Kenshi to Koukogaku-sha escrita por Roronoa


Capítulo 2
ZoroxRobin


Notas iniciais do capítulo

Hj tem ( ͡° ͜ʖ ͡°) ~q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558202/chapter/2

POV Roronoa Zoro

Aquela voz... Aquele rosto... Aquele Corpo... Não consigo resistir.


Ela acabava de tirar a camisa quando levantava da cadeira e começava a ir para o canto da cozinha, onde estava uma das cadeiras de praia de Nami.
Robin se deita na cadeira, e tira seu sutiã enquanto dois braços da hana-hana-no-mi levam sua calça e toda a roupa que vestia em baixo.

[ZoroxRobin]

–- Sabe, Zoro... -- Ela fala enquanto dois braços do akuma-no-mi tiram minha camisa. -- Eu me incomodo muito com essa coisa de você não confiar em mim... -- Ela fala com uma voz sedutora, sentada naquela cadeira, ela cruza as pernas. Eu olho para seu corpo, a cintura relativamente grande, seus seios e cochas fartas. Ela abre a boca e fecha os olhos, claramente fingindo estar ofegante.


As minhas espadas caem no chão. Quando percebo, os dois braços que derrubaram minha espada estão agora tirando meu haramaki, minha calça e cueca, que agora já estão jogadas no chão.


–- Venha aqui logo, Kenshin-san. -- Ela diz, quando uma mão me empurra para a frente.


Caio em cima dela , ela deve achar que estou muito assustado pela minha cara. Porém relaxo e começo a ficar excitado quando a vejo fechar os olhos, morder a pquena parte da lingua que está fora de sua boca e acariciar o seu órgão genital com sua mão.


Não resisto, começo a fazer movimentos suaves, encostando nossos órgãos um no outro.


–- Zoro... -- Diz Robin, começando a gemer. Quando eu o faço, ela abre a boca e fecha os olhos, com uma cara de prazer, que eu, por sinal, estou adorando. -- Isso é ótimo...


–- Sabe que confio menos ainda em você agora, né? -- Digo, gemendo e fazendo uma cara de prazer, enquanto relaxo com os movimentos de Robin. Ela fica colocando a mão perto de onde está acontecendo o movimento, como se pudesse colocar mais força.


–- Hm.. Sabe que eu nem me impoto mais ... -- Responde, depois geme mais alto, quando eu começo a fazer mais rápido. Realmente aqui está ficando mais quente.

–- Ah! Zoro... faça mais rápido, por favor...


Ela parece ter chegado ao orgasmo depois que começo a ficar mais rápido, então vou um pouco mais lento, há muito tempo não sinto essa sensação... É tão boa.


–- Não... mmhm -- Ela geme. -- Mais rápido...


–- Robin... Pra quê tanta pressa? Temos toda a madrugada. -- Digo, a estocando mais forte, porém, mais lentamente. -- To-di-nha.


Ela chega ao orgasmo novamente, quando me puxa e nós se beijamos, a lingua dela se move na minha boca descontroladamente, enquanto a seguro, com as mãos em sua cintura, essa sensação é maravilhosa. Começo a ficar mais rápido, ela segura minhas mãos enquanto as leva, dês do seu abdômen até seus seios, quando ela os aperta com as minhas mãos enquanto geme.


–- Ahh! Zoro! -- Ela, suando, grita e nós chegamos aos nossos limites, caio no chão ao lado da cadeira e ela coloca a mão em sua testa avermelhada, cheia de suor, enquanto ofega com uma cara de prazer imenso. -- Obrigada!!


–- Você que me fez fazer isso. 'Nico Robin. -- Digo, a provocando.


–- Hm... Mas você quis aceitar. 'Kenshin-san! -- Ela faz o mesmo.


Nós ficamos ali, por mais alguns minutos, até que, cansados, vestimos nossas roupas e vamos dormir.


[Já pode ler]

POV Nami

Robin entra no quarto, com um grande sorriso estampado na sua cara de cansaço.


–- Robin, onde estava? -- Pergunto.


–- Ah, Nami! -- Ela se surpreende -- Está acordada?


–- Claro. -- Respondo. -- Acordei quando ouvi um barulhão vindo lá da cozinha, era como um pedaço de ferro caindo no chão! Mas o Zoro deve ter cuidado disso... Nem fui lá, estava com muito medo.


–- Hm... Estranho -- Ela hesita em dizer algo, se deitando na cama, ao meu lado.


–- Aliás, Robin... -- Eu começo e ela faz uma cara de preocupada. -- Você sabe de alguma coisa? ... Sabe, você estava acordada esse tempo todo.


–- Ah, -- Ela se cobre e começa a falar. -- Aquele barulho foram as katanas do Zoro caindo no chão...


–- Por quê? -- Pergunto, assustada.


–- Porque nós... -- Ela abre um sorriso de orelha à orelha. -- Transamos.


–- Robin!! -- Fico surpresa. A Robin sempre é tão fechada. Pelo menos ontem e hoje ela foi. -- Sua, sua...


–- O quê tem de tão ruim? -- Pergunta ela.


–- Eh... Pelo menos... Sabe... -- Hesito.


–- O quê?


–- ... Foi bom? -- Pergunto, e ela ri levemente.


–- É claro que foi. "quase vinte centímetros".


–- Como assi... -- Eu finalmente entendo. -- Ei!! Sua... Pervertida. Como fez pra ele... ?


–- Fácil. Quer aprender? Huh? -- Robin responde.


–- É clar-- quase respondo. --Ei!! Quer parar com isso?


–- Mas é completamente normal. Não tem problema algum... Só estávamos sem nada pra fazer, ué.


–- Robin... Por que isso é tão normal pra você?


–- Hu, hu! Sei lá. Eu sempre faço isso dês de os dezoito anos para ganhar a confiança dos outros... Mas parece que o Zoro é diferente.


–- Robin... Eu ainda sou virgem! Não fale essas coisas... -- Confesso.


–- Você? Não tem cara, sabe... -- Ela ri levemente.


–- Ei!! Robin!! -- Quase grito, e ela ri.


–- Boa Noite, Nami. -- Ela diz, se deitando de lado, fechando os olhos e sorrindo.


–- Boa Noite, Robin.

Eu queria realmente saber o quê aconteceu ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido, comentem ae oq acharam.