Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 7
Quem Sabe?


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei muito bem oque dizer sobre este capitulo, mas quero explicar uma coisa a vocês sobre o Jhonny e o Ryan. Por mais que o Ryan seja o pior dos piores o Jhonny realmente o ama, e bem no fundo ele sabe que o Ryan retribui este sentimento, mesmo que nao demonstre, o Jhonny sim cansou de ser pisado e usado, mas isso nao quer dizer que ela vai deixar de amar o Ryan, e ele pode chegar a sentir falta do ex-namorado. Acho que era só isso.
Boa leitura a todos!
(nota: eu provavelmente não estou online neste momento, assim que eu chegar da escola prometo responder todos os comentários)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/7

Yori pov’s

Após acordar a Cat eu voltei para meu quarto, sentei na cama e peguei o meu caderno, olhando os desenhos que havia feito na noite anterior, eu gostaria de saber o porquê de eu ter desenhado ela, mas simplesmente não sei. Algo naquela garota me chamou atenção, não apenas a beleza, talvez também, mas acho que o ar triste que tinha ao redor dela, o jeito que ela olhava pro nada com um sorriso triste em seus lábios... E aqueles sonhos que tive com a garota durante a noite? Eu mal a conhecia! Eu realmente devia estar ficando louco, ou talvez Cat tenha razão, talvez eu não devesse apenas desenhar...

Com um suspiro fechei o caderno e coloquei de volta onde estava, olhei para meu quarto, branco e simples, eu realmente teria bastante trabalho para decorar ele neste final de semana. Eu me levantei e coloquei a primeira coisa que veio na frente, nunca liguei muito para essas coisas de roupas, após isso fui para sala e sentei no sofá, ligando a TV atrás de alguma noticia sobre a casa de Léo. E assim que achei ouvi o barulho da porta do banheiro sendo aberta e fechada ecoar pelo pequeno apartamento.

_

Assim que eu e Cat chegamos à escola eu avistei algo que me surpreendeu, ao pé de uma arvore havia três pessoas, Léo era uma delas, ao seu lado havia um garoto baixo, com no máximo uns 1,60 de altura, os cabelos negros um pouco compridos e o olhar vazio, durante varias vezes ele desviava o olhar dos colegas e olhava para a entrada da escola, como se esperasse alguém, mas não foi ele nem Léo que me chamou a atenção, e sim a garota que estava com eles, os mesmos cabelos negros e compridos desciam pelos ombros e costas, os olhos incrivelmente negros agora pareciam felizes e o sorriso em seus finos lábios era verdadeiro, bem ali, a alguns metros de distancia estava à mesma garota que eu havia visto no parque na noite anterior.

– Está olhando quem? _ Ouvi Cat, que ainda estava ao meu lado, perguntar.

– Ninguém._ Eu tratei de responder rapidamente.

– Que social._ Ela resmungou e então começou a andar ate o trio.

Eu fiquei olhando para onde ela ia por alguns meros segundos ate perceber que ela realmente havia ido ate lá, e inevitavelmente corei, bem na hora que ela se vira para mim, ela claramente percebeu a coloração vermelha em meu rosto, pois logo tratou de sorri, e após isso começou a falar com a garota, por um momento eu comecei a ficar encabulado e com vergonha, mas depois me toquei, mas que merda estava rolando comigo? Eu nunca havia ficado assim por garota alguma, e esta não seria a primeira vez.

Mas ela é bem bonita consegui ouvir meu subconsciente Por que não vai falar com ela?

Por um instante eu considerei a questão, mas logo depois eu neguei mentalmente para mim mesmo, e com essa pequena guerra interna não consegui perceber quando a garota veio ate mim, só a percebi quando ela finalmente falou algo.

– Oi_ Ela falou sorrindo_ Sou Mayuni Dragoon, mas pode me chamar de May_ A garota, qual agora eu sabia seu nome, se apresentou a mim com um lindo sorriso em seus lábios.

– Oi, eu sou Yori, Yori Stalker_ Falei um pouco nervoso, a fazendo sorrir mais.

– É um prazer conhecê-lo Yori!_ Mayuni falou sorrindo.

Aquele sorriso me encantava de uma forma que ela não imaginava, eu tinha vontade de pegar meu caderno ali mesmo e começar a desenhar ela novamente, por mais que isso fosse estranho.

– O prazer é todo meu Mayuni..._ Ela me olhou reprovadora.

– May, por favor, me chame de May sim?_ Mayuni sorriu um pouco, e eu apenas concordei com a cabeça, ela pareceu meio pensativa, mas após alguns segundos falou_ Eu realmente não sei o que te dizer... Sua amiga, a Cat, ela me pediu para vir aqui falar contigo, mas... Não sei mesmo que dizer_ Ela meio que corou, mas logo voltou a sua coloração normal_ Já sei! O que acha de sairmos hoje à noite?_ ela me perguntou de repente.

– Como?_ ainda não consigo acreditar que gaguejei antes de lançar essa palavra.

– Não só nos dois... É claro, mas eu e o Léo vamos levar o nosso amigo Jhonny para sair hoje à noite, eu queria saber se você não quer ir junto, sabe, para tentar ajudar a animar ele, por mais que eu e o Léo tentássemos não conseguimos, e então, você topa?_ Ela me perguntou sorrindo ainda mais.

– Claro... Se a Cat for por mim tudo bem_ Respondi, não iria deixar a Cat sozinha em casa por muito tempo, pode ser perigoso.

– Então se ela aceitar você topa?_ Ela perguntou me olhando nos olhos.

– Claro _ Respondi já começando a sorrir.

Mayuni sorriu de volta, se despedindo e então voltando para seus amigos.

_

Mayuni pov’s

Após combinarmos tudo certinho com a Cat eu fui para minha sala, quase cheguei atrasada, sorte que a professora de inglês não é muito pontual, me sentei na ultima carteira do lado da janela, e após alguns segundos, alguém se sentou ao meu lado, olhei para ver quem era e ali estava Ryan, suspirei, eu já devia imaginar, ele sempre vem falar comigo depois que briga com Jhonny.

– Antes que você me pergunte Ryan, eu não vou falar nada sobre o Jhonny_ Disse secamente o fazendo olhar para mim.

– Do que esta falando Mayuni?_ Ele estava serio.

– É sempre assim, você magoa o Jhonny e depois vem me perguntar o que fazer_ Respondi a ele secamente.

– Olha, ele quis desse jeito, eu não irei atrás dele, se ele prefere que estejamos separados o problema é dele, não sou eu quem irei sair perdendo mesmo_ Ele murmurou indiferente.

Agora foi a minha vez de olhar para ele, mas com raiva.

– Ótimo Ryan, você apenas vai fazer um favor para o Jhonny se mantendo longe, ele já sofreu de mais por ti, e ainda sofre, eu não consigo entender o que ele pode sentir por um idiota e rude como você, e acho que a melhor coisa que ele fez desde que vocês começaram a namorar foi terminar tudo com você, agora só não vai atrás dele depois que ele finalmente estiver melhor e ter te deixado para trás_ Falei e então coloquei meus fones de ouvido, logo ligando alguma musica para não ouvir a voz do ser ao meu lado.

_

Acho que devo ter cochilado um pouco após isso, mas acordei com o vibrar do meu celular, olhei para ele coçando um pouco os olhos e o desbloqueei. Ninguém me manda mensagem, normalmente me ligam... Quando abri a mensagem vi que era da Pam.

“Problemas na escola, tem como vir me ajudar? Por favor!”

A mensagem não falava nada de mais, mas foi o suficiente para me fazer ficar preocupada, já mandei uma mensagem para Léo perguntando se ele sabia de algo, ele me respondeu um ‘não’, eu suspirei, o que a baixinha havia aprontado agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso minha gente, sei que não é o melhor capitulo de todos, e que esta meio enjoativo e tals, mas bem, é isso, me desculpem por qualquer erro ortográfico, eu realmente sou péssima nisso... Bem, eu realmente espero que vocês tenham gostado.
Ate o Próximo ! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.