Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida escrita por Pyssys


Capítulo 9
A confissão


Notas iniciais do capítulo

continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558205/chapter/9

POV LUDMILA

Eu entrei na sala de dança, coloquei meu material no canto, e fui ensaiar meu giros, já que não tinha nada pra fazer! Eu fiquei pensando em meu sonho!

Eu- Faço parte do grupo da Natalia, conheço todos, mas quase não falo com ninguém, principalmente com o Federico, o Federico não é de falar muito, ele não fala comigo! Também né quem quer ficar com uma loira esquisita! Eu me vejo assim!

POV FEDERICO

Eu, Naty e Maxi estávamos pelo Studio, quando Naty para, fica olhando para a sala, com um sorriso bem pequeno! Nós paramos para olhar o que Naty via na sala, e nós vimos Ludmila e ela estava falando sozinha, tipo consolando a si própria! Ouvimos ela falar sozinha, dançando uns passos que eu nunca vi, parece que ela estava inventando

Eu-Quando nos apaixonamos vemos a pessoa como ela é, não importa os erros, os defeitos, ou quanto ela pode ter errado! Quando você está apaixonado você quer ver a pessoa amada feliz porque a felicidade dela é a sua! Mas isso eu nunca vou poder dizer a uma amiga, ou receber o meu próprio conselho! Ludmila para de falar sozinha sua doida!

POV LUDMILA

Quando eu terminei de falar eu vejo Naty na porta batendo palmas

Naty- Nossa eu nunca vi a supernova falando isso! O que aconteceu com a minha prima chataaaa!!!!!!!!!!

Eu- Você estava ai? Tem mais alguém com você?

Naty- Entra meninos!

Eu o Maxi e o Federico passarem pela porta!

Eu- O que vocês estavam fazendo ai na porta? E quando começaram a ouvir o que eu estava falando?

Naty- Quando você começou a falar coisas bonitas! Por que? Tem algo que você não quer nos contar?

Eu- Não!

Maxi- É verdade que apareceu umas manchas pretas em seus braços?

Eu cheguei perto do Maxi e mostrei meu braço

Naty- Ludmila eu disse pra você que se aparecesse de novo era pra você me chamar!

Eu- Naty por favor né! Eu não tenho mais 4 anos! Eu sei me virar!

Naty- Mas da onde você tirou aquela frase...Como é? Há é assim: Quando nos apaixonamos...vemos a pessoa como ela é...e eu não sei o resto! Ludmila, tem alguma pessoa em que você está de olho em priminha?

Eu- Naty!

Maxi- Quem seria em Ludmila?

Naty- Fala Ludmila!

Eu- Não vou falar muito menos na frente dos meninos, fofoqueira! Agora vocês podem me dar licença! Quero ensaiar!

Federico- Tá bom estressadinha!

Eu- Que milagre falou comigo...vaza!- Eu disse apontando para a porta!

Meninos- Tá bom- Eles disseram levantando a mão em sinal de rendição

Eu- Vão logo! Há e Naty, não fala pra minha tia não viu?- Eu liguei o som e comecei a ensaiar

POV FEDERICO

Eu nunca vi a Ludmila a agir desse jeito comigo, nem com ninguém!

Naty- Sabe, eu tô achando que a Ludmila precisa de um namorado!

Eu- Por que?

Naty- Ela esta muito sozinha!

Maxi- Isso é verdade! Vamos ajuda-la, quer Federico?

Eu- Me deixem fora dessa! Não quero brincar com os sentimentos da Ludmila!

Naty- E desde quando você fala isso?

Eu- Sei lá!

Maxi- Você não acha a Ludmila bonitinha?

Eu- Eu sei que se eu dizer não vocês vão rir da minha cara, porque vocês também acham ela bonita, agora se que sim vocês vão tentar me juntar com ela e nem pensar! Vou ficar calado!

Naty- Tá bom! Mas você não acha Federico?

Eu- N- sim! Ela é bonitinha!
Maxi- Bonitinha? Algo mais?

Eu- Tá bom, ela e linda, mas é muito calada e não faz o meu tipo!

Naty- A tá! Bom está quase na hora de irmos pra casa, e eu vou levar a Ludmila no hospital! Vem comigo Maxi?

Maxi- Já vou meu amor, Federico nos vemos mais tarde?

Eu- Tá!

POV NATY

Eu não sei se o León tem razão nisso! Bom eu não vou levar a Ludmila no medico! Vamos passear!

Eu- Maxi pode ir, não vou leva-la ao medico!

Maxi- Eu tô com o Federico, nos vemos depois!

Naty- Tá!

Eu fui até a Ludmila, e nos fomos passear, fomos passear numa praça, Ludmila começa a correr de mim e ai ela tropeça mas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.