Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 12
Desabafo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, amei muito os reviews.Adoro quando vcs me dizem o que acham da história e aprendo muito com as dicas e as teorias de vcs.

Aí vai mais um capítulo, hoje postei um pouco a versão de Edward e com isso o capítulo ficom maior,pq não queria cortar a versão dele e ficaria ruim para posrtar novamente a versão da Bella e tudo sairia quebrado.Não sei se ficou muito bom, acho que minha cabeça funciona melhor escrevendo o ponto de vista da Bella, mas quero saber o que vocês acharam, como ficou e etc...

Espero que gostem, mas se não gostarem comentem também, críticas são sempre bem vindas, só não vale "avacalhar"...rsrs
Sei que estou falando muito hj, vou deixar vcs lerem.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/12

Sentia todo meu corpo tenso, ele estava sentado aos meus pés, esperando minha resposta, sentei na cama, cruzei minhas pernas e olhei em seus olhos.

- Sim, é seu.

Ele fechou os olhos, suspirou fundo e abriu-os novamente, sentou mais perto de mim e segurou minha mão.
- Agora vai ser impossível fingir que nada aconteceu- falou olhando nos meus olhos- teremos alguém em comum.- depois disso abriu um sorriso.Fiquei paralisada, ainda absorvia a idéia de estar grávida e agora o choque de Edward reagir dessa forma diante do fato.

Meu coração batia acelerado,me sentia um pouco tonta,afastei sua mão da minha e sentei colocando as pernas para fora da cama, mantendo um pouco de distancia dele.Ele percebeu o que eu queria , afastou-se um pouco e continuou.
- Sei que está ainda confusa com a notícia, vou sair e te dar o tempo que precisa para pensar, mas quero que saiba que terá todo o meu apoio.Vou deixar você descansar um pouco.- falando isso, levantou-se e saiu.

Não consegui dar nenhuma resposta a ele, minha cabeça ainda estava um nó, toquei hesitante minha barriga, completamente plana sem sinal algum da gravidez,e fiquei imaginando como seria minha vida a apartir daquele momento.Teria um filho do único homem que verdadeiramente amei, isso seria o meu único consolo, tê-lo perto apenas pelo bebê.

Meu estomago revirou com isso, ele não me queria, reagiu até bem por algo não planejado e eu teria que conviver com isso, ser a mãe do filho dele, ter ele perto mas apenas pelo bebê.Será que iria suportar isso? Nem percebi que chorava enquanto pensava nisso,foi quando Alice entrou no quarto, com uma expressão preocupada e pegou minha mão que estava sobre a barriga e enxugava as lagrimas do meu rosto, saí desse transe e a abracei.Ficamos em silencio por alguns minutos até que ela afastou-se devagar.

- Você já está liberada, vou te levar para casa, precisa descansar.-apenas assenti e saímos do hospital em silencio e da mesma maneira chegamos ao meu apartamento.

Alice subiu comigo e dei graças pelo apartamento está vazio.Fui direto a cozinha e bebi um pouco de água, Alice me seguia, estava sentada numa cadeira, me olhando com curiosidade.

- Você vai ficar bem Bella?Posso ficar aqui com você se quiser.Se quiser conversar sabe que pode contar comigo.- olhei para ela e puxei outra cadeira e fiquei de frente para ela.Precisava contar tudo a ela.
- Alice preciso contar uma coisa sobre esse bebê.
- Ok, pode falar.
- você não imagina quem é o pai...sei que ficará uma fera comigo por não ter te contado isso antes,não digo a gravidez, porque eu nem desconfiava, mas o que tive com o pai dele.
- Tudo bem Bella,mas você sabe quem é o pai?É o Marcus ou Jacob?Não me diga que é algum estranho?- Alice já falava suas teoria, estava morta de curiosidade, resolvi falar logo antes que ela pensasse até que fosse o Jasper.
- Não, eu sei sim quem é o pai.Não é o Marcus, nem Jacob e nem algum estranho.O pai é Edward.- ela arregalou os olhos com a surpresa, ficou gaguejando,mas finalmente falou.
- Bella...você nunca me disse nada...nem ele...como aconteceu?Vocês estavam ou estão juntos?Mas como?- ela falava confusa, olhando nos meus olhos.
- Não temos nada sério e nunca tivemos, apenas aconteceu uma vez e acabou, dia seguinte vimos que foi um erro, e nunca mais tocamos no assunto até hoje que ele me procurou para falar sobre o que aconteceu e quando descobri a gravidez.

Alice estava perplexa, levantou-se e foi em direção a janela.
- Você nunca me disse nada Bella, quando aconteceu?Quero saber a historia toda agora.- ela falava, ainda com expressão chocada.Resolvi contar tudo e com todos os detalhes a ela, ela ficou surpresa e indignada com a reação dele, também contei todos os meus medos, desabafei todas as minhas angustias e no final ela sentou-se novamente e segurou minhas mãos, com uma expressão mais tranqüila.

- Ainda não acredito que serei tia! Bom que agora você não terá que escapar de mim, vou mimar de mais meu sobrinho, mas espero fervorosamente que seja uma menina.- ela falava sorrindo.Fiquei emocionada e a abracei.Ficamos alguns minutos assim até que ela teve que despedir-se pois Jasper estava a esperando no carro, enquanto ela tinha subido comigo até em casa.Quando ela saiu senti muito cansada, resolvi tomar um banho e dormir, o amanha reservaria muitos desafios.




Pov Edward

Quando deixei o quarto de Bella, minha cabeça ainda girava com todas as mudanças que estavam por vir.

Bella estava esperando um filho meu!

Era realmente uma boa peça que o destino nos pregou, depois de tudo que aconteceu entre nós, depois da besteira que eu fiz a ela em querer mantê-la longe de mim, com medo de que o que eu sentia por ela a muitos anos atrás voltasse. Mas agora nossos destinos estariam ligados para sempre.Um filho!Eu não me imaginava pai tão cedo, tinha todos os planos em torno de me formar, conseguir bom emprego, salvar muitas vidas, encontrar uma mulher que eu amasse, casar e aí ter filhos, mas nada parecia estar em ordem no momento.

Se bem que a parte de ter filhos com a mulher que eu amava estava pelo menos na ordem certa, apesar de que por muito tempo sempre negar o fato de ainda amar ela, eu não poderia evitar que isso acontecesse.Eu amava Bella foi o meu primeiro e único amor, mas sempre tive medo de dizer isso a ela e nas duas vezes que poderia ter tentado, fui um imbecil e me afastei, sempre dizendo que era um erro, que deveríamos esquecer,mas na verdade eu queria dizer o contrario.Escondi esse fato até de Alice, ela desconfiava anos atrás, mas eu negava com vemência.Nunca disse nada.

Na manhã seguinte a noite que passamos juntos fiquei com medo da intensidade do que sentia, ela não me amava e no calor da emoção de tê-la em meus braços até falei que a amava, mas não tive resposta, isso eu já sabia,mas a certeza da rejeição me tornou um estúpido e ao vê-la falei que o que aconteceu foi apenas sexo casual.Depois disso passei dois infernais meses tentando esquecer a sensação de tê-la, e buscava o mesmo prazer em outros braços,mas nenhum tinha a perfeição do seu toque, o beijo que me fazia esquecer do mundo, o cheiro que me deixava louco, parei com essa insanidade de tentar comparar o que tivemos com outras mulheres quando cheguei ao ponto de chamar pelo seu nome quando estava com outra garota.Essa foi a hora que dei conta que era impossível me enganar, era ela que eu queria, ela que eu sempre amei e amo.

Pensei que o tempo que fiquei afastado mudaria o que eu sentia, mas quando nos reencontramos senti novamente tudo de novo, como se nunca estivesse ido embora, como se o amor estivesse apenas guardado, pronto para me pegar novamente assim que a visse.Esquecê-la agora era impossível diante dos fatos.

Meu celular tocou nessa hora, estava na sala de repouso dos médicos pegando um café.Olhei o visor e vi que era meu irmão Emmet, ele mora na Califórnia com sua esposa Rosalie. Atendi imediatamente.

- Cara, ninguém atende telefone não?Vocês nem parece que tem casa, quando ligo para lá só a secretaria me atende.- falou com uma voz que demonstrava aborrecimento.
- Oi para você também mano.- falei sem entusiasmo.
- Cara, tua voz ta péssima.Até parece que morreu alguém.Ei!Estou chegando amanhã aí, vou passar o fim de semana com vocês já que Rose está viajando e só volta na terça, então vou matar a saudade dos meus irmãozinhos caçulas.- falou rindo, alheio a minha falta de entusiasmo, Emmet sempre foi assim, fora do normal, mas uma ótima pessoa , era o único que soube o que eu sentia por Bella e eu queria mesmo falar com ele, desabafar seria muito bom.
- Tudo bem,vai chegar que horas? Bom que você vem, cara, preciso muito conversar contigo.
- Vou chegar meio dia, queria uma festa para me receber,mas pelo seu tom de voz acho que a situação não está muito boa.O que você aprontou agora?Não me diga que vai desistir do curso, se não o pai te mata.Ou andou aprontando alguma coisa barra pesada por aí?
- Nada a ver com isso, só sobre aquele assunto que só você sabe.
- Bella?O que você fez?A ultima vez que conversamos você disse que a tinha reencontrado, mas nunca mais falou nada.Você finalmente criou coragem e resolveu investir?Não me diga que deu para trás de novo.
- Quando chegar aqui conversamos direito, estou no hospital e tenho que desligar agora.Amanhã vamos te pegar no aeroporto, mande beijos a minha cunhada linda, diga a ela que estou com saudades.Tchau mano, até amanhã.
- Ta bom, amanhã fico sabendo o que você aprontou e que intimidade é essa com minha mulher?Quer ser degolado?Olha o respeito!Tchau.- falou rindo e desligou.Bom que teria Emmet para conversar, quem sabe assim eu pensaria melhor sobre tudo que estava acontecendo.Bella deveria estar me odiando uma hora dessa,mas eu estava determinado a conquistá-la, não queria apenas ser visto como o pai do filho dela e eu estava decidido que dessa vez eu não desistiria tão fácil.

Terminei meu turno e fui para casa, pensava que essa hora Alice poderia ter falado com Bella e já soubesse que eu era o pai, procurei ficar calmo para mais essa conversa.Cheguei em casa, guardei meu carro na garagem,entrei na sala, passavam de 1:30 da manhã, mas Alice estava sentada na poltrona da sala, lendo uma revista, esperando por mim, é claro.Retirei meu casaco, fui a estante onde tinha uma garrafa de uísque e servi de uma dose generosa e sentei no sofá, enquanto ela apenas me observava cala.

- Sei que quer falar comigo, pode começar.- comecei o assunto, tomando um pouco da bebida, encarando um ponto qualquer da sala, desviando de seu olhar.

- Não acredito que você e a Bella transaram e não me disseram nada.Ela é minha amiga, Edward, e você ainda fala que é para fingir que nada aconteceu!Agora isso é impossível, não acha?Você acabou com a vida dela.

- Eu também vou ter esse filho, não fugirei da responsabilidade e não fiz esse filho sozinho, fomos para a cama porque quisemos,ágoras vamos assumir a responsabilidade por um ato que nem pensamos na hora que poderia trazer conseqüências, ela terá o meu apoio sempre.- Alice me olhava com uma expressão preocupada.

- Você não tem idéia em como a vida dela vai ser complicada a partir de agora, não queria vê-la sofrer.Não a faça sofrer, por favor.

- Eu sei, entendo que vamos enfrentar uma situação complicada a partir de agora, mas minha vida também mudará, um filho sempre muda as coisas.Não sei nem como vou falar isso para nossos pais, ainda estamos na faculdade, não temos nada nosso.Mas vou dar um jeito.

- Eu não estava dizendo sobre isso...mas não importa, só quero que não a faça sofrer.

- A ultima coisa que eu quero é fazê-la sofrer, você não tem nem idéia do quanto ela é importante para mim.- falei baixo, quase um sussurro, acho que ela nem escutou direito a frase completa.Ela levantou-se e me abraçou, sorriu e saiu dizendo.

- Acho que vou gostar de ser tia.- e saiu, me deixando sozinho ,bebendo e pensando na vida.Quando terminei meu copo, fui deitar, estava exausto.

Acordei quase 10 horas da manhã,sei que quando consegui dormi já estava amanhecendo, não pensar em nada que não fosse Bella,levantei com um pouco de dor de cabeça, devido ao uísque, tomei um banho rápido, vesti uma roupa qualquer e fui procurar alguma coisa para comer. Alice estava terminando seu café, provavelmente acordou tarde também.

- Bom dia papai!Quer bolo?Eu que fiz.
- Bom dia.- achei estranho ser chamado de “papai”, mas teria que começar a acostumar, peguei um pedaço de bolo, que parecia comestível, enchi o copo com suco de frutas e sentei na mesa, de frente para Alice que comia uma fatia do bolo e estava grudada no celular, mandando mensagem.

- Daqui a pouco vamos ter que pegar o Emmet no aeroporto.- falei comendo bolo.

- Sei disso, você não imagina quantas mensagens ele mandou antes de embarcar dizendo que pediu a todos os santos para nos fazer lembrar em pega-lo no aeroporto,que não queria se sentir desprovido de família. Depois eu que sou dramática.- falou sorrindo e olhando para o celular.Realmente Emmet não existia, era um palhaço nato.- Não vou ficar muito tempo com vocês quando ele chegar, Jasper vem me buscar para ir a casa dos pais dele, bom que você conta as novidades para ele.Sei que prefere contar seus podres a ele, eu nunca fico sabendo de nada mesmo.- falou fazendo drama.

Fiquei calado, tomando meu suco e apenas assenti para ela.Terminamos o café e cada um foi para seu lado, fui ao meu quarto me arrumar para ir ao aeroporto.Quando terminei, fui esperar Alice na sala.Ela não demorou muito, para a minha surpresa pois ela demora até duas horas para se arrumar, e fomos ao aeroporto.

Enquanto esperávamos o vôo de Emmet, conversava com ela sobe vários assuntos, mas estava mesmo era louco para perguntar sobre Bella.

- Como Bella estava quando a deixou em casa?- perguntei sem conter a curiosidade.

- Ela ainda está confusa, acho que isso é normal.- falou fitando a porta de desembarque.

- Sei, quero falar com ela,pensei em passar hoje na casa dela.Conversar um pouco, saber do que ela está precisando.

- Acho que você deve fazer isso, mas espera mais um pouquinho, ela ainda está assimilando o que aconteceu.Não sei se ela reagiria bem se você chegasse sem avisar, ela precisa de um tempo.

- Tudo bem, acho que vou fazer isso mesmo.- nesse momento os portões de desembarque abrem e sai um fluxo intenso de pessoas, de longe vimos nosso irmão, impossível não notá-lo, ele era mais alto e forte, parecia um urso e era completamente diferente de nós, brincávamos com essa diferença.Ele veio caminhando rapidamente, abraçou Alice e a rodou pelo saguão, enquanto ela dava risadas.Pareciam duas crianças.Quando a soltou me deu um tapa na cabeça.
- E aí cabeçudo!
- Fala monstro.- retruquei, todos sorrimos e fomos para casa.No caminho, ele contava as novidades da Califórnia, falava sobre seu emprego novo, ele era advogado e estava trabalhando em um novo escritório e contou da nova lua de mel que estava planejando com Rose, queria levá-la para a França.

Em casa, descarregamos a bagagem, pedimos um almoço em um restaurante perto de casa e logo Jasper chegou para pegar Alice, ele e Emmet se deram muito bem.Eles saíram e pude finalmente conversar com ele, enquanto comemos uma macarronada.

- Pela tua cara, o problema deve ser serio.O que tu aprontou agora?O que tu deixou de fazer com a Bella que te deixou assim azedo?- falou, praticamente engolindo o garfo com macarrão e com uma expressão brincalhona.

- Por um lado deixei de fazer,travei novamente em tentar investir e conquistá-la de vez, mas por outro ainda fiz até de mais.El está grávida de um filho meu.

Ele engasgou e tive que ajudá-lo a não morrer entupido, mas ainda ficou um bom tempo tossindo.Quando melhorou olhou para mim com uma expressão de espanto.

- Que história é essa?
Contei tudo, contei todas as burradas que fiz, o que sentia por Bella, ele apenas ouvia, beliscando a macarronada, quando terminei ele começou.

- Cara, tu é muito imbecil mesmo, como tu pode dar cada mancada com ela.Essa historia já tinha que ser resolvida a muito tempo, tu é mole de mais.

- Mas agora estou disposto a mudar, vou investir, quero conquistá-la.Não consigo ver outra mulher que não seja ela e espero que essa gravidez me ajude a ficar com ela de vez.

- Você vai ter que ir com calma, se não ela se assusta.Use a gravidez a seu favor.Tem que conquistá-la aos poucos, ofereça todo apoio nesse momento, tem que ter tato já que ela está em outro relacionamento.Tem que descobrir se esse novo relacionamento dela é para valer, por que se ela estiver apaixonada aí complica para ti, mas tem que tentar e tentar mesmo dessa vez.Por que tu não vai lá na casa dela, aparece de surpresa, conversa um pouco.Vai ganhando a confiança dela.

- Vou fazer isso mesmo, passarei na casa dela mais tarde.

- Isso mesmo.Bem, vou ali matar um pouco o sono,sabe como é, despedi de Rose antes de vir para cá, então não dormi muito ontem. Fui.- Emmet levantou-se com uma cara feliz e foi para o quarto de hospedes.Para ele qualquer problema era fácil resolver, levava tudo na brincadeira, antes de chegar no corredor, gritou-Boa noite papai.

Fiquei sozinho na sala sorrindo da criancice dele e pensando no que faria para conquistá-la.Ele estava certo, teria que ir devagar e a gravidez seria um ótimo pretexto para ficar sempre perto dela, resolvi que não poderia mais esperar e fui a casa dela.

Não demorei muito a chegar no seu apartamento, subi rapidamente a escada e toquei a campainha.Logo uma menina que eu conhecia apenas de vista, acho que era caloura de medicina atendeu a porta.Pensei até que toquei na porta errada, mas vi que era esse o numero.

- Oi.- ela falou com um sorriso imenso, me observava da cabeça aos pés sem nenhuma cerimônia.retribui o sorriso e perguntei.
- Oi, a Bella está?
-Sim,um minutinho só- ela falou afastando-se um pouco da porta e começou a gritar para dentro do apartamento.-BELLA!TEM ALGUÉM QUERENDO TE VER AQUI NA PORTA.- ela virou-se para mim novamente, com um sorriso malicioso.- e que alguém!

Logo Bella apareceu, estava linda como sempre, vestindo um short jeans curtinho e uma camiseta baby look preta e os cabelos soltos, quando me viu estancou.Ficamos bom tempo apenas nos olhando sem falar nada, a garota viu que estava sobrando e pediu licença para mim.

- Bem, acho que vocês vão querer conversar melhor sem mim.Vou dar uma saidinha, tchau Bella e estranho maravilhoso.- e saiu do apartamento.Bella e eu apenas nos encarávamos.Até que ela quebrou o silencio.
- Edward.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam da versão de Edward?

Sei que pode parecer besteira dele aprontar essa com Bella só por ter medo de um fora, mas vamos levar em conta que ele não sabe que ela ama ele,já que ela nunca deu bandeira.

A gravidez vai aproximar eles sim, mas o rumo da estória vai seguir para um pouco do diferente do convencional...[SUSPENSE!]

Já sabem....

REVIEWS = MAIS CAPÍTULOS!
Bjs