Mais que uma amizade sem cor! uma amizade colorida escrita por Pyssys


Capítulo 11
O espirito


Notas iniciais do capítulo

continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558205/chapter/11

POV NATY

A Ludmila não sabe o eu a espera! He he!

Naty- Então pessoal, vamos segui-la e ver o que ela anda aprontando longe de nós!

Todos- Sim!

Nós fomos até o Studio observar Ludmila, que cantava com os Rock Bones( Na minha historia eles haviam entrado para o Studio )

Nós ficamos observando, depois que eles terminam de cantar Ludmila sai, e encontra com Federico

Ludmila- Oi!

Federico- Oi!

Ludmila- O que você veio fazer a essa hora aqui?

Federico- Estava entediado na minha casa e vim pra cá passar o tempo! E você?

Ludmila- Queria sair de casa e ficar longe dessa besteira de arrumar um namorado pra mim! Acredita que a Natalia levou até um garoto pra me apresentar? Estou ficando sem paciência com essa historia!

Federico- Nos vemos por ai?

Ludmila- Sim! Até mais!

Federico- Até mais

Os dois se separaram e foram Federico pra sala de dança e a Ludmila ia sala de aula!

Francesca- Realmente meu primo e a Ludmila combinam e muito!

Naty- Né? O dois seriam ótimos namorados!

Francesca- só que nós não sabemos se eles se gostam!

Naty- A Ludmila parou de andar, será que ela nos viu?

León- Não, aquele negocio apareceu de novo no braço dela! Olha lá!

As machas em seus braços estavam maiores

POV LUDMILA

AFF com 2 F! Voltaram a aparecer essas manchas em meus braços! Que raiva!

Eu- Eu mereço! Fui até o banheiro e comecei a me olhar no espelho até que vejo uma pessoa pelo espelho atrás de mim colocando a mão sobre meu ombro co um leve sorriso, mas quando me viro não tem ninguém, me viro de volta e vejo uma mulher! Eu grito de medo e sai correndo do banheiro!

POV NATY

Nós vimos a Ludmila sair correndo do banheiro!

Eu- Por que será que ela saiu correndo do banheiro?

Francesca- Ela parece assustada! Amos falar com ela!

Eu- Mas ai ela vai perceber que viemos segui-la!

Camila- Só nós falarmos que viemos procurar o Federico!

Eu- tá!

...

Eu- Ludmila você está bem!

Ludmila- HÁ!-Ela se assustou-Vocês realmente querem me matar mesmo né? O que fazem aqui?

Francesca- Viemos procurar o Federico, ele não estava na casa dele!

Ludmila- Ele está aqui!

León- O que foi?

Ludmila- Eu acho que eu estou ficando maluca! Estou vendo fantasma me chamando! Passando a mão em mim!

Maxi- As manchas em seus braços estão maiores!

Ludmila- Eu sei!

Camila- Eu acho que esse fantasma pode ser alguém dos mortos que você MEXEU!

Ludmila- O que?

Camila- Você pode ter mexido com um morto, e agora ele pode ter voltado para te saber o que era!

Eu- Para Cami, esta deixando a Ludmila assustada!

Camila- Mas eu não estou brincando! Ultimamente você anda falando de alguém que já morreu? Ou sonha ou até mesmo vê essa pessoa a falar com você?

Ludmila- Eu sonho toda noite, mas sempre parece que esta acontecendo! Eu, tem dias que nem consigo dormir! Passo a noite em claro!

León- Talvez deve alguém de outra dimensão tentando comunicar-se com você!

Maxi- Como era essa mulher que você viu?

Ludmila- Ela tinha cabelos claros iguais ao meu, era um pouco mais velha, e me chamava!- Eu disse abraçando a Naty!

Maxi- Você não a conhece?

Ludmila- Eu não sei!

Eu- Cabelos claros iguais ao seus... Já sei quem é Ludmila!

Só pode ser a sua mãe! Quem eu conheço que tem cabelos iguais ao seus que já morreu é a sua mãe!

Ludmila- E o que ela que comigo? Eu não fiz nada!...

Eu- O que foi Ludmila?

Ludmila-... E-eu... Estou vendo ela atrás de você!

Quando eu me viro não havia nada atrás de mim!

Ludmila- Sumiu!

Eu- Vamos pra casa, vamos pessoal?

Francesca- Espera, eu vou chamar o Federico!

15 Minutos depois

Francesca- Chegamos!

Federico- O que esta acontecendo?

Francesca Eu te explico no caminho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua ou para?