Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 48
Dores


Notas iniciais do capítulo

Bem, estou aqui para postar rapidamente, estou no meio do episodio de Tokyo Ghoul, e eu só parei para postar agora por que depois eu não vou poder fazer isso, então, ta ai!
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/48

Ryan pov’s

Quando acordei estava com dores insuportáveis, mordi meu lábio e me sentei, e então vi Bran saindo do banheiro trocado e pronto para aula.

– Bom dia_ Ele falou enquanto secava os cabelos.

– Só se for para você_ murmurei enquanto me deitava de novo, fazendo Bran rir.

– Não seja molenga Ryan_ Bran sorriu e se aproximou logo sentando na cama.

– Cale a boca_ Murmurei_ Estou todo dolorido_ Olhei para ele irritado.

– E olha que eu peguei leve_ Bran sorriu e passou os dedos em um pequeno corte que tinha em meu abdômen, feito por ele na noite anterior, me limitei a rodar os olhos.

– Vai para aula?_ Perguntei e o vi afirmar.

– Você não?_ Ele perguntou de volta enquanto se levantava.

– Não, mal consigo sentar_ Murmurei enquanto fechava os olhos_ Vai passar aqui depois?

– Provavelmente_ Ele respondeu.

– Leva uma das chaves que esta lá embaixo e tranca a porta quando sair_ Murmurei e após alguns segundos o senti sentar na cama e me puxar para ele.

– Não vai me dar nem um beijo?_ Ele perguntou enquanto mordia meu pescoço com força, fazendo a pele romper, sorri e abri os olhos.

– Você conseguiria se conter se eu o beijasse?_ Perguntei o fazendo rir.

– Talvez..._ Ele me olhou por um tempo, sorri para ele e o beijei.

_

Acordei com o som da porta lá em baixo, alguns segundos depois Bran entrou no quarto.

– Não acredito que não saiu daí_ Bran cruzou os braços.

– Eu estava dormindo até agora..._ Murmurei enquanto fechava os olhos.

– Mayuni perguntou de você_ Bran falou enquanto se sentava ao meu lado e retirava os tênis.

– E o que você falou?_ Perguntei.

– Que você estava com dor, e por isso não foi na aula_ Senti a mão de Bran passear pelo meu corpo.

– Nem comece_ Murmurei enquanto me sentava, Bran riu.

– Esta com fome?_ Ele perguntou enquanto beijava meu ombro.

– Estou_ Falei me afastando e levantando, indo até o banheiro_ Vai fazer algo para comermos?

– Não, eu comprei..._Bran respondeu.

Rodei os olhos e encostei a porta do banheiro ligando o chuveiro e entrei de baixo dele, sentido a água passar pelo corpo fazendo os cortes arderem.

– Por que mesmo você não tranca a porta?_ Perguntou Bran me olhando.

– Por que minha mãe não passa da porta do meu quarto, e por costume_ Dei de ombros.

– Esta doendo?_ Ele perguntou.

– Os cortes? Ardendo, apenas isso..._ Dei de ombros novamente e desliguei o chuveiro, pegando a toalha prendendo na cintura, Bran sorriu e se aproximou.

– Fiz um belo trabalho em você_ Bran passou a mão por alguns cortes e hematomas que ele havia feito, rodei os olhos e fui até a pia e comecei a escovar os dentes, Bran me olhou por um tempo, antes de balançar a cabeça negativamente e sair do banheiro.

_

Quando sai do banheiro Bran não estava mais ali, dei de ombros e me troquei, indo para a sala.

– Esta de saída?_ Perguntei para Bran, que estava com os tênis e pegando a mochila.

– Sim_ Ele falou, suspirei.

– O que foi Bran?_ Perguntei vendo ele me olhar.

– Nada... Apenas não consigo ficar muito tempo contigo sem querer te violar, e ver você nu não ajuda em nada_ Bran deu de ombros e foi em direção a porta.

– Hey_ Segurei o braço dele_ Fica... Só um pouco pelo menos... Ou vou ter certeza que só está comigo por sexo_ Falei e ele me olhou.

– E por que mais estaria?_ Ele perguntou cruzando os braços.

– Pelo mesmo motivo que eu quero estar com você?_ Falei o fazendo arquear uma sobrancelha.

– E qual seria esse motivo?

– Eu gosto de você..._ Dei de ombros fazendo Bran me olhar por um tempo.

– Não se apegue Ryan_ Ele suspirou e então se soltou, saindo da casa.

Só consegui pensar que era tarde de mais para não me apegar.

_

Drica pov’s

Ryan não tinha ido à aula, então o desafios foram adiados mais uma vez, suspirei enquanto olhava para rua, estava andando lentamente para casa.

– Drica?_ Ouvi uma voz que á algum tempo já me atormentava_ O que faz por aqui?

Olhei para Will, os cabelos castanhos, com a cor dos olhos iguais, mordi meu lábio.

– Aqui é o caminho mais rápido para voltar para mim casa_ Murmurei o fazendo soltar um “ah!”

– Quer que eu te acompanhe?_ Ele perguntou.

– Não obrigada_ Passei por ele e ele segurou meu braço.

– Você... Realmente não sentiu nada com aquele beijo?_ Ele perguntou um pouco inseguro, mordi meu lábio e balancei a cabeça que não.

Ou seja, eu menti, e menti muito mal, pois ele apenas suspirou.

– Por que mente para você mesma Drica?_ Ele perguntou enquanto me fazia olhá-lo.

– Não sei do que esta falando Will_ Murmurei, mentindo de novo.

É claro que eu sabia, ele estava falando sobre tudo o que eu sinto por ele, tudo o que ele sente por mim, tudo aquilo que eu não quero aceitar, não quero me apaixonar por um idiota como ele... Eu realmente não quero aceitar isso.

– Como não Drica?! Não minta para mim! Isso só vai fazer nos dois sofrermos!_ Will se aproximou e passou a mão em meu rosto, e foi se aproximando aos poucos, e logo seus lábios estavam sobre os meus, e eu retribui o beijo, por algum motivo desconhecido, mas eu retribui, logo nos separamos_ Você vai mesmo negar isso Drica? Vai negar o que podemos ter?

Olhei para Will por um tempo antes de mordeu o lábio e afastar um pouco.

– Will... Eu não sei..._ Murmurei olhando para o lado, ouvi Will bufar.

–Adrielly! Eu não acredito nisso!_ Will estava começando a se irritar, e se estava se incomodando com algo é porque realmente é algo serio_ Por que você é tão cabeça dura?!

– Hey! Pera lá!_ Exclamei me irritando também, Will me olhou por um tempo.

– Vai negar que gosta de mim?_ Will murmurou olhando para baixo.

– Will... As cosias não são tão simples..._ Comecei e ele rodou os olhos.

– E por que não pode ser simples? Não podemos apenas ficar e ponto? Para que complicar tudo Drica?_ Will falou um pouco alto de mais_ Não ficaria mais fácil se apenas aceitássemos isso e ficássemos de vez? Ou você é tão covarde a esse ponto?

Arregalei os olhos com a ultima fala do garoto, mordi meu lábio nervosamente e então suspirei, eu realmente não sabia o que dizer, eu realmente gosto dele, mas não sei se vai dar certo... Eu e ele somos tão... Diferentes... Bem... Dizem que os opostos se atraem não é?

– Desculpe Will, mas eu acho melhor que fiquemos assim_ Murmurei e então soltei meu braço que ainda estava sendo segurado_ As coisas nunca são fáceis, e eu me recuso a aceitar qualquer sentimento por você, prefiro sofrer por não viver isso, do que me arrepender o resto de minha vida.

E então me virei para ir embora, mas dessa vez, Will não me impediu de ir.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me lembro se eu tinha algo a avisar... Então vou apenas agradecer a Luminária por ter feito uma linda recomendação para esse fic, uma que eu não esperava que ficasse tão grande, e pela minhas contas mal na metade está!
Bem, me despeço por agora por que eu realmente estou louca para terminar o episodio e eu estou tipo... Muito ansiosa, foram 3 meses esperando para até que enfim eles lançaram! Mas detalhes a parte.
Agradeço a todos por comentarem e/ou acompanharem a fic, e agradeço mais uma vez a Luminária por ter recomendado a fic, e muito obrigada também a Slendon6336, que foi a primeira a recomendar, e mesmo eu já tendo agradecido estou agradecendo novamente.
Bem, fico por aqui...
Até a próxima! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.