Two Kingdoms - One Family escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hoiii! Gente, já começo com uma má notícia. Eu estou com tendinite. Caso alguém não saiba o que é, é uma espécie de luxação no pulso e por ordens médicas, eu não poderei mais escrever todos os dias. Eu sei que é uma pena, mas serei obrigada. Então, esta é a última semana em que escrevo todos os dias. Mas calma! Eu pretendo atualizar a fic de 2 a 3 vezes por semana, então não perderemos muita coisa. Bem, espero que entendam e gostem deste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558637/chapter/10

POV Ethan

A tarde que passei com Veronica fora extremamente agradável. Eu aprendera mais sobre ela e seus passatempos, acabara descobrindo que tínhamos muito em comum. Ríamos mais que tudo, claro. Ela não disse mais nada sobre sua desilusão amorosa. Eu tinha esperança de que algum dia eu também poderia falar desta maneira sobre Adelaide, como um romance que acabou, que ficou no passado. Ela não tentou me beijar novamente nem nada parecido, apenas um rápido encostar de mãos. No fim da tarde, acabamos decidindo por tomar um chá da tarde antes do jantar. Eu não parava de reparar em sua postura, simples porém graciosa. Logo após nosso chá, acompanhei-a até seu quarto. Antes de me despedir, ela me abraçou, me beijou e logo entrou em seu quarto, me deixando do lado de fora com um sorriso bobo na face. Toquei meus lábios, quentes e inchados, e sorri com a lembrança de seus lábios tocando o meu. Olhei para a esquerda e finalmente notei que havia mais alguém no corredor. Sophie. Ela me olhava, um tanto encabulada e um tanto assustada. Fiquei antônimo, pois não sabia a razão daquilo. Até que finalmente me toquei que ela havia me visto beijando outra garota, ou melhor, uma amiga dela.

– Sophie... – chamei-a inutilmente.

Ela se virou rapidamente e entrou em seu quarto. Pensei em me desculpar com ela, mas percebi que não havia porque o fazer. Eu não fizera nada de errado e se ela queria continuar na Seleção deveria aprender a me ver desta maneira com outras garotas. Se não era errado, por que eu me sentia como um criminoso? Alguém que fizera mal a outra pessoa. Tentei me desvencilhar disto e caminhei em direção a meu quarto. Tomei um banho rápido e já estava na hora do jantar. Coloquei um terno simples e saí no corredor. Katrina saiu no mesmo momento, e notei que ela estava diferente. Apesar de sorri para mim, seu olhar estava triste.

– O que aconteceu? – perguntei tocando em seu rosto.

– Não tive um passeio muito agradável esta tarde.

– Então por que não o tira da Seleção? – ela hesitou e fechou os olhos.

– Não acho que ele realmente mereça isso. E também...eu não suportaria vê-lo de fora. – com aquelas palavras notei que ela realmente gostara dele.

– Tudo bem. Amanhã é um novo dia e uma nova conversa. Vamos juntos para o jantar. – disse oferecendo meu braço a ela. Ela sorriu e aceitou.

Andamos em silêncio até a sala de jantar. Antes de entrarmos, fomos devidamente apresentados. Assim que entramos, todos nos olharam e nos reverenciaram. Os agradecemos e nos juntamos a nossos pais e irmãos. Agora Katrina parecia um pouco mais radiante, e seu vestido longo amarelo claro realçava isso. Começamos a comer e devo admitir, a comida estava cada vez mais deliciosa. Esta noite, o prato principal era um risoto de queijo. Não ouvi uma única palavra durante o jantar. Até que finalmente veio a sobremesa. Um petit gateau de chocolate divino. Até que finalmente, eu voz se fez presente no ambiente.

– Este doce está perfeito! Nunca comi algo tão macio! – disse uma das garotas, que olhando mais logo reconheci como Zoe.

– Sim, está divino! – disse outra garota, Sally.

– Poderiam considerar este doce como a melhor sobremesa de sua vida? – disse minha mãe, assustando a todos por se pronunciar pela primeira vez. Notei que meu pai pegou a mão de minha mãe por de baixo da mesa.

– Claro que não! Já comi outras coisas melhores. – disse Zoe, jogando seus cabelos vermelhos por trás do ombro. Minha mãe ficou abismada com a maneira com que Zoe falara com ela. Ela falou algo no ouvido de meu pai e ele assentiu com a cabeça. Ela me lançou um rápido olhar e se levantou.

– Com licença, estou indisposta para ficar até o fim do jantar. Vou retirar-me.

Ela andou a passos largos até a porta e saiu. Meu pai me olhou repreendendo-me, como se fosse culpa minha Zoe ser tão...nem sei me expressar corretamente. Meu pai disse a mesma coisa que minha mãe e se retirou. O clima ficou pesado, era evidente que toda a culpa caíra sobre Zoe. Katrina me olhou discretamente e notei que ela me pedia silenciosamente para acabarmos com tudo isso.

– Senhoras e senhores, o jantar está terminado. Por favor, voltem todos a seus devidos quartos. – disse, levantando-me.

Fui para o lado de Katrina e enlacei meu braço no seu. Peguei a mão de Amberly e a puxei para ficar mais perto de mim. Malcolm vinha logo atrás, com o olhar para baixo. Algumas garotas saíram antes de nós, mas a maioria parecia esperar nossa passagem. Malcolm acabou esbarrando em uma garota que reconheci como Roxie. Notei que ambos ficaram corados, mas deixei isso para lá. Despedi-me de meus irmãos e entrei em meu quarto. Joguei-me na cama bufando e acabei dormindo daquela maneira mesmo.

Acordei com um sorriso no rosto. Eu sabia quem escolheria hoje, alguém que me fizera muito bem no primeiro dia. Tomei um banho rápido e logo desci para o café da manhã, pois havia acordado um pouco tarde. Desci rapidamente, enérgico. Quando entrei, notei que eu era a pessoa mais radiante do local. Assim que me sentei ao lado de meu pai, como sempre, já notei que o clima ainda estava tenso.

– Bom dia. – disse alegremente.

Alguns me responderam com um bom dia, mas a maioria parecia ainda estar adormecida. O café passou em um piscar de olhos. Meus pais continuaram muito fechados e meus irmãos também. Eu me sentia mal, eu deveria fazer algo com Zoe. Pedi a meu pai que ele e minha mãe saíssem um pouco mais cedo do café hoje. Ele assentiu e falou com minha mãe, que também concordou. Assim que eles saíram, anunciei o fim do café da manhã. Apressei-me para ir até Zoe. Assim que me aproximei, peguei forte em seu braço.

– Ai! – ela reclamou.

– Venha, tenho que falar com você. – soltei seu braço e a conduzi até um canto.

– O que é? – disse rudemente.

– Eu e minha família somos seus monarcas. Se fosse você, teria mais respeito ao falar conosco.

– Do que está falando?

– Minha mãe, a rainha, se sentiu ofendida ontem com seu comentário sobre a sobremesa.

– Jura? Que pena, não foi minha intenção.

– Bem, então aprenda a se comportar melhor. Caso contrário serei obrigado a tirá-la da Seleção. – após minha palavras, ela pareceu finalmente entender o que isso significava.

– Por favor, não! Eu...eu não quero sair! – implorou-me.

– Então mude sua maneira, e quem sabe você ainda tenha chance.

E com essas palavras, me afastei dela e comecei a caminhar em direção a minha próxima selecionada.

Só espero que ela mude. Não desejo que ninguém sai de minha Seleção por ser um babaca. Ou no caso de Zoe, uma babaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficaram curiosas para saber com quem que ele vai conversar, mas é só sexta! Ah, e espero que entendam sobre minha tendinite. Até amanhã! Bjs