Entre Rosas e Espinhos escrita por AnneCullen


Capítulo 29
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Para as mentes pervas :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55803/chapter/29

         Bônus:

 

   Chegamos a sua casa, Edward me fez sentar no sofá e sentou na mesinha na minha frente, me olhava com ódio, e ficava passando a mão no cabelo o tempo todo, com sinal de nervosismo, eu já tava começando a ficar angustiada com todo aquele silêncio, ele não falava nada só me olhava.

 

       - Bella você tem noção do que você fez? – me perguntou sério.

 

       - Edward eu não tava fazendo nada , apenas me divertindo com minhas irmãs e minha mãe, só estávamos dançando.- do nada ele levantou e gritou.

 

       - Dançando? Você não tava dançando você tava querendo se aparecer para aquele tanto de macho que tinha lá.

 

       - Eu ainda não to entendendo o motivo de tanto ciúmes. Edward, eu não fiz nada e nem pensava em fazer. – falei sincera.

 

       - E essa roupa, se é que pode chamar isso de roupa. E esse pedaço de pano que você ta usando?

 

       - Para de gritar comigo, eu não fiz nada, para de ser tão ciumento você sabe que eu amo você e fica ai implicando com a minha roupa, sendo que é só uma fantasia. – também estava alterada - você esta me magoando, ao gritar  desse jeito, nunca te dei motivos pra sentir desconfiança, porque tudo isso agora?

 

   Edward começou a caminha de um lado pro outro , até quando parou na minha frente e falou:

 

       - Tem razão meu amor me desculpe, só que eu não gosto nem de imaginar outra pessoa olhando pra você. – tinha pesar em sua voz.

 

       - Não, eu não te desculpo, você me magoou sendo que eu não fiz nada. – eu estava indignada. Fui caminhando em direção as escada quando Edward me puxou, fazendo com que ficasse colada em seu corpo.

 

       - Você vai me desculpar sim. Por bem, ou por mal,  além do mais sei que você já me desculpou a muito tempo só ta fazendo charme. – falou convicto.

 

       - Tente alguma coisa pra você ver. – estava séria.

 

       - Não me subestime Bells. Você sabe que não resiste aos meus encantos. – sorriu torto.

 

   Bufei e sai rebolando, queria subir a escada novamente, porém ele me puxou para seus braços e me rasgando a roupa. Ele queria brincar? Então vamos lá. Lancei-lhe um sorriso malicioso.

 

       - Agora que você rasgou as minhas eu vou ter que rasgar as suas. –sorri torto como ele sempre faz.

 

   Puxei sua calça com força a rasgando, como seu peitoral já estava desnudo aproveitar para dar uma passadinha  de mão naquele corpo maravilhoso. Ele por sua vez não conseguindo mais se segurar me puxou pra um beijo cheio de desejo. Nos  sentamos no sofá, e começamos um beijo calmo que aos poucos tornou-se  urgente ele colocou suas mãos por dentro da minha ligerie e começou a subí-la.

 

   Me sentou em seu colo onde já dava para sentir sua ereção em minha coxa, distribuiu beijos urgentes entre meu ombro e pescoço sua mão nada boba já estava apertando minha bunda e eu já estava louca de prazer.

 

   Misteriosamente meu sutiã foi parar em qualquer canto da sala, o joguei homem no sofá,  passando minhas pernas uma de cada lado. Lentamente beijei a cada centímetro de seu corpo. Ao chegar perto do local da perdição meus olhos ficaram nublados de desejo, pensar que a noite nem tinha começado para nós e já estava  prometendo, colei mais nossos corpos e sussurrei em seu ouvido com uma voz bem sexy.

 

       - Vamos terminar isso no quarto o sofá é descomfor...

 

   Rapidamente me pegou no colo, nem dando tempo para que eu terminasse a frase, subiu as escada me carregando, apenas com uma Box preta, ao chegarmos no quarto me jogou na cama e em seguida começou a me beijar com paixão era um beijo calmo e ousado ao qual transmitia tudo o que eu representava para ele.

 

 O libertei de sua Box, ao olhar aquele homem super perfeito na minha frente aquele abdômen bem definido pude perceber que eu tinha um Deus comigo. Agradeci imensamente a mamãe e papai por me por no mundo, porque com esse homem eu só iria ter prazer garantido a noite toda.

 

       - Bella meu amor vai ficar só me observando ou vamos continuar?

 

   Deu-me aquele sorriso torto, que conquista, se deitou por cima de mim sem se apoiar muito e começou a me beijar desde a testa e foi descendo para o pescoço seios deu um beijo em cada um, e continuou descendo tirou minha calcinha, deitou sobre mim, sentir aquele volume entrando, era a sensação mais incrível ouvi-lo gemendo meu nome enquanto fazíamos amor. Eu já sentia uns espasmos loucos.

 

       - Bellla... Você me mata amor.

 

       - Edward mais rápido por favor,!!!

 

Quando falei isso ele sentiu que meu orgasmo estava próximo e aumentou as estocadas fazendo com que nós dois gozassem juntos, sentir seu líquido dentro de mim foi tudo misturando nossos cheiros de sexo e perfume, Edward deitou-se ao meu lado fazendo com que  desse para ele me abraçar.

 

       - Eu te amo minha vida. – declarou.

 

       - Te amo mais. – beijou minha testa e dormirmos abraçadinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
 
Povo essa parte não tem NADA  de minha autoria, foi a Joana (fofissima) e a Paloma (fofissima 2) que escreveram.
 
O começo e da Pa e o meio/fim é da Jo, eu apenas dei uma arrumadinha minima para se encaixar no contexto. :]
 
Espero que tenham gostado, e agradeçam a elas e não a mim.
 
Comentem os dois capitulos, Oks?!
 
Beijos ;*