Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 67
Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/67

Jhonny pov’s

Sentei na cama do hotel, senti meu corpo doer, mas não era uma novidade para mim sentir essas dores na manhã seguinte ao sexo, olhei para Matt por um tempo. O loiro dormia tranquilamente, observei ele por um bom tempo. Eu tinha que tomar alguma decisão em relação a isso, não tinha certeza se eu e Matt devíamos mesmo ficar juntos, por mais que eu o ame, apenas fiz mal a ele desde que começamos a namorar, além de que não sou nem um pouco confiável.

Me levantei da cama e comecei a me trocar, tentando não fazer barulho e evitar acordar Matt, porem falhei drasticamente quando ouvi o mesmo me chamar. Vire-me para ele e olhei por um tempo.

– O que está fazendo? – Ele me perguntou, um pouco bravo eu tinha que admitir.

– Me trocando? – Mais perguntei do que respondi. Matt, no entanto, continuava a me olhar.

– Então é isso? – Ouvi a voz de Matt e senti-me quebrar. – Sexo e só? É apenas isso Jhonny? E nós?

Mordi meu lábio e decidi não responder, continuei me trocando sem o olhar, mas logo senti ele me forçar a olha-lo, senti lagrimas formarem em meus olhos ao ver mais uma vez o olhar magoado que Matt direcionava a mim, tentei não olhar em seus olhos, levando meu olhar para qualquer coisa que conseguisse.

– Me olhe Jhonny, nos olhos. – Ele mandou me fazendo voltar meu olhar a ele. – O que eu quero não conta também? Você tem SEMPRE que decidir tudo sozinho? Eu te amo Jhonny.

Me permiti juntar nossas testas, meus braços envolveram o corpo de Matt, fazendo que ele retribuísse o abraço, logo descansei minha cabeça em seu ombro, passei meu nariz levemente por seu pescoço.

– Eu nunca quero esquecer seu cheiro Matt. – Me ouvi murmurar para o loiro. – Eu te amo também Matt, mas nem tudo é apenas isso. Eu não sou de confiança, não mereço seu perdão, eu sou um garoto estupido de qualquer modo, eu não mereço que confie em mim.

– Você não me traiu Jhonny! – Ele me afastou enquanto me olhava irritado, sorri para o mesmo e selei nossos lábios.

O beijo durou por um bom tempo, sentir a língua dele junto da minha, suas mãos em meu corpo, seus lábios sobre os meus, sentir seu corpo próximo ao meu, tudo isso, todas as sensações que apenas aquele beijo me proporcionava me fazia desistir do que estava preste a fazer, e foi então que me forcei a me separar de Matt, senti minha respiração pesada, me afastei um pouco de Matt o olhando por uma última vez, sorrindo ao constatar que ele ainda estava nu.

– Sabe, é mais fácil conversar com você vestido. – Me ouvi dizer e olhei para o rosto de Matt, que rodou os olhos e procurou rapidamente suas roupas, logo vestindo a cueca e a calça, quando ele o fez voltou seu olhar para mim. – Eu sei que não te trai, você sabe isso, mas continuo não prestando Matt, até dois dias atrás você me odiava, fingia que eu não existia, isso não muda assim do nada Matt, você ainda está ressentido comigo, e eu te entendo. Infelizmente nós não podemos voltar a... A namorar. – Minha voz falhou na última palavra Matt me olhou sem acreditar em minhas palavras.

– Você não pode fazer isso comigo Jhonny! – Sua voz estava quebradiça, senti meu coração doer. Me afastei, dando passos de costas em direção a porta.

– Desculpa, eu não queria isso, eu sinto muito. – Mordi meu lábio e então senti suas mãos me segurarem.

– Não me abandone de novo Jhonny, por favor. – Senti lagrimas em meus olhos ao ouvir o pedido de Matt, soltei-me de seu braço e sai do quarto, deixando o loiro ali.

__

Era sexta, amanhã enfim começavam as férias no internato, o natal estava chegando aí, faltavam menos de uma semana. Olhei para Marcos, ele me olhava irritado, rodei os olhos e cruzei os braços.

– Você é o pior Jhonny. Descobre que não traiu seu namorado e ainda termina com ele do mesmo jeito, foi o pior jeito de usar a verdade. – Eu sabia que o emo estava certo, mas não me importava muito com isso.

– Cale a boca. – Falei e voltei a olhar para o celular.

– Jhonny, não olhe agora, mas.... O Matt está aqui na escola. – Arregalei os olhos e tentei olhar, mas Marcos impediu. – Qual a parte do “não olhe agora” você não entendeu? – Rodei os olhos e foi a vez de Marcos arregalar os olhos. – O Yuki está abraçando ele!

Olhei e fiquei observando, Yuki sorria para Matt que retribuía o sorriso, senti meu peito doer, de todos que ele podia namorar, tinha que ser aquele projeto de mini-emo? Olhei para Marcos e ele deu de ombros, voltei meu olhar para os dois apenas para os ver saindo da escola.

– Eu posso tentar arrancar do Yuki se quiser. – Marcos se voluntariou.

__

– Como assim não vai me contar Marcos?! – Perguntei.

– Desculpe Jhonny, vai ter que esperar se quiser descobrir. – Aquele emo filho da puta!

Bufei enquanto me afastava dele. Ótimo! Era só o que me faltava agora, aquele merda estar de segredinho com o Yuki. Já era domingo, Marcos havia me dito que tinha descoberto o que Yuki e Matt estavam fazendo juntos, insisti para que ele me dissesse pessoalmente e Marcos simplesmente diz que é segredo!

Andei pelo centro da cidade por um tempo, quando vi algo que me deixou no mínimo arrasado, ali estavam Matt e Yuki, em uma joalheria. Pude perceber da distância que eu estava que os mesmo estavam a escolher alianças, e mais uma vez senti meu peito doer com tudo aquilo, levei a mão rapidamente a corrente em meu pescoço e a tirei de dentro da blusa, tocando as duas alianças que ali estavam.

__

Natal, véspera para ser mais exato, estava deitado em minha cama enquanto ouvia Ryan, Bran, Yori e May tentarem me convencer a descer.

– Eu não vou. – Anunciei novamente fazendo todos rodarem os olhos.

– Você vai sim Jhonny! – Ryan esbravejou, continuei a olhar para o teto.

– Qual é Jhonny, hoje é véspera de natal! Você TEM que ficar com a gente! – Foi a vez da May de pronunciar.

– Não vai deixar a presença do Matt atrapalhar o dia que você pode passar com a sua família vai? – Ouvi então Yori.

– Deixem ele de uma vez, não vê que ele não tem coragem de descer e enfrentar Matt de cara? Ele não passa de um simples covarde! – E foi apenas quando Bran se pronunciou que eu me sentei e o olhei.

– O que você disse? – Bran se limitou a sorrir. – Vou te provar que tenho coragem sim! – Me levantei e sai do quarto indo para fora da casa, onde muitas pessoas estavam reunidas.

Nathaly sempre deu ótimas festas, ainda mais na véspera do natal, ela fazia um festão para todos os conhecidos, Matt e a família foram convidados, consegui ver os irmãos mais novos dele correndo pelo quintal, suspirei aliviado por eles não terem me visto. Fui em direção a Marcos e o grupo dele que estavam ali convidados por Nathaly a meu pedido. Thales parecia desconfortável quando eu estava por perto, talvez por eu ter pegado ele e Marcos quase transando, mas sorri para ele ao me aproximar.

– Olá meninos. – Sorri para eles, Yuki logo abraçou a minha cintura.

– Jhonny! – Ele falou arrastando tanto o “o” quanto o “y” do meu nome, fechei a cara para ele e me soltei do menor, que franziu o cenho para isso. – O que foi Jhonny?

Eu apenas ignorei o baixinho, Marcos me olhou por um tempo e riu da minha atitude, antes que eu pudesse falar algo ouvi alguém me chamar, me virei e vi Matt ali, franzi o cenho para ele.

– Posso falar com você? – Ele me perguntou, acenei que sim, ele tocou minha mão e começou. – Jhonny, não posso permitir que nosso relacionamento acabe, eu te amo demais para que permita que me abandone Jhonny e... – Antes que Matt pudesse continuar, todos que antes olhavam para nós dirigiram seu olhar para a entrada do local, todos surpresos com quem estava ali, até eu mesmo podia dizer que nunca esperava vê-lo, mesmo que se tratasse dele.

Matt virou-se para a entrada, ali estava uma das pessoas que mais me magoou, ele olhava diretamente para mim, senti o peso de seu olhar, senti a dor que ele me causou retornar, lagrimas começavam a vir em meus olhos.

– O que você está fazendo aqui? – Me ouvi perguntar.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.