O Homem de Destra Vermelha escrita por Monaco


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, baseei essa história em uma musica que gosto muito. Se estiver legal, basta darem o feedback, ok? Obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558021/chapter/1

Entrei em depressão após o acidente e acabei brigando com o meu antigo chefe. Obviamente fui mandado para rua, já que gritei na cara dele:


-Não venha me encher o saco, todo mundo já comeu sua mulher, como acha que conseguiu o cargo de diretor?


Então ele ordenou que os seguranças viessem e me levassem pra fora... Mas não antes de me surrarem e me quebrarem 2 costelas... Por fim sem dinheiro, acabei perdendo minha casa... E pra piorar tudo, eu acabei virando pau mandado de todos...


Depois de algum tempo, sem ter pra onde ir ou como me sustentar, comecei a vagar... Vi imagens horríveis da morte de minha esposa e filha... Minha esposa bateu fortemente contra o para-brisa do carro na hora que ele acertou o caminhão. Seu olho saltou de sua orbe e eu vi aquilo acontecer... Foi aterrorizante... o pior de tudo... Foi ver o corpo de minha filha, que estava no colo dela, esmagado pela roda do caminhão...


Caminhei até a divisa da cidade onde tinha um viaduto enorme...Todos chamavam ele de Eagle porque parecia uma águia. Pra mim era um pássaro maldito com suas mudanças e rachaduras...

Num canto mais afastado, vi uma pichação na parede.

Aqui jazem segredos nas divisas de fogo e nos fios a soar...

Foi então que tomei um susto quando um velho senhor tomou meu braço e com os olhos e barbas brancas, pele completamente enrugada, fitou meu rosto e disse:


Meu jovem sabe que nunca voltará...


Fingi não me importar e caminhei. Passei uma pequena praça, uma ponte, os belos moinhos e pilhas de feno...

Uma tempestade se aproximou junto com um belo, alto homem num casaco preto com a destra vermelha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou falar qual é a música se não vocês não vão querer ler mais u.u Fuuui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Homem de Destra Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.