Two Kingdoms - One Family escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hoiiii! Primeiro capítulo da nossa segunda temporada de O Verdadeiro Romance Entre Nós! Ah, seria bom se vocês lessem a primeira fanfic, ajudaria a entender parte desta. Oi leitores novos! Lembrem-se: adoro vocês! E nossa história tem um trailer! Assistam lá: https://www.youtube.com/watch?v=H-BQSkQlQYM
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558637/chapter/1

POV Katrina

Eu estava nervosa. Pior. Eu estava com medo. Com medo de meu futuro, com medo dos donos dos nomes que sairiam daquela urna. Mas claro, eu tentava não aparentar. Se eu demonstrasse medo, imagino o que os jornalistas e tablóides não diriam amanhã logo de manhã. Eu não os daria esse luxo. Naquela urna, estavam tantos nomes femininos quanto masculinos, então seriam totalmente ao acaso. Poderiam durar horas como poderia durar minutos, tudo dependeria de nossa sorte. Ethan, como sempre mais corajoso que eu, deu um passo a minha frente e retirou o primeiro nome da urna.

- Selecionado masculino. Rupert Flins, de Kent. – disse ele. Logo compreendi que em pouco tempo eu mesma falaria com essa pessoa, e isso só me apavorava ainda mais. Eu precisava retirar o próximo nome, então dei um passo mais próximo da urna, coloquei minha mão lá dentro e puxei o papelzinho.

- Selecionado masculino. Phillip Snancy, de Hansport. – disse, notando que minha mão estava tremendo. Ethan me lançou um olhar encorajador e prosseguiu.

- Selecionada feminina. Berry Earl, de Kent. – notei que agora ele estava nervoso, mas decidi prosseguir com aquilo sem mais nenhum comentário mental.

- Selecionado masculino. Brutus Normandiz, de Waverly.

- Selecionado masculino. Adan Kenel, de Zuni.

- Selecionada feminina. Stayci Maol, de Hansport.

- Selecionada feminina. Zoe Carlise, de Waverly.

- Selecionado masculino. Brandon Zane, de Paloma.

- Selecionado masculino. Jake Lecker, de Clermont.

- Selecionado masculino. Sammy Hort, de Tammis.

- Selecionada feminina. Lisa Moorf, de Zuni.

- Selecionada feminina. Hazel Maze, de Paloma.

- Selecionada feminina. Rose Friday, de Clermont.

- Selecionado masculino. Niall Honson, de Sonage. – notei que reconheci este nome de algum lugar, mas tentei não me importar.

- Selecionado masculino. Will Saal, de Dakota.

- Selecionada feminina. Annie Leench, de Tammis.

- Selecionada feminina. Sally Yello, de Sonage.

- Selecionada feminina. Mary Kaminise, de Dakota.

- Selecionado masculino. Larry Mey, de Columbia.

- Selecionado masculino. Ian Mitch, de Sota.

- Selecionado masculino. Erick Dan, de Allens.

- Selecionado masculino. Roderick Santiago, de Likely.

- Selecionado masculino. Edmund Vulcan, de Atlin.

- Selecionada feminina. Christine Stux, de Columbia.

- Selecionada feminina. Emily Tano, de Sota.

- Selecionada feminina. Alisha Huts, de Allens.

- Selecionada feminina. Lauren Grace, de Likely.

- Selecionada feminina. Eleonor Benucci, de Atlin.

Selecionada feminina. Julia Kasae, de Hundson.

E assim se seguiram. Setenta nomes. Eu já estava tão desnorteada que mal me tocava dos nomes que eu e meu irmão falávamos. Até que finalmente, já haviam sessenta e oito. Eu sabia que os filhos de meu tio Kota deveriam estar na Seleção, por isso agora era nossa hora de agir. Ethan me passou um papelzinho que estava no seu bolso escondido das câmeras. Escondi na manga de meu vestido e quando coloquei minha mão novamente na urna, deixei o papel cair e o peguei.

- Madison Singer, de Carolina. – disse, fazendo todos exaltarem. Era estranho que alguém com o nome de minha mãe entrasse na Seleção, mas eles não quiseram modificar. Alguns segundos depois, Ethan retirou outro papelzinho de seu bolso e fez o mesmo que eu.

- Mackenzie Singer, de Carolina.

Sabíamos que esses dois nomes eram de desconfiança. Sabíamos que eles poderiam causar mais uma revolta, por isso logo após a divulgação do último nome, nos despedimos dos jornalistas e fotógrafos e nos retiramos. Minha mãe sabia que eu e meu irmão queríamos privacidade, por isso nem insistiu em conversar ou coisa do tipo. Amberly parecia bem mais quieta agora, e eu mal sabia o porque. Malcolm continuava com sua expressão, uma mistura de orgulho e felicidade. Estranho. Por fim, meus pais estavam sorrindo um para o outro. Bufei ao notar o clima romântico entre eles, desejando o mesmo para mim e Harry. Harry continuou na guarda do palácio. Eu sabia que ainda teríamos muitos encontros, mesmo dentro da Seleção, e o quão perigoso seria. Todos entrarem em seus quartos. Ao me deparar com minhas criadas olhando com expectativa para mim, logo as pedi para se retiraram e me joguei em minha cama. Adormeci com as mesmas roupas que usei durante o sorteio, o vestido rosado de mangas longas, os sapatos de salto negros, minhas diversas jóias e minha coroa. Sonhei com a Seleção. Com cada possível rosto que eu viria a conhecer, as vadias que eu sabia que teriam na Seleção de meu irmão, os cafajestes que eu sabia que teriam na minha, mas também os doces, carinhosos e gentis, que eu tinha esperança de também existirem. Acordei um pouco desnorteada por questão do sonho. Retirei minha coroa, que havia machucado minha cabeça, e coloquei na mesinha ao lado de minha cama. Andei vagarosamente até o meu relógio e notei que estava na hora do jantar. Eu não estava com vontade de descer e encarar todos e muito menos de comer, então decidi ficar em meu quarto mesmo. Fui ao banheiro, retirei toda a minha maquiagem e desfiz a trança que Lily fizera em mim. Lavei bem o rosto tentando me desvencilhar do sonho. Voltei ao meu quarto e dirigi-me ao closet. Não queria nada sofisticado, mas também não queria usar pijamas. Então coloquei um short jeans e uma blusa soltinha. Tirei os saltos e coloquei-os dentro de uma caixa. Preferi andar descalça. Quando voltei, o som de bater de porta me chamou a atenção. Alguém havia entrado em meu quarto. Voltei-me a minha escrivaninha e lá estava depositada uma pasta azul. Me aproximei da pasta e notei que em seu topo estava escrito “Selecionados” . Suspirei ao saber que dentro da pasta havia as fichas de inscrição dos selecionados. Peguei a pasta suavemente e deslizei até minha cama. Acomodei-me na cama e abri a pasta. Estava organizada pelo número do sorteio. Folhei as primeiras sem nenhuma curiosidade, até que parei nele. Niall Honson. Eu sabia que conhecia aquele nome, e logo descobri. Ele era modelo. Apesar de bonito, ele devia ser muito mimado, tendo sempre todas as garotas na palma da mão e pilhas de dinheiro ao seu lado. Folhei mais algumas até chegar na última. Madison Singer. Ele estava bem diferente do que me lembrava. Seus cabelos curtos e negros ficaram maiores, sua palidez se tornou bronzeada, seus lábios amarronzados agora estavam rosados, e seu antes, antes perdido, parecia feliz. Me perguntei o que teria feito ele ficar tão feliz. Seria eu? Seria a proximidade de ele vir ao palácio? Não sei. Pelo menos teremos assunto assim que ele chegar aqui. A não ser que eu seja tímida demais.

Katrina, Ethan, Malcolm e Amberly - filhos de America e Maxon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Espero que tenham gostado! Se o link não funcionar, aqui está: http://umanerdforadonormal.blogspot.com.br/2014/10/capitulo-1.html
Espero que tenham gostado! Comentem e favoritem! Até amanhã! Bjs