Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 35
Um Tanto idiota


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas! Aqui estou eu, não tenho muito o que dizer aqui, então...
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/35

Soph pov’s

Eu estava inquieta desde que descobri que Tyler gostava de alguém, e queria a todo custo descobrir quem é, mas Tyler não queria me contar de modo algum. Eu admito, estou morrendo de ciúmes de seja lá quem for que o Tyler esta a fim, e estava morrendo de vontade de acabar com quem quer que seja.

– Soph?_ A voz de Drica me tirou de meus pensamentos.

– Hn?_ Olhei para ela.

– O que esta fazendo?_ Drica perguntou me olhando.

– Comendo...?_ Falei meio que perguntando.

– O vento?_ E então olhei para o que devia ter em minha frente, corando um pouco.

– Quando acabou?_ Perguntei olhando para os lados, vendo se alguém tinha percebido.

– Dois minutos atrás, e faz dois minutos que te fiz uma pergunta e você não me respondeu_ Ela falou um pouco indiferente, e depois olhou para dois garotos que se aproximava, Tyler e Will voltavam com algo em mãos e estavam discutindo_ Você esta gostando do Tyler não é?

Eu engasguei com o ar e comecei a tossir desesperadamente.

– Hey!_ Tyler se aproximou tocando minhas costas enquanto eu tossia_ Esta tudo bem?

– S-sim_ Eu respondi depois de conseguir finalmente parar de tossir, Drica me olhava com um sorriso.

– Vai responder ou não?_ Ela falou me fazendo corar.

– Claro que não, até parece!_ Exclamei virando o rosto.

– Até parece o que?_ Perguntou Tyler.

– Eu perguntei para Soph se..._ Eu a interrompi.

– Seria muito legal de você calasse a boca Drica_ Falei sorrindo para a garota.

– Hehe, foi mal_ Ela falou e então ouvi uma mochila ser jogada ao meu lado e Mayuni se sentar ali, Tyler a olhou por um tempo e então bufou, se sentando ao lado de Drica.

Olhei para ele.

– E então, hoje é sexta, temos apenas vinte minutos para planejar algo para o final de semana_ Will falou sem muito interesse.

– Poderíamos ver um filme_ Falou Mayuni, enquanto procurava algo em sua mochila.

– Nem pensar_ Outra voz foi ouvida e então Ryan se sentou do outro lado de Drica.

– Por que não?_ Drica perguntou.

– Só tem filme péssimo nos cinemas_ Ryan falou como se fosse obvio_ E eu não estou a fim de ver nenhum deles.

– Ryan tem razão_ Tyler deu de ombros_ Comer pizza talvez?

– Comi ontem_ Will falou.

– Balada?_ Drica sugeriu.

– Nem, muito movimentada_ Tyler fechou a cara.

– O que acham de assistirmos um filme na casa da May então?_ Falei.

A May me olhou por um tempo.

– Na minha casa?_ Ela arqueou uma sobrancelha.

– É, a sua casa é a maior, claro, tirando a do Ryan, mas ninguém suporta a mãe dele_ Sorri para Ryan_ Sem ofensas.

– Tudo bem, eu também não suporto ela_ Ryan deu de ombros.

– Então vai ser uma seção de filmes na minha casa?_ Perguntou Mayuni enquanto pegava o celular no bolso.

– Por mim tudo bem_ Falou Tyler, e todo o resto concordou.

– Oks, vou ligar para minha mãe, ah! Jhonny e Mat vão estar lá, então, já se acostumem_ Mayuni lançou um olhar para Ryan e depois se levantou se afastando um pouco.

– Esqueci desse detalhe_ Ryan murmurou enquanto colocava a cabeça entre os braços.

– Pensei que não queria mais nada com ele_ Will olhou para Ryan.

– E não quero, mas é difícil ver o meu ex se agarrando com alguém_ Ryan resmungou abafado.

– Então leva alguém para se agarrar também_ As palavras saíram sem que eu pensasse, todos me olharam_ Que?!

– Até seria uma boa idéia, se eu tivesse vontade de me agarrar com alguém_ Ryan suspirou exausto_ Ninguém que eu tenha saído até agora me da vontade de transar com a pessoa, ou até mesmo beijar, sei lá, não dá...

– Cara, mas tem tanta gata pela escola_ Tyler falou, fazendo Ryan o olhar irritado_ Ah... Deve ter algum garoto bonito também, mas eu não reparo muito nisso e...

– Cala a boca Tyler_ Falamos todos ao mesmo tempo, ele apenas bufou.

– Só estou tentando ajudar!_ Ele exclamou cruzando os braços.

– Agradeço Tyler_ Ryan sorriu fraco e então o sinal tocou, no mesmo instante que Mayuni voltava.

– Amanha, quero todos lá em casa, depois das oito da noite e antes das nove, se alguém chegar depois dessa hora não entra, e se chegar antes vai ficar lá fora esperando_ E com isso ela pegou a mochila enquanto ia para sua sala.

– Ás vezes ela me dá medo_ Will murmurou olhando por onde Mayuni tinha ido.

– Se você fosse o único_ Ryan murmurou se levantando e indo para a aula também.

_

Tyler pov’s

Mayuni tinha que se sentar do lado da Soph, como se não soubesse que eu gosto dela, quando estava chegando à sala alguém me prensou na parede.

– Seguinte, amanhã você vai falar o que sente pela Soph e parar de ser medroso_ Mayuni estava ali me olhando irritada_ Estamos entendidos Tyler?

– C-claro_ Respondi gaguejando no começo.

– Ótimo!_ Ela falou e então entrou na sala pedindo licença, eu logo a segui.

_

Na saída eu vi Soph ao longe, tentava me decidir se me aproximava ou não.

– Vai lá_ Ouvi uma voz ao meu lado e então vi Ryan.

– Que?

– Vai lá falar com ela Tyler, é obvio que você gosta dela, mas ela é lerda de mais para perceber_ Ryan deu de ombros_ Vai lá falar com ela_ Vi os olhos dele pararem em um garoto com no máximo 1,65 de altura, cabelos negros, não parei para reparar direito, afinal, era um garoto.

– Ta a fim dele?_ Perguntei vendo ele me olhar irritado.

– Todo mundo fala isso!_ Ryan exclamou irritado_ Eu não posso nem olhar para alguém?!

Eu não consegui aguentar e então comecei a rir.

– Calma cara! Apenas fiz uma pergunta! Agora a sua atitude denunciou tudo!_ Falei rindo.

No começou eu pensei que ficaria desconfortável ao lado de Ryan, afinal, ele é gay e tudo mais, não que eu tenha preconceito! É que eu não me lembro de ser amigo de um gay até hoje, mas ai a parte de ele também sair com mulheres amenizou as coisas, mesmo que não faça muita diferença e... Cara por que eu estou pensando nisso?

– Eu não estou a fim dele, eu o conheci ontem, é impossível estar a fim de alguém que conheceu no dia anterior_ Ele falou um pouco mais baixo.

– Amor a primeira vista, já ouviu falar?_ Ele me olhou irritado e eu levantei as mãos em sinal de rendimento_ Eu vou lá fala com a Soph, depois nos falamos_ E então me afastei indo até Soph, que sorriu a me ver.

– Oi Tyler!_ Ela sorria_ E então, decidiu me falar de quem você gosta?

Senti uma pontada de irritação em sua voz.

– Ahn... Então... Sobre isso_ Murmurei olhando para os lados_ Eu meio que gosto de você Soph...

Ela me olhava sorrindo, e ficou assim por uns minutos até parar de sorrir.

– Esta falando serio?_ Ela me olhava um pouco confusa e perdida.

– É... Tipo, desde que nos conhecemos você sempre foi bem legal, e é bonita, e bem, sei lá... Sabe_ Falei enquanto olhava para o lado mordendo o lábio, já que a falta de dinheiro esta afetando até aos meus doces.

– Esta falando serio mesmo?_ Ela perguntou novamente.

– Eu sei que você não gosta de mim então, esquenta com isso não_ Falei sorrindo e então quando eu ia me afastar ela me fez olhá-la.

–Esta falando serio mesmo?_ Ela sorria para mim.

– Ta surda ou o que?_ Perguntei me irritando um pouco com aquilo tudo.

– Ah cale a boca!_ E então ela me beijou.

O beijo não durou muito por ouvimos duas pessoas brigando enquanto se aproximavam.

– Cale a boca pelo menos uma vez Will_ Drica rosnou.

– Por que esta esquentando tanto com isso? Eu só dei a idéia de nós..._ Will foi interrompido por Drica.

– Se atreva a falar sobre novamente e eu acabo com você!_ Drica rosnou de novo.

– Ah! Você fala como se fosse o fim do mundo, eu só não quero segurar velas pros outros!_ Will exclamou fazendo com que eu entendesse.

– Você deu a idéia de vocês ficarem se agarrando amanhã na casa da May?_ Perguntei.

– Não é uma ótima idéia? Dois amigos se pegando apenas para não segurar vela!

Drica o olhou por um tempo, como se tivesse magoada.

– Cale a boca William_ E então ela saiu.

– Cara, você realmente pegou pesado..._ Resmunguei.

– Devia pensar mais no que diz e faz Will_ E então Soph foi atrás da amiga.

O olhei por um tempo.

– Idéia genial_ Falei o fazendo rir.

– E não é?!

– Pena que fez a pergunta para a garota errada_ Dei de ombros.

– Ah! Essas garotas de hoje em dia são muito exageradas.

Eu ri.

_

Nota da Autora: leiam as notas finais, é realmente importante!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o que eu tenho a dizer a vocês é o seguinte, eu tive uma ideia para fazer no especial, e vou precisar muito de vocês para me ajudarem, estou pensando em fazer um: Perguntas e respostas, mas obviamente eu precisaria das perguntas, ou seja, preciso que vocês me mandem perguntas que querem fazer aos personagens, e dependendo de quantas perguntas eu recebe, maior sera o capitulo, mas se ficar muito curto, bem, terei que fazer outra coisa em cima, mas veremos, tudo depende de vocês, então, comentem suas perguntas! Até vocês leitores fantasmas!
Não me lembro se eu tinha mais alguma coisa para falar, então...
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.