Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 53
O dia


Notas iniciais do capítulo

Bem, minhas desculpas pela demora e pelo meu sumiço estarão nas notas finais pelo simples motivo de conter spoiler desse capítulo
Então sem mais enrolarão
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/53

Jhonny pov’s

Acordei com a porta sendo aberta, olhei e vi Mayuni ali, ela apontou para o relógio, avisando que estávamos atrasados, rodei os olhos e fiz um sinal com a mão para que ela saísse, Mayuni bufou e fechou a porta, voltei a fechar os olhos e apertei Matt em meus braços.

– Já temos que acordar?_ Ouvi a voz rouca de meu namorado, e depois minha cintura foi apertada, suspirei.

– Precisar precisamos, mas não vamos_ Murmurei e abracei ele ainda mais forte.

– Jhonny... Não sei se posso faltar hoje..._ Ouvi Matt murmurar e bufei.

Soltei o corpo do Matt e virei de costas para o loiro.

– Então vai lá Matthew, se divirta na escola_ Ouvi meu namorado suspirar e depois enlaçar minha cintura.

– Jhonny, amor_ Matt murmurou me fazendo segurar um sorriso_ Você quer que eu fique?_ Ele perguntou.

– Quero_ Respondi rápido até de mais, fazendo Matt rir pelo nariz e depois morder minha orelha.

– Então eu fico Jhonny_ O ouvi falar e não consegui conter o sorriso.

– Mesmo?_ Me ouvi perguntar e me virei para ele, vendo Matt passar a mão em meu rosto.

– Mesmo_ Matt selou nossos lábios_ Tudo por você Jhonny_ E depois me beijou.

_

Ryan pov’s

Abri a porta de casa, e logo senti Bran me empurrar para dentro e me prensar na parede, fechando a porta ao mesmo tempo, senti meus lábios serem tomados por ele, em um beijo quente, um que eu retribui.

– Ryan, Filho, que bom que você chegou_ Ouvi a voz de minha mãe e me separei do Bran, olhando para a mulher que estava ali.

O clima ficou nisso até que minha mãe fechou a cara, sorri constrangido e empurrei Bran de leve, o ultimo se afastou rapidamente.

– Mãe! Que bom que voltou... Mas... O que esta fazendo aqui?_ Perguntei a vendo rodar os olhos.

– Eu moro aqui_ Minha mãe respondeu, e eu olhei para ela por um tempo_ Steven conseguiu adiantar a audição para amanhã, ele quer resolver essa manha do filho dele de uma vez, algo sobre alguma reunião importante na Inglaterra na mesma semana que a audição estava marcada, nada muito importante, então tivemos que voltar hoje, nós chegamos agora a pouco_ Minha mãe olhou para Bran_ E esse, quem é?

– Bem mãe... Esse é o meu namorado... O Bran... Bran... Essa é a minha mãe, Marie_ Falei um pouco encabulado.

– É um prazer conhecê-la senhora_ Bran estendeu a mão, minha mãe olhou para ele com uma pitada de nojo no olhar.

– Você não pode receber visitas nesse momento Ryan, mande-o embora e suba até o meu quarto, quero conversar com você_ Minha mãe sorriu falsamente para mim e saiu de minhas vistas, Bran abaixou a mão.

– Acho que ela não gostou de mim_ Bran falou.

– Ela não gosta de ninguém que eu goste, nem sei como ela aceitou minha amizade com James até hoje_ Dei de ombros_ Sinto muito por isso, minha mãe chega a ser irritante às vezes.

– Tudo bem, eu não ligo_ Bran sorriu, mas logo o sorriso se foi_ Vou indo.

– Espera..._ Murmurei vendo ele me olhar.

– Sim?_ Ele perguntou.

– Tem como nos vermos depois? Quer dizer... Se minha mãe não me deixar de castigo..._ Perguntei vendo Bran rir.

– Tudo bem, me liga e nós conversamos melhor_ Bran selou nossos lábios_ E depois tem que procurar outro lugar para nos encontrarmos.

– Eu sei... Vou pensar um pouco e depois te digo_ Murmurei e então o beijei, Bran retribui o beijo enquanto andava para trás e abria a porta, o segui, nos separamos quando ele já estava fora de casa.

– Até depois loiro_ Bran falou me fazendo sorrir.

– Até depois Bran_ E então o vi ir embora.

_

Matthew pov’s

Acordei e já não sentia o peso de Jhonny em mim, abri os olhos e sentei na cama, olhei pelo quarto e sinal nenhum de Jhonny, suspirei e me levantei, coloquei uma roupa e sai do quarto, ouvindo a voz do Jhonny lá embaixo, junto com a voz de Nathally, desci as escadas enquanto o tom da voz de Jhonny aumentava.

– Eu não posso fazer nada Jhonny! Não mais_ Ouvi Nathally falando um pouco alto de mais quando entrei na sala_ Eles decidiram tudo e não me contaram nada sobre isso, fui descobrir agora a pouco, e por isso corri para cá e vim lhe dizer, eu sinto muito querido..._ Nathally murmurou as ultimas palavras abaixando a cabeça.

– Você tem certeza que ele quis isso?_ Jhonny perguntou, lagrimas estavam em seus olhos.

– Um dos advogados que eu conheço o ouviu conversando com o próprio advogado, ele disse que queria acabar de uma vez com as manhas do filho, e que não queria ter mais nada a ver contigo, o advogado usou como desculpa uma viagem que Steven vai ter na semana que a audição estava marcada, e que não poderiam re-agendar assim, em cima da hora_ Nathally me percebeu, olhou suplicante para que eu fizesse algo, vi Jhonny se deixar ajoelhar no chão, já com lagrimas saindo de seus olhos.

Me aproximei e me agachei ao seu lado o abraçando, Jhonny me olhou, e começou a chorar ainda mais, ele me abraçou e eu podia ouvir o choro sofrido, Nathally podia ouvir, ela olhava para Jhonny querendo fazer algo, mas eu sei que vai ser difícil tirar essa dor do coração de Jhonny.

_

Bran pov’s

Antes de ir para casa resolvi passar em um lugar para comprar algo para comer, e quando estava escolhendo entre as prateleiras alguém se dirigiu a mim.

– Eu sabia que já tinha te visto_ Ouvi uma voz infantil, olhei e encontrei o garoto emo do sexshop_ Você mora por aqui não é?

Eu optei por não responder, voltei a prestar atenção em que estava fazendo.

– Oe! Não é nem um pouco legal ignorar as pessoas sabia?_ Suspirei e olhei para o garoto.

– O que você quer?_ Perguntei um pouco irritado.

– Fazer perguntas... Mas antes_ O garoto sorriu e estendeu a mão_ Prazer, Yuki.

Olhei para o garoto por um tempo, a única diferença que ele tinha em relação ao dia que o vi pela primeira vez era o piercing no lábio, o sorriso do garoto não se desmanchou por nenhum segundo, e a mão não abaixou, ou seja, ele é bem insistente, peguei na mão dele.

– Bran_ Falei o vendo sorrir.

– Você é bem bonito Bran_ Yuki disse me fazendo rodar os olhos e soltar a mão do garoto menor.

– Antes de você me fazer perguntas eu vou fazer as minhas perguntar primeiro.

– Não... Um de cada vez... Oks?_ Ele me perguntou sorrindo.

– Ta, ta._ Murmurei_ Quantos anos você tem?

– 15... E você?

– Também... Nome todo?

– Yuki Ikeda, e o seu é?

– Bran Augustine... Agora... O que você realmente quer comigo?

– Perguntar sobre o Ryan... Vocês dois são amigos?

– Namorados para ser mais exato, por quê?

– Explicarei melhor no final... Quando você conheceu o Ryan... Ele e o Jhonny ainda estavam juntos?

– Não que eu saiba... E novamente, por quê?

– Já disse que vou explicar depois_ Yuki rodou os olhos.

Bufei e voltei a olhar para a prateleira, peguei algo que queria e fui em direção ao caixa, e foi então que reparei que o garoto carregava uma cesta, ele passou a minha frente no único caixa aberto e começou a passar as compras.

– Faz quanto tempo que vocês dois namoram?_ Yuki perguntou.

– Umas três semanas_ Respondi sem muito interesse_ Quando vai acabar as perguntas?

– Logo, se acalme_ Yuki sorriu_ Você acha que ele gosta de você?_ Yuki pagou as compras dele e pegou as sacolas, rodei os olhos enquanto passava as compras.

– É o que ele diz_ Dei de ombros e sorri para a caixa, que sorriu e de volta e começou a passar as minhas compras_ Quer calar a boca agora?

– Não, obrigado_ Yuki sorriu sínico_ Me deixa ver_ Ele falou para si mesmo_ Você acha que Ryan ainda sente algo por Jhonny?

– Talvez, nunca parei para perguntar isso a ele_ Dei de ombros e paguei a caixa, pegando a minha sacola e fui em direção a saída do mercado_ Agora me responda o porquê de você querer saber tudo isso.

– Um amigo meu é afim de Jhonny, quando o meu amigo se declarou alguém contou para Ryan, que proibiu Jhonny de falar com o meu amigo, e disse que se vissem os dois juntos de novo ia fazer os dois se arrependerem, então Jhonny pediu para meu amigo se afastar, meu amigo, mesmo gostando muito de Jhonny, decidiu que se afastaria, se era isso mesmo que Jhonny queria_ Ele respondeu sorrindo_ Jhonny está namorando?_ Ele me perguntou.

– Sim_ Respondi_ Quem é esse seu amigo?

– Yuki, ande logo!_ Ouvi alguém chamar ele, e ao longe vi três garotos, todos emos, não parei para prestar muita atenção e voltei a olhar para o com cabelos compridos.

– Já estou indo Thales!_ O garoto gritou de volta_ O que eu vou beijar quando me aproximar_ Yuki sorriu para mim e piscou um olho, se aproximando dos garotos, e beijou um deles nos lábios, um simples selinho, o garoto rodou os olhos e pegou as sacolas da mão de Yuki.

Suspirei, Ryan às vezes me mete em cada uma.

_

Jhonny pov’s

Já estava na hora da audição, Matt e May estavam aqui comigo, mesmo assim minha dor não diminuía, meu pai estava certo do que queria, e ele apenas queria fazer o mais rápido possível, ele não me amava, olhei para porta do cartório e vi duas pessoas que nunca pensei que veria.

– Ryan? Bran?_ Mayuni perguntou antes que minha duvida fosse vociferada, os dois se aproximaram.

– Jhonny_ Ryan começou, olhei para ele.

– O que você quer? Por que se veio aqui para me humilhar pode ir embora_ Vi Ryan olhar para Matt, que deu de ombros, e depois Ryan me abraçou.

– Fiquei sabendo pela minha mãe, achei que você precisaria de apoio_ Ele murmurou para que eu ouvisse, demorei um pouco para me dar conta do que estava acontecendo.

Eu estava sendo abraçado por Ryan, mas não qualquer Ryan... O Ryan que eu conheci, aquele pelo qual me apaixonei, aquele que era amável comigo, já conseguia sentir as lagrimas voltando aos meus olhos, e me permiti chorar mais uma vez, Ryan me apertou mais forte em seus braços, senti a mão de Matt apertar mais forte a minha mão e depois soltar, me dando um incentivo a retribuir o abraço, e foi isso que eu fiz, eu tentava conter os sons que saiam de minha garganta, mas doía, tudo doía, meu pai realmente estava me abandonando, ele não me amava, nem me ver pelas costas ele queria, a única coisa que ele queria era se livrar de mim.

– Que cena bonita_ Ouvi a voz odiosa de Marie_ Afastasse dele Ryan._ Ryan suspirou.

– Desculpe por tudo Jhonny, eu realmente sinto muito em ver como seu relacionamento com seu pai terminou_ Ryan se afastou e limpou meu rosto_ Desculpe por não ter estado ao seu lado_ E então depositou um beijo em minha testa e depois olhou para Matt_ Cuide dele, e mesmo que seja irônico eu dizer isso, se você o magoar eu acabo com você_ Ele se afastou e pegou a mão de Bran, que o acompanhou até onde a mãe dele estava.

– Mas o que foi isso?_ Mayuni perguntou.

– Devia perdoar ele_ Matt disse enquanto olhava para o chão, me aproximei do loiro e o abracei.

– Eu amo você Matt_ Murmurei o vendo sorrir.

– Também te amo_ Nossos lábios se tocaram.

– Jhonny, afasta_ Mayuni murmurou ao meu lado, me soltei de Matt e olhei para porta, ali estava meu pai, ele me olhava com raiva, estremeci sobre seu olhar, e então vi Nathally sair pela porta da sala onde ocorreria o julgamento.

– Está na hora_ Ela falou e olhou diretamente pra Steven, claramente decepcionada_ Hora de vocês entrarem.

_

Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, desculpem mesmo pela demora, queria ter postado ontem, e nem achei que conseguiria postar hoje, o próximo capitulo tem uma carga emocional um pouco grande para mim, e teria ainda mais se eu colocasse essa "audição" que por acaso vai ser secreta a pedido de Steven, ou seja, alem de Jhonny e Steven, apenas os advogados e o juiz (acho que o júri também... Não entendo muito bem) estarão presentes, eu por fim decidi não colocar, tanto por não saber muito bem como isso ocorre ainda mais nos EUA eu decidi deixar isso em branco, mas foi deixando clara a decisão. E por ter essa carga emocional (para mim novamente) eu não consegui escrever muito bem no estado em que eu me encontro (TPM), pois quando estou assim sou péssima em escrever drama, e acho que o próximo ficou sem conteúdo, ficou grande? Sim, quase 2000 palavras, mas não tinha muito que fazer. Sinto muito novamente pela demora
E mais uma coisa, eu pretendo citar um Show em que o Jhonny vai participar em um evento de anime, sendo que ele tocará apenas musicas covers (em BR mesmo por que não gosto muito de cover em uma língua que não conheço, se fosse assim eu ficaria com a original mesmo), e eu gostaria de saber se vocês querem que eu coloque a letra no capitulo e descreva o Show, se não quiserem eu posso muito bem apenas cortar essa parte, não é de grande diferença no final... Apenas se vocês tiverem curiosidade claro ^^
Agora a sequência de capítulos será: quando eu tiver dois prontos eu posto um, ai eu escrevo mais um e posto outro, e assim por diante, oks? Assim não fica muito corrido para mim e se acontecer de eu não poder escrever eu posso muito bem ir à minha avó apenas para postar mais um capitulo
Bem, era só isso, agradeço a todos que comentam e acompanham
Até a próxima! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.