Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida escrita por Pyssys


Capítulo 13
Isso está realmente acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou fazer o próximo capitulo especial de Halloween espero que vocês gostem deste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558205/chapter/13

POV LUDMILA

Eu- Há- Eu grito

Camila- Calma Ludmila!

Naty- Tendo outro pesadelo?

Eu- Sim! Eu estou com medo meninas!

Violetta- Vimos na internet, quer dizer os médicos não sabe nada sobre isso, mas eu vi em uma pagina que parece que um espirito quer comunicar-se com você, Tipo como se precisa-se falar algo!

Francesca- Calma Ludmila, respira!

Eu- Sonhei com esse fantasma de novo! Ele me chamava!

Violetta- Quer que nós dormimos aqui para te fazer companhia?

Eu- Sim por favor!

Naty- Ludmila, você já escolheu a sua fantasia para a festa de amanha?

Eu- Já!

Violetta- A minha é de bruxa

Francesca- A minha é de zumbi

Naty- A minha é de Fantasma

Camila- A minha é de Sereia morta! E a sua?

Eu- Boneca!

Camila- Boneca?

Eu- É boneca!

Naty- Mas isso não é assustador!

Eu- Não é? Olha só!

Eu vesti a roupa e fiquei tipo uma Barbie!

Eu- Naty apaga a luz

Naty- Tá bom!

...

Eu- Liga a luz

Ela ligou! As meninas gritaram de medo!

Eu- Viu?

Violetta- A sua fantasia é bem realista!

Eu- Sei! Por que não chamamos os meninos para dormir aqui? Esta muito tarde!

Naty- Tá bom! Eles dormem na sala hehe!

Violetta- Como você é mal hehe!

Naty- Já volto!

POV NATY

Eu fui até a sala onde eles estavam

Eu- Meninos vocês querem dormir aqui hoje? Está muito tarde para vocês irem embora- Eu disse abraçando o Maxi!

Maxi- Eu topo!

Marco- Também

Broduey- Também!

León- Claro!

Federico- Por que não né! Claro que sim!

Eu- Pera ai, somos 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 , somos 10 pessoas, nós todos vamos dormir aqui na sala já que muito espaçoso!

Eu fui até meu quarto e peguei 3 forros de cama e levei pra sala! Fiz tipo um cercado com os três sofás na frente da TV e coloquei os forros!

Maxi- Pra que isso Naty?

Eu- Para ninguém fugir durante a noite! Vamos dormir todos juntinhos, que fofo! Bom eu vou chamar as meninas!- Eu sai

León- Meninas? Elas vão dormi aqui também?

Maxi- Sei lá!

...

Eu- Meninas vamos assisti um filme?

Meninas- Sim!

Eu- Vamos dormir lá embaixo com os meninos tá bom?

Meninas- Sim!

Francesca- Eu não vou dormir de vestido!

Ludmila- Eu tenho pijama pra todas, quer dizer pra mim não vai ter...

Eu- Você usa um meu!

Ludmila- Tá bom!

POV LUDMILA

Entreguei os pijamas para as meninas, eu tinha de muitas cores! O da Vilu era verde com detalhes azul, o da Cami era totalmente laranja, o da Fran era rosa! O da Naty era cinza, e o que a Naty me deu era rosa! Ficou um pouco grande, mas como estava frio valia apena!

...

Eu- Voltamos!

Os meninos começou a nos olhar! Obvio que não deu para segurar a vergonha! Nossos rostos ficou parecendo um tomate! Sentamos nos " CERCADINHO "KKKKKKKK

Que a Naty fez e fomos assistir a um filme! Ficou assim: Na parede ficou eu e o Federico, depois a Naty e o Maxi, Depois a Camila e o Broduey, depois a Francesca e o Marco, e por fim a Violetta e o León! Estávamos um pouco apertados então não deu para não encostar em Federico! Fomos assistir "Um faz de conta que acontece" Um filme de comedia, esse filme é muito divertido! Estava ficando tarde e sem eu perceber eu acabei adormecendo nos braços de Federico!

POV FEDERICO

Eu estava assistindo o filme, e quando vejo Ludmila estava encostada em mim! Ela estava adormecida, dormia tão serenamente, tão calma, parecia uma boneca! Ela estava linda dormindo! Só nós meninos estávamos acordados enquanto as meninas dormia!

León- Que pena que o filme esta acabando- Ele disse sussurrando

Marco- Que pena!- Ele disse fazendo carinho na testa da Francesca

Maxi- As meninas dormiram muito rápido!

Broduey- São garotas!

Maxi- Federico por que você está tão quieto?

Eu- Eu? Bom...não tenho nada pra falar!

Maxi- A Ludmila dormiu?

Eu- Sim!

Maxi- Nesse grupo você e ela são os únicos que não namoraram ainda! Bem que você e ela poderiam...

Eu- Namorar? Sem essa Maxi! Eu não quero isso pra mim! Namorar é tipo...sei lá! Ter uma garota mandando em você não é legal!

León- Legal não é, mas imagina os abraços, os beijos que ela poderia te dar! E depois tem o futuro! Você não sabe a hora que vai se apaixonar!

Marco- Falou bonito León!

Eu- No futuro, mas agora eu estou feliz sozinho!

Maxi- Você está falando igual a Ludmila* Eu não preciso de namorado para ser feliz *

Broduey- E você lembra disso?

Maxi- Obvio! Ela é prima da minha namorada, e ela passa o tempo grudada nela!

León- Eu ainda quero descobrir o que é que está acontecendo com a Ludmila

Nessa hora todos os meninos olham pra ela, que estava encolhida e parecia ter outro pesadelo!

León- Quero descobrir o que é essas manchas nos braços dela!

Eu- Eu também!

Voltamos prestar atenção no filme! Ludmila parecia ter outro pesadelo, eu passei minha mão em seu rosto tirando a mecha de cabelo que tinha em seus olhos sem que meus amigos percebessem! Mas fico surpreso que quando passo a minha mão em seu rosto, aquela cara de medo que estava em seu rosto se modificou pra um sorriso! Eu sabia que ela dormia, mas pra mim ela parecia acordada! Ela colocou a sua mão sobre a minha, deu um longo suspiro e virou sua cabeça para o outro lado, onde a claridade da TV não a atingia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paro ou continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.