Sempre Você escrita por BrinaBella


Capítulo 10
Restauração incompleta


Notas iniciais do capítulo

Pessoal!!!!!!!!!

Adorei saber a opinião de vcs sobre o Ed, também quis bater nele pelo que ele fez no capítulo anterior, mas assim a história vai desenrrolando e depois chegaremos as flores.rsrsrs.

Peço um milhão de desculpas pela demora em postar mais capítulos para vcs!!!Eu tive um problema com minha net e a Embratel resolvel me deixar uns dias sem net, acho que minha net tem encosto, só pode!

Aí vai mais um capítulo para vcs !!!!Espero que gostem e me digam o que acharam!!!!

Valeu mesmo pelos reviews!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55845/chapter/10

A vida continua, sinceramente não acreditava que isso fosse pos¬sível depois que ele se foi. Ele não me amava; jamais amara. Todos os sonhos e projetos que fiz diante do que vivemos naqueles momentos mágicos e que ele disse que me amava, tinham se transformado em pó por causa da decepção de acordar e perceber que fui apenas uma diversão de uma noite para ele. E quanto ao pas¬sado... era cruel demais olhar para trás e perceber o quanto eu deixei de viver por amar ele, mesmo sabendo que ele nunca seria meu.

"Porque você é uma maldita ingênua!", uma voz in¬terior me advertiu.
Ou melhor... era.

Há duas semanas que fiquei nessa fossa sem fim, meus dias estavam sem brilho,até me afastei de Alice, ela desconfiava que tinha alguma coisa errada, mas eu sempre esquivava, nunca iria contar o que aconteceu entre Edward e eu, tenho certeza que ela iria querer falar poucas e boas para ele e, até capaz, de falar que eu o amava desde a muito tempo.

Também tive a má sorte de encontrá-lo duas vezes na universidade, mas fingi que não o vi e ele fez o mesmo.Eu realmente estava disposta a fazer o que ele disse: “será como se nunca estivesse acontecido nada entre nós”, eu pretendia seguir isso fervorosamente.

Resolvi sair minha bolha de dor e voltar a viver já que o sonho acabou.

Era domingo pela manhã, acordei cedo e resolvi que esse seria o dia da mudança, e para começar fiz uma faxina em casa, queria mudar os ares e descontar toda minha angustia em alguma coisa produtiva. Depois organizei minhas coisas, procurei fazer uma lista (coisa boba, mas que me ajudavam muito) de todas as coisas que eu deveria fazer para me sentir bem.

Quando terminei isso tudo já estava morta de cansada, mas ainda não achei que foi o bastante, tomei um banho bem relaxante, usei a banheira e tomei um banho de deusa, usei sais e coloquei um som bem calmante e dormi até um pouquinho relaxando, mal pensei nos meus problemas.

Terminado o banho, vesti meu pijama de moleton e despejei toda a minha concentração nos estudos. Resolvi adiantar uns trabalhos e estudar mais para as provas que eu teria na outra semana. Depois disso tudo fui dormir, amanhã seria um dia longo e eu queria continuar com esse pique.

Acordei cedo, tive meu momento humana e fiz questão de observar melhor como estava vestindo-me, resolvi que hoje eu iria básica, mas bem feminina, usaria um saltinho básico e alguns acessórios, sentia que estava em falta com Alice, ela não tinha culpa e queria que ela me visse bem, pelo menos por fora.Fui p faculdade, depois de u café simples, estacionei numa boa vaga e assisti minhas aulas, que passaram rapidamente.

Na hora do almoço, reuni com as meninas.Notei como estava aérea esses dias, mas elas pareciam perdoar meu período quase zumbi que passei.As conversas fluíam animadas, liguei para Alice e ela estava conosco na mesa, parecia bem contente “por ter sua amiga de volta”.Quando eu já estava saindo para o trabalho vejo Jacob, não o via desde a balada, em que ele me deixou sozinha e...não quero lembrar mais o resto.

- Bella, sua sumida!- ele falou me dando um forte abraço, ele era enorme, me levantou nos braços e me apertava com um pouco de força excessiva.

-Saudades também Jake, mas desse jeito você me mata.- falei sorrindo, ele imediatamente colocou-me no chão, com uma expressão envergonhada.

- Claro,claro.O que você anda fazendo, não te vejo desde aquela balada louca que você me deixou sozinho e tive que ir embora, desculpe mas a minha carona naquele dia estava completamente bêbado e tive que levá-lo embora.

- Tudo bem, eu não demorei muito para ir embora também- falei tentando parecer despreocupada, não queria lembrar aquele dia.

- Bom, mas para recompensar, podemos sair qualquer dia desses, podemos pegar um cine, jantar fora, sei lá,o que acha?- falou com uma expressão ansiosa.

- Claro, é só marcar.- falei rapidamente, sem querer pensar muito.Essa seria uma ótima maneira de mudar, eu estaria disposta a seguir.Jake é um cara legal, não deixaria novamente passar essa chance de realmente me envolver com alguém que valha a pena por estar pensando em outro.

- Ótimo, amanhã está bom para você?posso te pegar em casa, é só me dar seu endereço.Pegamos uma sessão cedo e jantamos, que tal?

- Perfeito! Vou te passar meu endereço.- falei, escrevendo meu endereço e telefone para ele, combinamos o horário e fui para o trabalho.O dia passou rápido e quando cheguei em casa, procurei ocupar minha mente com diversas coisas.Dormi exausta.

Os dias seguintes ocorreram da mesma forma, mas agora eu estava saindo cada vez mais com Jacob, fomos ao cinema, jantamos fora, outras vezes saímos a noite para alguma balada.Ele estava cada vez mais perto de mim, mostrava interesse em querer ser algo mais que amigo, mas eu estava levando tudo devagar, não vou negar que ficamos algumas vezes, mas ficamos só no beijo, ainda não me sentia a vontade de tornar nossa relação mais intima e ele parecia compreender, ele dizia que queria que fosse um momento especial para mim, como teria certeza que seria para ele um grande momento.

Um dia eu estava saído da biblioteca do campus, fui devolver um livro que estava séculos em atraso, quando na pressa, e na minha tendência a tropeçar, esbarrei em uma pessoa e caí sentada.

- Ai...desculpa.- falei recolhendo os matérias espalhados pelo chão, sem encarar a pessoa que esbarrei.

- Não tem problema, deixa que te ajudo.- ao ouvi essa voz senti meu coração perder uma batida e recomeçar pulsando na maior velocidade possível.Era ele.Edward.

Levantei o rosto lentamente e ele sorria para mim, estendendo a mão para ajudar a levantar.Aceitei a ajuda, entreguei os papeis dele que eu tinha derrubado e peguei meu material e já ia sair praticamente correndo, mas ele segurou meu braço e seu olhar era tão intenso que senti minhas pernas paralisadas, apesar de minha mente mandar uma mensagem gritante para elas em que eu deveria sair dali bem rápido.

- Onde você vai com tanta pressa?Acho que temos que conversar.- falou sério e seus olhos tinham uma expressão intensa.

- Não temos nada para conversar, você sabe disso. – falei tentando parecer ríspida, mas me sai muito mal, ele agora me olhava com uma expressão de divertimento.

- Temos sim, será que podemos parar por pelo menos cinco minutinhos?Tem uma lanchonete aqui perto, podemos ir até lá, prometo que não tomarei muito seu tempo.- ele olhava com uma expressão como se precisasse muito disso.Não resisti.

-Tudo bem, mas não posso demorar.- falei com mais firmeza, mas no fundo eu estava mais mole que gelatina.O que ele queria afinal, depois de tudo que aconteceu entre nós?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?

O que acharam?

O Ed é mesmo bem dificil de compreender, mas aos poucos essa história vai desenrrolando, não demorarei muito em postar mais capítulos, mas já sabem...

REVIEWS = MAIS CAPÍTULOS!!!!

bJS