Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 64
Após


Notas iniciais do capítulo

Sei que tá curto, sei também que postei um ontem, mas queria compensar o tempinho que fiquei fora...
Bom capítulo a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/64

Matt pov’s

Ainda me doía o que Jhonny fez, quando ele me contou tinha ficado paralisado, não consegui acreditar, Jhonny também parecia não entender o que havia feito, e naquele momento, muito mais do que irritado com o menor, terminei o que tínhamos, afinal, não podia aceitar aquilo, eu tinha confiado em Jhonny e ele havia me traído

Após a raiva passar, uns três dias depois, começou a doer, doía como nunca havia doido, Jhonny havia me traído, me magoado, e eu não conseguia o perdoar, foi então que eu chorei, não conseguia sair do quarto, qualquer coisa me lembrava ele, principalmente a aliança, uma qual não tinha conseguido tirar de minha mão, a tirar era o mesmo que dar as costas para tudo o que havíamos vivido, e eu no fundo, sabia que quando tudo aquilo passasse eu iria o querer de volta, afinal, eu o amava.

E foi então que, após uma semana que terminamos, encontrei com Jhonny na escola, em frente à secretaria, com papeis para sua transferência, ele iria sair e eu sabia que era minha culpa, eu sabia que para ele seria insuportável continuar me vendo após o termino, mas nunca imaginei que ele levantaria de tal tão cedo, que ele decidiria continuar sem mim em apenas uma semana, e meu ódio voltou novamente, minha raiva por Jhonny voltou, ainda maior do que antes.

Mas não pude sentir raiva por muito tempo, não depois de o ver cinco dias depois com Marcos, em uma sorveteria, ele mal falava, seu rosto parecia cansado, seus olhos, aquele dia sem as lentes vermelhas que eu tanto desprezava, estavam vermelhos, seus belos olhos não transmitiam mais a mesma coisa do que quando estava comigo, Jhonny estava mil vezes pior do que quando o conheci, afinal, na época ele tinha em que se segurar, ele ainda tinha Ryan, ainda estava com seu pai, Mayuni o apoiava, mas agora, o pai o havia abandonado, Ryan tinha virado as costas para ele, Mayuni, por mais que se mantivesse imparcial em relação a isso, era possível ver que ela estava decepcionada, e foi então que eu percebi o que eu tinha feito, percebi que Jhonny estava sofrendo tanto quanto eu, se não mais.

__

Olhei para Mayuni, e suspirei, um mês fazia que tinha visto Jhonny no restaurante, depois disso, nem na casa da May eu o via.

– Eu já disse que não!_ Exclamei irritado.

–Ele tem razão, May ele não é obrigado a falar com o Jhonathan_ Ryan falou um pouco irritado.

– Cale a boca Ryan, se você não quer saber dele eu quero, Jhonny é meu amigo desde pequeno, não posso o deixar sofrer assim!_ A outra exclamou e começou a discutir com o outro.

Olhei para Bran que estava sentado a minha frente.

– O que você acha?_ Perguntei o vendo suspirar.

– Você o ama?_ Ele perguntou e desviou seu olhar para mim, não consegui responder a pergunta_ Se você conseguir responder essa pergunta para si mesmo já tem a resposta_ Ele disse e se levantou, olhando para Ryan_ Vem, quero passar em casa ainda.

Ryan rodou os olhos e levantou, indo atrás do outro, que já tinha se ido.

__

Olhava para a aliança. Eu amo o Jhonny? Tenho certeza que já o amei muito, mas ele me magoou tanto ao fazer o que fez, alcancei meu celular e procurei o numero do menor, o achando rapidamente, fiquei indeciso se ligava ou não, mordi meu lábio e iniciei a chamada, colocando logo o celular em meu ouvido, logo a chamada foi aceita.

– Sim?_ Ouvi uma voz masculina, mas não era de Jhonny, era de Marcos.

Encerrei a chamada, já irritado. Já imaginando o porquê de Marcos ter acesso ao celular de Jhonny àquela hora, procurei o numero de Mayuni, logo iniciando a chamada.

__

Olhei para Mayuni, ela olhava para a mesa em sua frente.

– Eles estão namorando_ Mayuni respondeu fazendo minhas duvidas serem cessadas_ Tente entender ele Matt, Marcos é a única pessoa que ele tem agora, sendo ou não uma boa idéia ficar ao lado dele, Marcos é o único que ele tem.

– Mal tem dois meses_ Murmurei e olhei para a outra.

– Marcos é irritante quando quer, e Jhonny não aguenta a pressão, imagino eu que ele mal deixe o outro o tocar_ Ela respondeu e me olhou_ Eu sei que insisti bastante essa manhã, mas entenda, eu quero que Jhonny seja feliz, e ele não ama o Marcos, foi por isso que te pedi para ir atrás dele...

Não consegui continuar ouvindo, me levantei e coloquei a aliança em cima da mesa, aquela qual Jhonny havia me dado.

– Devolva a ele_ Murmurei.

E sai do local.

__

Marcos pov’s

Olhei para as chamadas do celular, vendo então o nome de Matt na ultima chamada recebida, fechei a cara no mesmo instante em que Jhonny saia do banheiro, vestido, o que me irritou mais ainda.

Jhonny não me deixava tocá-lo, não me deixava beijá-lo, não me deixava nem mesmo o ver se trocar, a chamada que ele recebeu de Matt me irritou ainda mais.

– Quem era?_ Ele perguntou antes de tentar alcançar o celular, não o permiti, ele me olhou irritado_ Me devolva_ Respirei fundo e o entreguei, percebi que ele prendeu a respiração ao ver quem havia ligado_ Ele disse alguma coisa?_ Jhonny perguntou.

– Desligou assim que ouviu minha voz_ Falei vendo os olhos de Jhonny lagrimejarem.

Irritei-me, aquilo já era de mais, me levantei e tentei sair do quarto, mas Jhonny segurou meu braço, e me puxou de encontro a ele, me abraçando.

– Fique_ Ele murmurou, percebi que o mesmo já chorava.

Mas eu era fraco, tudo que Jhonny me pedia eu fazia, não importava se era o consolar por chorar por outro, o apertei em meus braços.

– Sempre que quiser_ Murmurei em resposta, já irritado comigo mesmo.

__

Jhonny já dormia em meus braços, passei minha mão pelos fios negros que ele tinha, eu amava Jhonny acima de tudo, e fiz o que era necessário para tê-lo, mesmo que isso o tenha quebrado, eu iria o concertar, e ele seria meu, apenas meu. Selei meus lábios com os dele, estava conquistando Jhonny aos poucos, e logo ele clamaria por mim.

Mas infelizmente, até lá teria que aguentar ele chamar por Matthew durante o sono, o ouvir chamar o outro, mas eu aguentaria tudo isso, por ele.

__


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem nada a declarar!

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.