Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 44
Domingo um tanto estranho


Notas iniciais do capítulo

Não vou enrolar aqui
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/44

Narrador pov’s

Naquela tarde de domingo, Yori e Mayuni se encontravam no quarto do garoto, os beijos que trocavam ficavam cada vez mais quentes, levando as mãos deles se moverem pelo corpo alheio, logo as blusas não estavam mais vestidas, e os beijos do garoto desceram para o pescoço da garota, que mordeu o lábio apreciando a caricia. E então a campainha foi ouvida, Yori bufou e se afastou um pouco, Mayuni olhou para ele um pouco irritada.

– Eu já volto, vai ser rápido_ Yori sorriu e selou seus lábios com os da garota_ Afinal, não estou esperando ninguém, e Cat não vai voltar tão cedo.

Yori saiu de cima da garota e foi ate a sala, alguns passos apenas foram precisos até que Yori alcançou a maçaneta e abriu a porta.

– Sim?_ Yori sorria ao abrir a porta, mas ao ver quem estava ali seu sorriso sumiu.

– Yori! Há quanto tempo querido!_ A mulher o abraçou apertado.

– T-tia?!

– E eu também_ Uma voz masculina se fez presente, Yori olhou para o homem que ali estava.

O homem era loiro, corpo atlético mesmo que já estivesse em uma idade um pouco avançada, acima dos 50 anos, fora os belos olhos azuis que combinavam bem, e denunciava o irmão de seu falecido pai, a mulher a sua frente era ruiva, olhos verdes e um belo corpo para sua idade, que já beirava os 48 anos.

– Tio..._ Yori sorriu falsamente afastando um pouco deles_ Desculpe parecer rude, mas... O que vocês estão fazendo aqui?

Sua tia Anie Stalker, e seu tio Jason Stalker... Era estranho ver eles ali, assim, do nada, mesmo depois de tudo que Yori tinha feito para poder se afastar deles, até mudado de cidade ele tinha!

– Oras querido! Estávamos com saudades!_ A mulher Anie quase gritou.

– Tia! Mais baixo! Os vizinhos!_ Yori murmurou alto.

– Vai ou não nos convidar para entrar Yori?_ O homem Jason perguntou.

Yori olhou para eles por um tempo, e depois olhou de lado para o corredor que levava para os quartos, Mayuni ficaria super irritada pela demora.

– Claro... Entrem..._ Yori sorriu e deu a passagem para seus tios entrarem_ E as malas?

– Estão no hotel onde vamos ficar afinal, você já tinha dito que o apartamento era pequeno, e como você e a Catherine estão morando juntos, imaginamos que não teria lugar para ficarmos_ Jason respondeu enquanto passava pela porta acompanhando a mulher.

– Está com visita querido?_ A mulher perguntou apontando para a bolsa de Mayuni que estava em cima do sofá.

– Ahn..._ Yori corou um pouco e olhou de canto para o corredor.

– Olha só... Nosso pequeno garoto finalmente arranjou uma namorada_ Jason olhou para a esposa que sorria docemente.

– Eu adoraria conhecer a garota que finalmente enlaçou o seu coração querido_ Anie sorria.

– Yori, você vai..._ Mayuni entrou na sala, já vestida, e então olhou para os presentes_ Demorar...?

Yori olhou de Mayuni para os tios, e admitia que estava um pouco nervoso.

_

Ryan sentia a água quente passar pelo seu corpo, estava pensando na noite anterior, mais especificamente nele e Bran, e os acontecimentos após o beijo... Ryan mordeu o lábio de leve se lembrando de como Bran agia de um modo dominante de mais na opinião dele... Afinal... Ele era quem dominava não é? Ryan suspirou enquanto desligava o chuveiro, enrolou uma toalha na cintura e saiu do banheiro, foi ate a mesinha de estudos que tinha ali e abriu uma das gavetas, retirando um maço de cigarros juntamente com um isqueiro, pegou um cigarro e o acendeu, levando rapidamente a boca enquanto ia até o guarda-roupa procurar algo para vestir.

– Filho, eu estou de_ A voz de sua mãe se fez presente assim que ela entrou sem ao menos bater na porta, olhou para o filho de modo acusatório_ O que eu disse sobre fumar Ryan?

– Nada, você apenas disse que não queria me ver fumando de novo, não que eu não podia_ Ryan murmurou enquanto pegava uma calça e uma blusa qualquer no guarda-roupa, e as jogou na cama, indo ate o cinzeiro que tinha ali perto e apagando o cigarro recém aceso com um pezar_ O que quer mãe?

A mulher o olhou por um tempo, ates de suspirar um tanto decepcionada, desistindo de tentar uma discussão sobre isso com o filho, afinal, não adiantaria de nada, dali a dois dias acabaria pegando Ryan fumando novamente.

– Estou avisando que vou viajar, a audição do Steven para aquele caso da emancipação do garoto dói adiada para daqui a um mês e meio, Steven então decidiu que seria bom eu e ele viajarmos um pouco, e eu claramente aceitei, estamos saindo agora, voltaremos em algumas semanas, evite botar fogo na casa Ryan_ Marie falou olhando intensamente para o filho.

– Como quiser mãe_ Ryan murmurou enquanto começava a se trocar, vendo a mulher sair do quarto, o garoto suspirou e foi ate a mesinha novamente, acendendo outro cigarro e dando uma boa tragada, o colocando no suporte do cinzeiro apenas para colocar a camisa, olhou para o relógio que tinha ao lado do cinzeiro e suspirou, ainda era um pouco cedo, não passava das nove da manhã, pegou o celular e discou rapidamente o numero de Bran, levou o cigarro ate o lábios enquanto tragava mais uma vez, a chamada foi atendida.

O que quer idiota?_a voz de Bran foi ouvida, Ryan sorriu enquanto soltava à fumaça.

– Bom dia para você também Bran._ Ryan começou ouvindo Bran suspirar_ Esta ocupado?

Por que quer saber?_ Bran parecia irritado.

– Esta ou não?_ Ryan perguntou enquanto apagava o cigarro e saia do quarto.

Não, acabei de acordar com a sua ligação_ Bran murmurou irritado_ Por quê?

Estou indo ai, me espere, e não saia de casa_ Ryan desligou antes que Bran pudesse discordar, colocou o celular no bolso e saiu.

_

– May... Esses são os meus tios, Anie e Jason_ Yori murmurou_ Tios, essa é a minha namorada Mayuni.

– É um prazer conhecê-la querida_ Anie sorria para Mayuni, que sorriu um pouco nervosa de volta.

– Que isso, o prazer é todo meu_ Mayuni respondeu com a voz um pouco baixa.

– Vejo que é uma moça bem educada_ Jason disse e então olhou para o sobrinho_ Por que não vai vestir uma blusa Yori? Não está tão calor assim.

Yori sorriu envergonhado e foi para o quarto.

– Eu vou ajudar ele_ Mayuni murmurou, mas foi impedida de continuar.

– E ficar sozinha no mesmo quarto que ele?_ Anie perguntou_ Melhor não querida, por que não se senta aqui e conta um pouco mais sobre si?

Mayuni sorriu e se sentou no sofá ao lado de Anie, e começou a responder as perguntas que a mulher fazia, Jason aproveitou e foi para o quarto do sobrinho, que murmurava algo enquanto procurava a camisa que estava utilizando mais cedo.

– Yori_ Chamou o homem.

Yori virou rapidamente para ele, mas logo voltou a procurar a camisa, e acabou por encontrar ela atrás da cama, um pouco suja de mais, bufou e pegou outra no guarda-roupa.

– Diga tio_ Yori se sentou na cama, vendo o tio acompanhar o gesto e se sentar ao seu lado.

– Acho que eu e sua tia atrapalhamos ao chegar a essa hora, não é?_ Yori corou de leve e desviou o olhar.

– Não estava rolando nada de mais tio... Eu e ela estávamos apenas conversando aqui no quarto, e acabou que derrubei algo na camisa e tive que tirar ela..._ Yori foi interrompido pelo tio.

– Yori, eu já tive 17 anos querido, sei como é os hormônios_ Jason olhou para Yori_ Só pense bem antes de continuar, Mayuni parece ser uma boa garota, e você parece gostar bastante dela_ Jason praguejou baixo antes de continuar_ Mesmo que não seja a sua primeira vez, Mayuni parece ser bem mais madura que você em relação a isso, mesmo que seja mais nova.

Yori olhava para o tio um pouco assustado e nervoso com o rumo da conversa.

– Tio... Você entende que estamos falando de sexo né? Algo que o senhor faz questão de não falar...

Jason olhou reprovador para o sobrinho antes de suspirar e levantar.

– Apenas tome cuidado querido, sei que você gosta muito dessa garota, chegando quase a amá-la, mas ela não parece retribuir esse sentimento com tanta força assim, talvez algo que tenha acontecido com ela a impeça de seguir em frente ou algo do tipo_ Jason olhou bem para o sobrinho antes de ir até a porta_ amanhã eu te ligo para marcarmos algo, você precisa levar eu e sua tia para uma visita a cidade.

– Oks_ murmurou Yori um pouco surpreso pelo o que o tio tinha falado.

– Manda um oi para a Catherine por mim e por sua tia_ E com isso o homem saiu do quarto, deixando Yori sozinho.

Yori mordeu o lábio e pegou o caderno começando a fazer traços pela primeira folha branca que viu, estava nervoso com o que o tio tinha dito, afinal, na maioria das vezes ele sempre esteve certo em relação a suas namoradas... E se Mayuni realmente não gostasse tanto de si como ele gostava dela?

Mayuni olhava para o loiro do batente da porta do quarto, tinha ouvido bem pouco da conversa de Yori com o tio, e esse pouco já havia há deixado um pouco insegura, e se depois disso Yori decidisse lhe abandonar? Mayuni balançou a cabeça negativamente, ela tinha que acreditar em Yori, ou nunca iria se apaixonar de verdade pelo garoto.

_

Ryan estava em frente à casa de Bran, e então tocou a campainha e esperou alguém atender, a pessoa que atendeu era uma ruiva de olhos azuis, já tinha visto ela antes, com Bran na escola, só não sabia que os dois moravam junto, a garota arqueou a sobrancelha.

– Posso ajudar?_ Ela perguntou um pouco irritada, mas tentando parecer irritado.

– O Bran está?_ Perguntou Ryan sorrindo um pouco.

A garota olhou para ele por mais um tempo antes de suspirar.

– Ele esta lá no quarto, entre que eu vou chamar ele_ A garota deixou espaço para Ryan entrar, que entrou pedindo licença.

– Desculpe, mas... Qual é o seu nome?_ Ryan sorriu.

– Cloud, Cloud Stoker, irmã adotiva do Bran, prazer, e você é?_ A garota perguntou andando até uma sala.

– Ryan, Ryan Jonhson, provavelmente o namorado do Bran..._ Ryan sorriu para a garota.

– Imaginei, sente-se e fique a vontade, vou chamar aquele inútil_ Cloud sorriu mais uma vez para Ryan antes de sair da sala.

Ryan suspirou e sentou no sofá, esperando que a garota voltasse.

_

Cloud estava irritada, desde quando tinha que ficar lembrando Bran que ele chamou alguém para ir ali? Sem nem bater na porta Cloud entrou no quarto do irmão adotivo vendo ele deitado em sua cama... Bem não vendo em si, afinal, o garoto estava de baixo das cobertas, Cloud praguejou irritada e foi até o mais novo e puxou a coberta de cima de si, fazendo o garoto cair da cama.

– Mas que...!_ Bran olhou para ela irritada_ O que merda você esta fazendo?

– Tem um garoto chamado Ryan lá em baixo querendo falar contigo_ Cloud falou deixando claro sua irritação, Bran arregalou levemente os olhos.

– Quem?_ Bran perguntou um pouco surpreso.

– Ryan, Ryan Jonhson, querendo falar contigo, provável namorado, lembrou?_ Cloud foi irônica agora.

Bran ficou em silencio por um tempo antes de suspirar.

– Então ele veio mesmo..._ Bran murmurou se levantando do chão_ Tem como fazer companhia para ele enquanto eu tomo um banho?

Cloud arqueou a sobrancelha, e então suspirou dando de ombros.

– Pode ser, mas vai me dever uma_ Cloud saiu do quarto.

Bran suspirou.

– Mas que merda ele quer agora?_ Bran murmurou indo para o banheiro.

_

Leiam as notas finais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu demorei por que tive que cuidar do meu irmão ontem e hoje, e vou ter que cuidar amanha pela manha, e provavelmente até as ferias dele acabar, ou seja, vou escrever bem menos do que costumo
Mas essa não é a pior noticia, a pior é que infelizmente meu computador veio com defeito, o leito de CD não esta funcionando e minha mãe decidiu mandar para o concerto pela garantia, isso apenas depois do ano novo, ou seja, no minimo um mês sem computador, ou seja, um mês sem poder escrever e/ou postar, na verdade eu vou continuar escrevendo, vou utilizar caderno e o que for, durante esse mês eu vou continuar entrando no Nyah, mas apenas pelo celular, não dando então para que eu poste um capítulo, mas continuarei respondendo MP's que me forem mandadas, então se quiser saber se ainda vai demorar muito ou algo do tipo... Só me mandar uma MP, mas é só para já ir avisando pois se não eu acabo esquecendo ou algo do tipo, e para vocês não esquentarem se eu parar de postar...
Bem, eu provavelmente só vou postar de novo no final de semana... Pois amanhã é véspera de Natal e além de eu ter que cuidar do meu irmão pela manhã pela tarde eu vou ter que ir para mim avó e ajudar minha tia e ela a fazer os doces para a noite e provavelmente para o dia 25, então... Feliz Natal adiantado a todos vocês.
E aproveitando a deixa
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.