Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 58
Um evento e tanto IV


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu sei que demorei... Era para ter saído na segunda mas... Eu estava com um pequeno bloqueio criativo para o proxímo capitulo, mas se quiser mais detalhes leia as notas finais
Sem mais delongas
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/58

Jhonny pov’s

O Show tinha sido definitivamente um sucesso! Entramos no camarim, todos estavam exaustos, me joguei no primeiro sofá que eu vi e me deixei fechar os olhos.

– Jhonny_ Ouvi a voz de Matt, abri os olhos e ali estava o meu loiro.

– Gostou do Show?_ Perguntei sorrindo.

– Gostei, pelo menos até você começar a flertar com outros garotos_ Ele falou um pouco irritado, deixei de sorrir.

– Qual é Matt!_ Me levantei_ Você sabe que eu não estava levando a sério, era uma encenação!

– Bem, pois era bem convincente_ Matt cruzou os braços, reprimi um suspiro.

– Matt... Você sabe que eu te amo_ Murmurei e ele sorriu irônico.

– Não era o que parecia quando você estava lá em cima_ E com essas palavras ele se virou e saiu do camarim.

Fiquei um tempo no mesmo lugar tentando ingerir o que tinha ouvido, Matt realmente tinha duvidado do que eu sentia por ele.

– Jhonny_ Ouvi uma voz atrás de mim, mas ignorei e sai pela porta, eu realmente precisava achar Matt e resolver aquilo.

_

Já tinha andado por todo o evento, o que era um pouco difícil, sendo que quase toda hora me param para me cumprimentar, ou para pedir autografo ou coisas do gênero, eu estava andando pelo evento quanto senti ser puxado para algum lugar, e depois meu corpo estava sendo forçado contra a parede, olhei para quem tinha feito isso, e encontrei Marcos.

– Me solte marcos.

– Não enquanto você não prometer que vamos conversar, e precisar ser agora_ Ele falou um pouco irritado.

– Marcos, eu tenho mais o que fazer, eu preciso achar o Matt, tem como conversarmos depois?_ Perguntei vendo Marcos rir.

– Não, absolutamente não_ Marcos me forçou mais contra a parede, o aperto dele estava começando a machucar.

– Você esta me machucando, me solte.

– Eu não te entendo Jhonny, você sabia que eu te amava, que eu faria de tudo por você, que eu me afastei por que você pediu, ai você decide largar o Ryan, e em vez de vir falar comigo, me dar uma chance, nos dar uma chance, não, você preferiu começar a namorar um idiota qualquer.

– Não fale assim do Matt! Você não o conhece!_ Falei irritado_ E eu não posso controlar o que eu sinto Marcos, eu me apaixonei pelo Matt, acha que eu queria me apaixonar por outra pessoa? Acha que eu queria mesmo terminar com o Ryan? Aconteceu, no momento que eu e Matt ficamos pela primeira vez, aconteceu, no momento que eu deixei ele se aproximar eu não sabia disso, não sabia que ele se apaixonaria, que eu me apaixonaria, eu não queria outro namorado, eu não queria acabar de vez com o que eu tinha com Ryan, mas aconteceu, eu não pude controlar, e sinceramente? Eu estou feliz! Muito feliz... Desculpe Marcos, mas é assim que as coisas funcionam_ Terminei a fala com a voz mais baixa do que quando comecei.

– Isso é injusto Jhonny, eu já fiz tanto por você, tanto..._ Marcos suspirou e me soltou_ Mas saiba que eu não vou desistir tão fácil, eu te amo e vou fazer de tudo para que você sinta o mesmo por mim_ Marcos passou a mão em meu rosto, e se aproximou, mas logo me afastei, o olhando um pouco irritado, ele limitou a sorrir e depois saiu.

Suspirei pesadamente e passei a mão pelos cabelos, um pouco irritado, mas logo voltei a procurar Matt.

_

Ryan pov’s

Eu tinha escutado toda a conversa de Jhonny com Marcos, e quando o emo se afastou eu fui atrás dele.

– Marcos_ Falei o vendo parar de andar e se virar para mim.

– O que quer idiota?_ Ele perguntou, me limitei a rodar os olhos.

– Só quero te avisar que é melhor se afastar do Jhonny, ele está feliz com Matt, e não quero que um estúpido como você estrague o que eles têm.

– Eu nunca forçaria o Jhonny a nada, só faria algo que ele realmente quisesse.

– Mentira_ Falei o vendo sorrir.

– Não sou como você Ryan, eu nunca usaria o Jhonny, nunca o abandonaria, e sempre estaria ali para o que ele quisesse, e você querendo ou não, sabe que Jhonny gosta de mim, só não sabe ainda, agora se me der licença.

E então o emo saiu de minhas vistas.

_

– Onde você estava?_ Perguntou Bran quando me aproximei.

– Me escondendo do Yuki_ Respondi o vendo sorrir.

– O que acha de irmos embora?_ Ele perguntou enquanto me puxava para perto pelo cós da calça que eu usava.

– Hn... Não sei... Mas acho que teríamos que parar em um lugar antes de irmos para casa_ Murmurei vendo Bran sorrir, eu me aproximei e selei meus lábios com os dele em um rápido selinho_ Eu te amo_ Murmurei vendo Bran se afastar.

– Ryan..._ Ele começou e então percebi o que tinha dito_ Você sabe muito bem que..._ Eu o interrompi.

– Eu sei, desculpe, não devia ter dito, oks? Sinto muito_ Falei vendo Bran suspirar.

– Ryan... Eu que devo desculpas, mas você sabe... Eu não acho que posso sentir isso em tão pouco tempo... Ou que alguém possa sentir isso em tão pouco tempo.

Olhei para ele um pouco irritado.

– Já pedi desculpas caramba, esquece o que eu disse, não devia ter dito e ponto, eu sei que não sente o mesmo, sei que é bem improvável que um dia sinta o mesmo, ou que um dia realmente se importe comigo, ou que eu algum dia sirva para você alem de seu brinquedinho sexual_ Soltei vendo Bran dar um passo para trás.

– Não é bem assim Ryan.

– Então como que é Bran? Me explica?! Ou não consegue?!_ Ele ficou calado, passei a mão no cabelo e bufei_ Eu vou para casa, sozinho_ Falei e quando me virei para sair senti Bran segurar meu braço.

– Tem como a gente conversar?_ Ele perguntou me fazendo rir.

– Estávamos conversando, mas você não tem argumentos para minhas perguntar Bran, não vou perder meu tempo com uma discussão inútil como esta_ Falei me soltando dos braços dele.

– Ryan... Qual é..._ Ignorei ele e sai do local, eu realmente estava me cansando de tudo isso.

_

Jhonny pov's

Eu não conseguia achar Matt de jeito nenhum, mas eu surpreendentemente encontrei Bran, ele não parecia muito bem, me aproximei e o chamei, fazendo ele me olhar.

– Sei que não é da minha conta, mas o que aconteceu?_ Perguntei o vendo suspirar.

– Ryan costuma a ser... Escandaloso e... Carente?_ Ele me perguntou me fazendo ficar confuso.

– Desculpe... Mas estamos falando de Ryan? Meu ex-namorado?_ Perguntei vendo Bran suspirar.

–Sim, estamos falando de Ryan..._ Ele respondeu me deixando um pouco perdido e confuso, Bran me olhou por um tempo e depois ele me contou o que tinha acontecido.

–Uau... Acho que ele está inseguro com tudo isso sabe?_ Bran me olhou_ Eu sempre fiz quase tudo o que ele queria, e realizava as... Fantasias dele... E eu não tenho orgulho disso_ Falei antes que Bran falasse algo_ Então... Quando ele conheceu você tu não era nem um pouco a fim dele... E bem... Acho que poderia considerar ele um filho da puta inseguro... E ciumento... E estúpido... E..._ Fui interrompido antes de poder continuar.

– Eu já entendi Jhonny_ Ele murmurou me fazendo sorrir.

– Bem, o caso é que Ryan precisa, e muito, que você demonstre que ama ele... Ou que pelo menos ele não é apenas sexo_ Dei de ombros vendo Bran passar a mão pelo cabelo.

– Seu ex é um idiota.

– Eu sei..._ Sorri para ele, compreensivo.

– Acha mesmo que eu gosto dele?_ Bran me perguntou me pegando de surpresa.

– Bem... Talvez, a única pessoa que pode ter certeza disse é você Bran, eu não posso fazer nada além de te aconselhar, se você realmente gosta dele levanta e demonstra, O chama para conversar e depois que fizerem as pazes tenta, por favor, apenas beijar ele por beijar! Fazer carinho por fazer, sabe... Nós passivos gostamos de um pouco de atenção sabe? E tenta pegar leve de vez em quando... Machuca oks?_ Sorri para ele e então visualizei Matt na entrada do evento, que já estava vazio naquele momento_ Sinto muito não poder te ajudar mais na sua DR, mas eu preciso ter a minha própria DR agora, até outro dia Bran.

– Até... E obrigado Jhonny_ Ele respondeu sem me olhar.

– Não precisa agradecer, só o mantenha mancinho_ Sorri e fui ate o meu loiro que já me olhava de longe.

_

O caminho de volta para casa foi silencioso, quando chegamos eu fiquei olhando para a porta durante um tempo antes de me pronunciar.

– Quer entrar?_ Perguntei vendo Matt me olhar.

– Não acha que seja uma boa idéia_ Ele respondeu sem muita emoção na voz.

– Então por que não foi embora ainda?_ Perguntei antes de abrir a porta.

– Por que eu te amo_ Matt respondeu, me fazendo suspirar.

– Você quer me dizer por que teve aquele ataque de ciúmes?_ Olhei para ele o vendo passar a mão pelo cabelo.

– O que quer Jhonny?! Você BEIJOU outro cara, e na minha frente!_ Ele exclamou me fazendo rodar os olhos, puxei Matt para perto e selei nossos lábios.

– Selinhos para mim não são nada Matt, para mim o que realmente importa é quem eu amo, quem me ama, quem me quer e quem eu quero, a pessoa pela qual eu poderia viver o resto de minha vida sem mais nem menos, que eu perdoaria seja qual fosse a idiotice, que eu amaria mesmo que algo ruim acontecesse, e eu te amo Matt, é você quem eu amo, a segunda e, por mim, a ultima pessoa que eu vou amar, entenda isso Matt e larga de ser ciumento, pois não larguei de Ryan para ficar com o clone mais gostoso dele_ Me afastei do loiro e entrei na casa_ Já que você não quer entrar, até outro dia Matt_ Falei vendo ele então acordar da realidade.

– Espera ai! Quem disse que eu não quero entrar?_ Ele me perguntou me fazendo rodar os olhos, mas acabei sorrindo.

– Você mesmo_ Murmurei vendo Matt sorrir também.

– Eu disse que não seria uma boa idéia, não que eu não queria entrar.

_

Narrador pov’s

Mayuni tinha decidido ir embora sozinha, precisava de um tempo para si, estava mal, muito mal, afinal, a sua vida estava de ponta cabeça. A mãe da garota não estava bem desde a ultima vez que viram Steven, Jhonny também não estava em seus melhores dias, mesmo depois de uma semana ele estar bem melhor e ter se acostumado com o fato do próprio pai não ligara para si, ainda doía nele, e Mayuni sabia disso, quanto a Ryan, o garoto estava cada vez mais destruído, Bran estava conseguindo acabar com o loiro, e mesmo que fossem amigos há pouco tempo, Mayuni gostava de mais do amigo, e não gostava de ver o outro magoado daquele jeito, fazia dias que não via Léo, desde o dia que marcou aquela seção de filmes com os amigos e o loiro não compareceu, Mayuni e Léo mal se viram, mal se falavam, e mesmo que ela ainda não tivesse o perdoado sentia falta dele, alem que ela também não via Pam a um bom tempo, a garota estava um pouco ocupada com a escola.

E com isso sobravam seus novos amigos, Soph, Tyler, Drica e Will, mas infelizmente eles estavam ocupados de mais namorando entre si, Soph e Tyler estavam felizes, Drica e Will se acertavam aos poucos. Ai nós perguntamos, mas e Yori? Desde que ouviu a conversa de Yori com o tio dele, desde que o tio dele tinha dito aquelas coisas Mayuni não se sentia bem, talvez estivesse com medo que o tio dele tivesse razão, talvez ela realmente não amasse o loiro e estava com medo de fazê-lo sofrer e sofrer junto, talvez fosse melhor terminar aquele relacionamento, talvez fosse melhor ficar um pouco longe de tudo, quem sabe uma viagem para visitar a avó no Japão? Fazia anos que não a via, seria bom ir passar um tempo lá, mas tinha medo, medo de ir e quando voltar às coisas estivessem mil vezes melhor.

Mayuni suspirou e tragou novamente o cigarro que estava em suas mãos, não tinha o costume de fumar muito, só quando os amigos fumavam ou quando estava mal, e naquele momento ela estava mal, já era tarde, se passava das oito da noite, já devia ter chegado a casa, sentia o celular vibrar no bolso com as chamadas que chegavam para si, mas não se importava, na verdade nem ligava, na verdade era melhor nem ver quem era, não queria um choque de realidade, talvez não pudesse ser nada, às vezes era apenas Jhonny querendo saber se não passava em algum lugar e comprava alguma coisa, ou podia ser algo ruim, talvez, apenas talvez, pudesse ter acontecido algo com Pam, de novo, mas não queria ligar, não queria se importar, Mayuni realmente queria não ligar, fingir que nada a atingia, fingir que não tinha duvidas em seu coração, mas ela tinha, e muitas.

Mayuni tirou o celular do bolso e checou as horas, realmente já estava na hora de voltar, visualizou dezesseis chamadas pedidas, sendo algumas de Jhonny e apenas uma de Yori, talvez o loiro entendesse que ela precisava de um tempo e por isso não insistiu e não ligou novamente, mas Mayuni queria que ele ligasse novamente, reprimiu um suspiro e deu a ultima tragada o cigarro, se levantando e jogando fora o que restara da droga que tanto amava, começou a andar enquanto olhava para o celular, discou o numero de Jhonny, e esperou que atendesse, atravessou a rua sem nem mesmo olhar, e foi então que cometeu o seu pior erro e quando percebeu já era tarde, tarde de mais, só percebeu quando os faróis se aproximaram, só percebeu quando sentiu o choque do carro contra si, só percebeu quando desmaiou no meio da rua.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o próximo era para ser um pouco complicado, ai vocês me perguntam: era? Sim, ERA, pois no próximo eu modifiquei o que era para ser feito e fiz um outro flashback, desta vez falando um pouco do Yori e sua relação com todos que já foram importantes para ele ou são importantes, então para saberem mais sobre o acidente da May vão ter que esperar um pouco, mas lembrando que o próximo pode demorar pelo simples motivo que minhas aulas voltaram, e como agora eu tenho que dividir o computador com a minha mãe fica um pouco complicado usar ele, fazer o que eu tenho que fazer no dia e ainda escrever, então, desculpem qualquer erro no texto, eu dei uma lida mas... Sabe, eu não sou expert nisso
Bem, não tenho mais nada a dizer
Até a próxima! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.