Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida escrita por Pyssys


Capítulo 4
Vasculhando o passado


Notas iniciais do capítulo

continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558205/chapter/4

...

POV LUDMILA

Ele me acompanhou o caminho todo com um belo sorriso em seu rosto, quando chagamos na casa da minha tia

Eu- Muito obrigado pelo passeio, e por me fazer companhia o caminho até aqui!

Federico- De nada! Bom...nos vemos amanhã?

Eu- S-sim!

Federico- Boa noite! Nos vemos amanha bem cedo?

Eu- Boa noite! Sim!

E eu passei pelo portão, abri a porta, e entrei! Fui pro meu quarto, não tinha ninguém em casa, então aproveitei para revirar o baú de fotos que tinha em meu quarto, onde só eu sei o que se passa lá dentro! Tranquei a porta do meu quarto, e abri o baú, lá no fundo tinha um livro todo cheio de pó, um livro que eu nunca havia visto!, Tirei o pó com cuidado, para não estragar o tal livro, e quando terminei vi que o livro era rosa, e tinha uma fechadura, mas de quem? Fui até a cozinha, peguei uma faca, e abri o livro com muito cuidado!...( Eu só decifrei o código do livro com a faca porque tinha uma chave mas ela se perdeu )... E quando abri eu vi que era um Diário! Avancei mais uma pagina e vi de quem era! Era da minha mãe! Avancei mais umas paginas e vi que o Diário começava a me mostrar o que se passava com minha mãe!

Nele estava escrito assim!:

14 / 03 /1993

Acabei de voltar do hospital, sentia enjoos enormes, e muita dor! Quando chegamos lá eu e o meu marido fomos para a sala de espera, passou um tempo e eu fui atendida. Desde pequena eu pegava minhas bonecas e fingia ser a mãe delas e eu amava, mas eu já tentei ficar grávida e não conseguia, eu havia pedido minhas esperanças de ser mãe, mas quando eu ouvi a voz da doutora entrando em meus ouvidos comecei a chorar de felicidade! Voltei pra casa e não contei nada ao meu marido durante o caminho. Quando chegamos em casa, eu fui lavar meu rosto e ver se aquilo estava realmente acontecendo, e estava, eu fui correndo para a cozinha, e ele reparou no meu sorriso, e eu contei que nós conseguiríamos formar a família que havia em nossos sonhos! Bom, nessa parte ele não entendeu nenhum pouquinho! E ai eu falei pra ele " O MEU PAI DO CÉU, EU ESTOU GRÁVIDA! VAMOS CONSEGUIR FORMAR UMA FAMÍLIA" nessa hora ele me abraça e me gira no ar! De verdade, essa criança que logo eu vou poder olhar em seus olhos e chamar de filho ou filha, vai ser meu presente de dia das mães adiantado! Eu estou tão feliz! Eu e o meu amor combinamos que se fosse menino eu escolheria, e iria se chamar Luan, e se fosse menina ele escolheria Ludmila! Eu não me importo se seja menino ou menina, eu só me importo é que nós vamos amar essa criança até o final dos tempos.

Eu terminei de ler com lagrimas escorrendo pelo meu rosto, chorei muito! Logo guardei o Diário de minha mãe em minha bolsa onde vou continuar ler no Studio amanhã! Procurei mais fundo no baú, e achei um pequeno laço de cabelo dourado como o por do sol! Eu procurei fotos, e vi uma foto em que minha mãe usava quando conheceu meu pai! Eu desci, o coloquei pra lavar, e voltei a vascular o baú! Achei letra de músicas que meu pai cantava a minha mãe, que são lindas, vasculhei e achei uma pequena caixinha empoeirada! Eu a limpei e vi que nessa caixinha em cima havia escrito meu nome de rosa! Eu a abri e mostrou uma foto com uma imagem minha recém-nascida nos braços de minha mãe e meu pai do lado. A mensagem dizia:

Ludmila quem fala é o papai, quando você aprender a ler eu quero que você se lembre dessa mensagem para sempre: Ludmi eu e a sua mãe te amamos muito, porém esse amor vai continuar a existir quando eu e sua morrermos! Te amamos muito mesmo! Você foi o nosso presente, a nossa bonequinha! Te amo, beijo do papai!

Ludmi, meu amor é a mamãe que está o comando agora he he, bom...eu queria te dizer que te amamos muito e nós nunca vamos de deixar porque te amamos, seu nome é um sinal de luz para nós, não sei o que dizer porque eu estou chorando agora, Bom filha nós te amamos, mesmo não podendo estar perto de você o tempo todo, saiba que você sempre estará em nossos corações. Não deixe que ninguém te machucar, se precisar de ajuda peça! Seja educada, se cuide! Etc. porque não vou poder citar aqui que são muitos e o seu pai precisa de mais espaço para escrever! TE AMO FILHINHA!

Bom...como a sua mãe tagarela disse te amamos muito, não deixe que ninguém te machucar Etc.! Filha você não tem ideia do quando nós te amamos! Se cuide minha filhinha! Minha boneca! Nós te amamos! Beijos da sua mãe, e do seu pai!

Eu terminei de ler o bilhete e comecei a chorar, não percebi Naty chegando com os seus amigos! Parece que eu corei um pouco alto demais já que o meu quarto fica perto da sala, então a Naty foi ver o que foi!

POV NATY

Eu ouvi os choros e soluços de Ludmila!

Violetta- Que barulho é esse? Vocês estão ouvindo?

Camila- Sim, eu estou ouvindo!

Maxi- O que será que é?

Eu- Já sei! Espera aqui!

Eu me levantei e fui até o corredor, e o pessoal começou a me olhar para ver de onde vinha o tal barulho! Eu tentei abrir a porta mais estava trancada! E ai bati na porta

Eu- Lú, você está ai? Abre a porta pra mim vai?

POV LUDMILA

Eu ouvi Naty batendo na porta e fui abri, enxuguei minhas lagrimas e fui abrir

POV NATY

A Ludmila abriu a porta, e eu vi seu rosto inchado de tanto chorar!

Eu- Lú...você estava chorando o que ouve? Se machucou?

Ludmila- Não é isso!

Eu- O que foi?

Ludmila- Entra- Ela disse me dando espaço para entrar!

POV LUDMILA

Depois que ela entrou eu entreguei a caixinha e o bilhete com a foto!

POV NATY

Ela tinha muita razão pra chorar, aquela carta era linda, mas ao mesmo tempo triste, tive que me segurar para não chorar! Eu a olhei limpei sua lagrimas, e a puxei pela mão!

Eu- Vamos limpar sua cara de tristeza e deixar um sorriso enorme em seu rosto- eu fui a empurrando pelo corredor quando saímos de seu quarto Maxi ia falar algo, mas eu fiz um sinal com as mãos de espera e ele se calou! Ludmila lavou seu rosto e eu arrumei sua maquiagem!

Eu- Agora promete que não vai chorar!

Ludmila- Prometo!

Eu- Agora vem pra sala conosco?

Ludmila- Não, vou vasculhar no baú ainda!

Eu- A MAIS NÃO VAI NÃO!- Eu sai correndo atrás dela até o seu quarto, mas antes que eu entrasse ela trancou a porta( O pessoal começou a me olhar )

Eu- Ludmila, não é pra você mexer nesse baú, não é para você me desobedecer!

Ludmila gritou de lá de dentro

Ludmila- Vou sim, não tenho nada mais pra fazer!

Eu- Vem ficar com a gente!

Ludmila- Não, me deixa quieta!

Eu- Tá bom!

...

Maxi- O que foi Naty?

Eu olhei pra ele e entreguei o bilhete que a Ludmila havia esquecido comigo!

Após Maxi ler ele olhou para mim e me entregou o bilhete

Maxi- Realmente isso é muito triste. Foi feito pra você!

Naty- Não, foi para a Ludmila!, Eu avisei a minha mãe para tirar o baú da minha tia do quarto dela! Eu avisei! Só espero que ela não ache o Diário dela! Bom que quer pipoca?

Todos- Euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Naty- Bando de comilões!

Todos- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

POV LUDMILA

Eu me cansei de ficar vasculhando o passado, e resolvi ir dormir

POV NATY

Não ouvi mais a Ludmila chorar acho que ela foi dormir! Agora que todos foram embora vou fazer o mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo ou não?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.