Estações escrita por Emma


Capítulo 11
Finalmente Flores


Notas iniciais do capítulo

Capítulo voltado para o relacionamento A&S... Como disse anteriormente, essa história será dividida em partes, sendo essa primeira uma introdução da vida desses amigos, o drama/clímax vai acontecer na próxima parte, ainda não sei exatamente como dividirei isso... Então, preciso explorar bem esses momentos de fofura entre eles (essa primeira parte é cheia deles *---*), para vcs entenderem a base de tudo, como os relacionamentos foram construídos, o caráter e personalidade de cada um, para quando o que eu realmente quero contar acontecer. Vamos lá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558080/chapter/11

Algumas semanas depois, Alexandre estava em New York a trabalho e Sônia querendo fazer uma surpresa foi ao México sem avisar, acabou desencontrando-o. Aproveitou para passar o dia com Helena e o pequeno Henrique. Chegou entregando sacolas de presentes vindos de Paris para o bebê.

— Titia não podia vim aqui e não trazer mimos para esse príncipe não é?! - ergueu os braços e pegou-o no colo - Cada dia mais lindo!

— Você quis dizer cada dia mais parecido com o pai! Meu Deus, fico impressionada com tamanha semelhança... Amiga, você acabou se desencontrando com o Alê...

— Pois é... Já estamos há quase um mês sem nos ver de novo - torceu o canto da boca, demonstrando desapontamento - O Alexandre só pode me amar muito mesmo, em sã consciência nenhum homem aguentaria isso...

— Eis a questão querida! Alexandre é excepcional, diferente da maioria. Ele é perfeito! Já tentei encontrar um defeito nele e nada - elas sorriram.

— Realmente, preciso concordar! Nunca conheci e nem conhecerei um homem como ele... - ela olhou para o afilhado e sorriu - Aliás, você será um gentleman não é meu bem?! Um verdadeiro príncipe, cheio de nobreza, será um homem maravilhoso, e quando eu tiver uma filha, ela terá a sorte de casar-se com você!

— Ele é uma delícia, não é?! - Helena perguntou abobalhada.

— Completamente encantador! - a modelo sorriu.

— Helena, - ela respirou fundo tomando coragem - daqui duas semanas eu e Alê vamos para Cancún, vamos estrear a casa nova dele... Bom, eu não sou ingênua a ponto de pensar que iremos apenas passear lá, quando ele me convidou eu entendi o "recado" - as duas riram - será nossa primeira vez juntos... E eu estou um pouco apreensiva...

— Quando Heitor me convidou a primeira vez para um final de semana desses, eu também fiquei tensa, tinha muito tempo que eu não ficava com ninguém, na verdade ele foi o segundo homem com quem fui para cama, mas eu o amava tanto, estava totalmente envolvida, os beijos e toques dele faziam meu coração e corpo queimar, eu o desejava tanto quanto ele a mim, e foi nisso que me apoiei. Na nossa primeira vez juntos tínhamos acabado de sair de uma briga, achava que ele tinha um caso com a ex-mulher, enfim... Ele voou até a fazenda atrás de mim, me explicou a confusão, pediu perdão, começou a chover, estávamos perto de uma estrebaria...

— Não me diga que a primeira vez de vocês foi em uma estrebaria? - Sônia perguntou curiosa e adorando a história.

— Sim, mas não era um lugar qualquer! Eu meio que tinha um "quarto" na última báia, era meu refúgio, meu lugar de fuga... Nós começamos a nos beijar, tudo foi ficando mais intenso, a chuva caía forte lá fora, então eu me lembrei de onde estávamos e o arrastei para lá. E aí aconteceu... Ele tinha planejado algo diferente, em um chalé lindo, clima bem romântico, tudo incrível! Mas eu não trocaria nossa primeira vez ali por outro lugar, meu Heitor foi perfeito! Eu me lembro de cada toque, cada beijo, de tudo que senti... Foi então que descobri que nasci para ser dele! E ainda terminamos o fim de semana no tal chalé... Amiga, tenho certeza que Alexandre está cuidando para que tudo flua perfeitamente, até demais se eu bem o conheço - ela deu um riso descontraído - não precisa ficar temerosa, ele cuidará bem de ti...

— Tenho certeza que sim, Alexandre sempre se mostrou inigual! O porém é que eu estou com medo de não fazer nada certo, Helena... Eu... Eu... Nunca estive com outro homem antes, não será apenas NOSSA primeira vez, será também a MINHA primeira vez!

Helena percebeu a modelo meio envergonhada pelo que tinha dito e tratou de confortá-la logo:

— Juro que não achava que isso fosse possível, você é virgem?! - Sônia balançou a cabeça afirmativamente – Não tem problema nenhum nisso, você só tem vinte anos, é normal não ter feito sexo com ninguém e esperar por um cara especial para fazer isso...

— Será que ele não vai se importar?! Alexandre é um homem experiente, já ficou com muitas mulheres interessantes... Eu sou apenas uma garota muito bonita e nova demais que não conhece nada da vida... Eu amo e não tenho dúvidas que não poderia ter esperado por alguém melhor, mas tenho medo de não deixá-lo feliz e satisfeito, e acabar perdendo-o. Preciso de sua ajuda, não sei como devo agir, o que devo fazer e não fazer...

— Sabe o que eu acho?! Que Alê vai se sentir premiado pelo fato da mulher que conseguiu roubar-lhe o coração e a razão, ser única e exclusivamente dele! O meu primeiro namorado, era um cretino, só queria me usar, eu era jovem, imatura e estava apaixonada demais para perceber isso! Quando eu tinha dezoito anos pensei estar grávida dele, ele pulou fora sem hesitar, disse que não sabia se o filho era mesmo dele e se de fato fosse, eu deveria dar um jeito! Graças a Deus foi alarme falso, nenhuma criança merece ter um pai assim... Mas o que eu quero te dizer é exatamente isso, se eu soubesse que iria encontrar Heitor, teria esperado por ele também! Você teve a sorte de encontrar o amor da sua vida antes de conhecer um babaca, então apenas tenha certeza de que tudo vai fluir bem... Você só precisa contar a ele, para que ele saiba como conduzi-la e confiar que ele fará com que tudo ocorra bem... É justamente por Alexandre ser um homem maduro, experiente e inigual que ele fará com que tudo seja especial. Não se esqueça que ele é um romântico assumido! - Helena sorriu tocando de leve o braço da amiga.

Sônia também sorriu e continuou brincando com o afilhado.

—________________________________________

O doutor e a modelo combinaram de se encontrarem no aeroporto da capital mexicana, de lá pegariam um jato particular para Cáncun. O manhã estava bonita, a viagem durou em torno de quatro horas, e as quinze horas eles pousaram em seu destino. Não demorou muito e o doutor estacionou em frente a uma casa grande e muito elegante. Eles entraram e da sala já se avistava o mar azul claro comum das praias da região. Um funcionário apareceu e retirou suas bagagens levando-as para o andar de cima. Alê se aproximou, abraçando-a e abordou-a:

— Então, o que você achou da casa? Helena fez o projeto, mas por causa do nascimento de Henrique não pode acompanhar as obras...

— Meu querido, só por essa vista aqui da sala já valeu a aquisição! É linda!

— Você não viu nada, a vista da suíte principal é encantadora! Venha ver... - ele guiou-a escada acima.

Sônia chegou no espaçoso e belo quarto, analisou ao redor e percebeu que pela organização de fato nunca tinha sido usado. Viu suas malas em um canto e começou a pensar no que viria mais tarde... Nesse momento Alê pousou a mão em seu quadril, encaminhando-a a varanda e desviando seus pensamentos...

— Oh Alê! Como é linda a vista daqui... Contemplar o por do sol desse ângulo deve ser como ver o paraíso! - passou os braços ao redor da cintura dele e encostou o rosto em seu peito, ele beijou sua cabeça e ambos continuaram olhando para a paisagem a sua frente.

— Nós teremos o prazer de ver muitos pôr do sol desse lugar ainda minha Sônia, mas hoje, o veremos de outro local... - ele a virou para si - Quero que se arrume, tente ficar mais linda do que já és, encantando-me ainda mais... Vou deixá-la a sós para descansar e ter mais liberdade, fique a vontade, esse quarto é seu!

— E quanto a você amor?! - perguntou estranhando sua atitude.

— Eu estarei no quarto ao lado, na verdade, preciso sair rapidamente, conferir se está tudo certo para a surpresa que preparei... E claro, não quero estragar minha própria surpresa e vê-la pronta antes do tempo! Surpreenda-me minha querida, apesar de não ser muito difícil, dado sua beleza e elegância... Amo você! - beijou o dorso de sua mão por alguns minutos.

— Você é de verdade mesmo doutor?! As vezes acho que fazes parte da minha imaginação, ou então que é um sonho bom - ele parou de beijar a mão dela, deu aquele sorriso tímido que ela já conhecia e que era apaixonante, e saiu.

—_____________________________________

Um pouco antes do sol se por, Sônia dava uma última olhada em sua roupa, um vestido de seda francesa e renda rosa claro, colocou sandálias baixas e delicadas, com aplicações de cristais Swarovski. Sua carreira como modelo exigia que fosse versátil, soubesse se maquiar e cuidar dos cabelos, mesmo tendo muitas pessoas para produzi-la, pois acelerava o processo. Tudo isso ajudou-a agora que estava sozinha e precisava estar impecável para seu amado... Fez uma maquiagem discreta no rosto, destacando apenas os olhos azuis claros e meigos que Alexandre tanto admirava, prendeu a parte da frente dos cabelos mais alta e deixou o restante solto e com leves cachos feitos com ajuda de um Babyliss...

— Minha querida? Está pronta? - Alexandre perguntou enquanto batia na porta.

— Estou sim amor, já estou saindo!

Ao sair se deparou com o doutor vestido em uma camisa fina de linho e com mangas compridas branca, mas que estava elegantemente dobrada deixando seus cotovelos a mostra, uma bermuda jeans azul claro e um sapatênis esporte fino vinho, suspirou e sorriu. Os olhos do médico brilharam quando a viu, ele estendeu a mão e ela depositou a sua por cima, prontamente ele beijou e acariciou-a.

— Meu Deus, como você é linda Sônia! Totalmente deslumbrante...

— Creio que superei suas expectativas então?! - ela cruzou sua mão na dele.

— E como! Agora venha, se não vamos perder algo... Mas antes, você precisa colocar isso! - tirou do bolso uma venda e colocou muito cuidadosamente nela para não despenteá-la...

— O que você está aprontando em Alê?!

— Você já vai ver...

Alexandre foi guiando-a para a parte de trás da casa, onde tinha um pequeno portão que dava passagem para a praia, ainda estava claro, o sol estava começando a se deitar sobre o imenso mar diante deles, a modelo suspeitou onde estavam, por causa dos ventos fortes soprando sobre seu rosto. Eles caminharam mais um pouco sobre a areia e pararam em um local estratégico escolhido por ele, então finalmente desvendou-a. Ela permaneceu olhando para frente, ele passou para trás dela e a envolveu em seus braços, ela repousou os seus sobre os dele, acariciando-o. O sol estava no local certo, encaixando-se no horizonte, os olhos dos dois permaneciam apreciando aquela visão tão bonita, Alê as vezes desviava o olhar tentando ver as expressões de Sônia, e só conseguia notar um sorriso em seus lábios... Sorriu também satisfeito por perceber que ela estava contente, pois era exatamente isso o que ele queria, deixá-la confortável e feliz... Começou a pronunciar em seu ouvido:

— Você se tornou minha vida Sônia, eu a amo mais que tudo, não sei o que fizeste com minha cabeça, pois me perco em pensamentos a seu respeito todo dia, não consigo compreender o que tem em seu olhar que tanto me fascina, esse seu jeito delicado me faz querer por uma redoma de vidro sobre você! És tão doce e sensível que odeio ter que soltá-la dos meus braços, ainda mais quando tens que partir para suas longas viagens... Minha querida, eu a admiro tanto, não só por sua infinita beleza, pois seu caráter é tão louvável quanto! - ele foi se ajoelhando diante dela e prosseguiu - Estou condenado a te amar pelo resto da vida - segurou uma de suas mãos, a outra colocou no bolso retirando uma blue box, respirou fundo e continuou - por favor, aceite se tornar minha esposa!?

A modelo mal podia acreditar naquilo, não imaginou por um segundo se quer que ele iria pedi-la em casamento ali. O cenário estava perfeito, o ambiente começando a perder a cor alaranjada, o sol sumindo e dando lugar a fraca escuridão do começo da noite... Vindo do Dr. Del Rio o pedido não poderia ser mais perfeito! Uma alegria, quase eufórica foi tomando conta dela, abriu o maior sorriso que consegui e começou a fitá-lo, esperando que ele pudesse interpretar o que seus olhos diziam... Ficou calada mais um momento, respirou fundo para conter-se e conseguiu falar enquanto passava gentilmente a mão pelo rosto dele que ainda permanecia ajoelhado:

— Você certamente é produto da minha imaginação! Eu não esperava por isso... - continuava sorrindo incrédula - Meu amor eu seria louca se não aceitasse... - ele foi se levantando abrindo seu riso tímido - Eu aprecio sua companhia mais que qualquer outra, tal qual você vivo perdida em pensamentos seus, sonho com seus beijos e afagos, és tão encantador, cuidadoso, gentil, seus olhos me passam tanta ternura e são os mais belos olhos castanhos que já vi... As vezes não consigo entender o que viu em mim para ter chamado sua atenção dessa forma, sou apenas uma menina... – ele gentilmente a interrompe acariciando sua bochecha.

— Não é apenas UMA menina, você é a MINHA menina, minha Sônia... Se me deixar colocar o anel em seu dedo, é claro! – os dois sorriram – Eu fui imensamente agraciado de ter conseguido seus afetos, você é uma “menina” – ele imita o tom de voz dela – especial, diferente, incomum...

Ela estendeu a mão direita, ele prontamente já colocou o anel em seu dedo...

 

— Eu aceito ser sua mulher, sua namorada, sua amante, sua companheira, sua amiga... Aceito ser o que você quiser e precisar que eu seja meu querido, pois eu te amo com todo meu coração!

— E eu serei seu homem, seu marido, seu protetor... Serei sempre o que precisares minha querida, por que você se tornou minha vida e tudo em mim, ama tudo em você!

Alexandre desceu as mãos e estacionou-as na cintura da modelo, ela passou os braços ao redor do pescoço dele. Seus olhares mantinham-se fixos um no outro, era difícil dizer qual deles brilhava mais, estavam tão transparentes que eles conseguiam descortinar seus mais profundos sentimentos, apenas pelo olhar... O doutor se inclinou e encontrou a boca de sua, agora, noiva e beijaram-se. Um beijo doce e suave, que começou a despertar uma profunda paixão e desejo que ambos sentiam... Ele lentamente foi parando o ato e sorrindo para ela. Era o que ele queria, tê-la ali mesmo, mas tentaria seguir o plano da noite e esperar pela hora mais favorável para sua amada.

O doutor a vira para a direita e só então a modelo percebe uma mesa posta sobre uma tenda, um caminho ladeado por tochas e lamparinas entrando em contraste com a noite, flores presas no arco que servia como portão de entrada, tudo bem próximo a beira do mar...

— Nossa meu amor, que lindo! Tudo isso para mim? – ela perguntava ainda surpresa com o tamanho da atenção de seu amado, tudo muito bem planejado...

— Claro que sim! – respondeu docemente – Meu bem, eu só queria que tudo fosse muito especial hoje...

— E pode ter certeza que está sendo! – respondeu sorrindo para ele e depois admirando a jóia em seu dedo.

—____________________________________

Sentaram, jantaram, conversaram e sorriram. Sônia não era tímida como seu noivo, porém era visível que permanecia adoravelmente constrangida. Os olhares de Alexandre estavam causando esse efeito. “Como um homem poderia ser tão encantador?!” pensava...

Após findarem o jantar, caminharam abraçados pela beira da praia, molhando seus pés, até chegarem na frente do pequeno portão pelo qual passaram horas antes... Novamente o atravessaram dessa vez entrando na casa, subiram as escadas de mãos dadas e dirigiram-se para a ala dos quartos...

A modelo sentia seu temor se esvaindo, todo seu receio de se entregar para seu estimado doutor foi embora depois das palavras dele um pouco mais cedo, do anel em seu dedo...

Alexandre não sabia ao certo o que deveria fazer, era óbvio que ele a desejava e queria, mas tudo com ela estava indo de forma tão diferente, não queria parecer estar forçando as coisas... Ao chegarem na porta da suíte principal, ele soltou a mão dela, fazendo-a virar-se rapidamente para ele, ficando de costas para a porta.

— Aconteceu algo? – ela questiona levemente apreensiva.

— Não querida – sorriu – eu apenas queria saber se você está mesmo a vontade para dar o próximo passo?! Não quero parecer estar “forçando a barra”...

— Alê, acredite, você não pareceu “forçar a barra” nem um pouco... Que homem, em pleno século XXI, espera seis meses para levar a namorada para cama e a pede em casamento antes mesmo de conseguir tal feito?!

O doutor fica agradavelmente constrangido e responde:

— Um homem completamente apaixonado!

Mon amour, apenas você, Alexandre Del Rio, uma exceção no meio dos homens da atualidade e graças a Deus MEU futuro marido, é capaz disso!

O médico adorou ouvir o ênfase na palavra “meu” e beijou-a enquanto abria a porta do quarto levando-a para dentro... Sônia sabia que precisava contar algo a ele, quando pararam para respirar, ela se afastou um pouco e abriu a boca, ele entendeu o gesto e ficou parado, olhando-a.

— Preciso lhe contar algo, não sei se terá tanta importância pra você como tem para mim, não sei o que achará nem como reagirá, mas antes de fazermos “isso”, queria que soubesse que – Sônia corou e respirou continuando – eu sou virgem, você é o meu primeiro homem...

Alexandre continuou olhando fixamente em seus olhos azuis, foi esboçando um sorriso leve...

— Eu já imaginava... – ela mostra uma expressão de dúvida em sua face enquanto ele prossegue – e não foi ninguém que me contou! – falou como se quisesse responder a pergunta estampada em sua testa – Nós homens, geralmente sabemos essas coisas, não tinha plena certeza, mas agora que você me contou eu tenho... Minha vida, - afagou sua bochecha – só posso dizer que me sinto lisonjeado por você ter escolhido se entregar a mim. Será um grande privilégio saber que serei o primeiro a te tocar – ele deslizou as mãos pela cintura dela – o primeiro a sentir a maciez e o cheiro de sua pele – rolou o nariz pelo seu pescoço e nuca – enfim, o primeiro a fazer amor com você...

— Não dear, não quero apenas que seja o primeiro, quando aceitei que colocasse o anel em meu dedo eu estava querendo dizer-lhe que gostaria que fosse o ÚNICO a fazer tudo isso comigo. Quero ser exclusivamente sua por toda a vida...

Alexandre acreditou que não poderia ouvir algo melhor enquanto tivesse fôlego.“Ela queria ser apenas dele por todo o tempo de vida que eles tivessem?!” Era muito bom, muito doce de se ouvir e claro que ele desejava mais que tudo que Sônia fosse apenas dele! Não sabia descrever o amor que sentia por aquela menina que logo mais se tornaria uma mulher em seus braços. Ela lhe tinha enfeitiçado não apenas o corpo, mas a alma, pois era assim que ele a amava, com todo o seu ser, com todas as forças. Tê-la não seria apenas a satisfação de uma atração, das suas necessidades de homem, na verdade, ele sabia que seria seu complemento.

O doutor beijou sua testa e caminhou para trás de sua amada. Segurou o zíper de seu vestido e começou a abri-lo vagarosamente. Ele seguia beijando cada pedaço de pele desnudado, começou removendo as mangas, acariciando seus ombros com as mãos e beijando-os suavemente, trilhando um caminho até seu ouvido, sentindo-a se envolver cada vez mais ao seu toque:

— O que eu mais quero Sônia é que seja apenas minha, amo você, tanto que nem sei expressar! – sua voz era como leves sussurros nos ouvidos dela e continuou - “Esta noite eu lhe entrego este corpo, pois a alma que o habita e o coração que aqui bate há muito lhe pertencem. E serão seus, apenas seus, para sempre.”

Terminou sua ação de tirar-lhe o vestido e foi guiando-a, enquanto a beijava, até a cama, deitando-a com cuidado, descendo os beijos pelo pescoço fino e delicado dela. A modelo estava totalmente rendida aos carinhos do doutor, cada vez que os lábios ou mãos dele tocavam seu corpo, ela desejava mais se tornar uma só com ele. Despertava-lhe sensações nunca sentidas antes, sentia seu corpo arder, um desejo por aquele homem tão encantador, que naquele momento, concentrava-se apenas em fazê-la dele. Seus toques eram de uma delicadeza firme, sutil, apaixonada... Alexandre afastou sua boca do corpo ofegante sob ele apenas para retirar sua camisa, mas foi surpreendido pelas meigas mãos de Sônia desabotoando-a e em seguida jogando a peça em um canto do quarto. Aquela foi a primeira vez que a modelo viu o peitoral muito bem definido do seu doutor. Respirou fundo não resistindo descer os dedos por ele, admirando o que via, e agora, tocava... Assim seguiram os próximos minutos, Alexandre buscou ser o mais gentil que podia, tendo atenção e interpretando suas expressões, gemidos e gestos, tomando-a com suavidade e desejo. Os dois se amaram intensamente, até o doutor notar um sorriso de satisfação nos finos lábios dela, que entrou em sincronia com o dele... Realizados, os descreveriam perfeitamente. Continuavam abraçados, acariciando um ao outro. A modelo com a cabeça encostada sobre o peito dele, de olhos fechados, um sorriso sem fim no rosto, uma de suas delicadas mãos subiam e desciam pelo braço direito do doutor, em forma de carinho e o silêncio que até então não havia sido quebrado. Alexandre se perguntou internamente se algo a estaria incomodando, se de alguma forma a teria machucado... Ele não se perdoaria caso tivesse feito isso...

— Minha vida – ele levantou um pouco o corpo, inclinando-se para olhar em sua face, mas sem retirá-la de sobre ele – está tudo bem? Eu machuquei você em algum momento?! – ele tinha um olhar aflito...

— Oh dear – ela abriu os olhos, encontrando os dele – longe disso! – passou a mão pela sua bochecha e percebeu o olhar dele se abrandando – Você não poderia ter sido mais perfeito meu doutor! E como se fosse possível, me deixou ainda mais apaixonada pela sua pessoa... Não quero mais sair de seus braços meu amor...

— E eu não quero mais soltá-la deles! Amo tanto você minha menina – ele a abraçou apertado, beijando o topo de sua cabeça, aproveitando para sussurrar uma pergunta em seu ouvido –Então, você está feliz?!

— Não me lembro a última vez em que estive tão feliz como estou agora!

A resposta dela o deixou mais satisfeito do que ele imaginava, por que era exatamente como ele próprio se sentia. “Mais feliz impossível...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou terminando o próximo, tentarei não demorar para postar. Aos que tem acompanhado, thank's :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.