Você tem mais amigos do que imagina escrita por Mary Margaret Diva


Capítulo 10
Capítulo-10 O plano


Notas iniciais do capítulo

Gabriella: I gotta say what's on my mind.
Something about us,
doesn't seem right these days.
Life keeps getting in the way...
Whenever we try, somehow the plan,
is always rearranged.

It's so hard to say,
But i've gotta do what's best for me,
You'll be okay...

I've got to move on and be who I am...
I just don't belong here;
I hope you understand.
We might find our place in this world someday,
but at least for now,
I gotta go my own way.


Gotta Go My Own Way
High School Musical



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558700/chapter/10

Rachel

–Caramba Kurt! Vai falar ou não vai?-Pergunto

–É! Para de ser fresco e desembucha de uma vez!-Diz Mercedes

–Santa Beyoncé! Como vocês são impacientes! Já disse que só vou contar na hora do almoço quando todos estivermos reunidos.-Diz Kurt

–Que saco!-Digo revirando os olhos-Estou começando a achar que você não tem plano coisa nenhuma.

Desde o dia em que me resgataram dos Warblers Kurt diz que tem um plano para vingar-se deles,mas nunca o revela.Já estou cansada de segredinhos se ele não fizer algo logo vou fazer justiça com as minhas próprias mãos.

–Mudando um pouco de assunto,Mercedes você viu como o Finn ficou preocupado quando a Rachel sumiu?-Diz Kurt

–É verdade Kurt.-Diz Mercedes rindo.

–Cala a Boca vocês dois!-Digo

Nunca gostei de Finn dês do primeiro dia em que ele entrou no Glee Club. Eu meio que tenho um sexto sentido,sei quando as pessoas não são boas antes mesmo de elas demonstrarem suas maldades.Bastou o que ele fez para Quinn para eu ter certeza de que era uma pessoa que eu não queria ter por perto.

–O que vocês estão fofocando ai? Eu ouvi meu nome.-Diz Finn

–Não te interessa.-respondo com raiva.

Ele revira os olhos.

–Caramba Rachel! O que que eu fiz pra você?

–Nasceu!

Ele vira pra frente,parece que não quer brigar hoje.

Mr. Schue chega na sala com uma mulher estranha ao seu lado.

–Olá pessoal! Essa é a senhorita Chris Christmas. Ela vai dar aula pra vocês enquanto eu estiver viajando.Desculpem não ter contado a vocês antes mas é que o motivo da minha viagem é uma surpresa que estou preparando pra vocês.Não posso contar ainda porque só vou ter certeza que vai dar certo depois da viagem.A senhorita Christmas é uma ótima professora tenho certeza que estou deixando-os em boas mãos.Vou sentir saudades,mas daqui duas semanas já estou de volta tchaau.

–Tchau!-Respondem todos em unisono

–Huuum,então era por isso que Mr. Schue estava agindo tão estranho.-Diz Sam.

–Será que ele vai trazer um unicórnio pra nós?-Diz Brittany.

–Só eu que estou com um pouco de medo dessa surpresa tão misteriosa?-Pergunta Tina

–Não.-Algumas pessoas respondem.

Mas no momento não estou preocupada com a surpresa e sim com a nova professora.Aquele cabelo cacheado e aquele sorriso fofinho não me enganam,sei que ela é uma bruxa por dentro,como sei que Finn é um babaca.

–Olá crianças!-Diz ela.-Que música vocês querem cantar hoje?

–Quem sabe a música do copo?- pergunta Brittany.

–Eu!.-Todas as meninas respondem em uníssono.

Ficamos cantando e batendo copos a aula inteira,no final não aguento nem ver um copo na minha frente.

–Adorei dar aula pra vocês meus queridos,Até amanhã!-Diz Chris

–Até.-Digo com um sorriso falso no rosto.

Penso em perguntar o que Mercedes e Kurt acharam da professora substituta,mas lembro que Kurt vai contar seu plano e então decido não desviar do assunto pois estou super curiosa.

–Kurt Hummel!-Digo

–O que?-Pergunta ele.

–Você não queria nos contar uma coisa?

–Ah é!

–Conta logo!

–Então,não briguem comigo porque já está tudo pronto e não é para sempre.Meu plano é...Eu vou me mudar para Warblers High School.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e o nome Chris Christmas foi inspirado em Holy Holiday mas as duas não tem nada a ver.
Beijocas S2 S2 S2 amo vcs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você tem mais amigos do que imagina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.