Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 26
Eu o amo


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas!
E aqui estou eu, finalmente, com um pov's do Ryan, ficou faltando conteúdo, eu sei, estamos enrolando de mais para falar sobre a Pam, eu sei, mas acho que precisava, e estava com vontade de fazer esse capitulo
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/26

Ryan pov’s

Eu olhava para a aliança prateada que tinha em minha mão, aliança que me prendia a ele, ou era isso que devia fazer, suspirei pesadamente me lembrando de vê-lo beijando Matthew, de vê-lo nos braços de outro, aquilo me machucou, me magoou, eu finalmente percebi que eu realmente o perdi.

– Ryan_ A voz de minha mãe de fez presente, fechei a cara na hora_ Eu vou sair com Steven, não sei que horas volto isso se eu voltar, então vê se não queima a casa.

– Como a senhora quiser_ Resmunguei, não estava muito a fim de falar com ela.

Ela é a culpada de tudo, se não fosse por ela ainda teria Jhonny ao meu lado.

– Não me diga que esta pensando naquele garoto? Oras Ryan! Não seja estúpido meu filho! Foi bom para você ter terminado com aquele garoto, ele não tem um futuro, você merece uma mulher, uma linda mulher que vai te dar filhos e seguir a sua linhagem, não aquele garoto_ Marie falava como se fosse fácil.

– Eu sei mãe_ Resmunguei me cobrindo_ Me deixe dormir agora.

Ouvi minha mãe suspirar e depois a porta do quarto ser fechada, levantei da cama e coloquei uma roupa, logo meu celular tocou, suspirei indo até ele e o atendi.

– Ryan?_ Uma voz feminina se fez presente do outro lado da linha.

Eu suspirei.

– Sim, quem deseja?_ Perguntei sendo educado, mesmo não estando a fim de falar com ninguém.

– Jennifer, lembra? O que acha de sairmos de novo?_ A garota perguntou, revirei os olhos.

– Não estou a fim, sinto muito_ E então desliguei o celular, terminando de me trocar e pegando meu skate, e o celular tocou de novo, dessa vez olhei antes de atender_ O que você quer James?

Sim, eu estava irritado.

– Acho que alguém acordou com o pé esquerdo_ James disse cinicamente_ O que acha de irmos dar uma volta de skate?_ Ele perguntou.

Bufei.

– Eu já ia fazer isso idiota_ E então comecei a sair de casa_ Te encontro na pista_ E então desliguei.

_

Quando cheguei ao local James conversava com Jhonny, franzi o cenho, James estava de pé em frente ao Jhonny, eles conversavam, e então o celular de Jhonny tocou, ele olhou e sorriu, James se despediu vindo até mim, eu continuava a olhar Jhonny, ele sorria, mas após alguns instantes o sorriso sumiu e ele parecia preocupado, depois de conversar mais um pouco ele suspirou e desligou, levantando-se e saindo do local.

James suspirou.

– Ele me contou_ Olhei para ele confuso_ Você bateu nele?

Olhei para onde Jhonny estava.

– Eu estava bêbado, mesmo que não seja uma razão para os meus atos, e ele praticamente estava se jogando em cima de um cara_ Murmurei.

– E você? Por acaso estava dando em cima de uma garota?_ James me olhava.

Eu suspirei.

– Provavelmente_ murmurei olhando para baixo.

– E acha que não é justo ele também dar em cima de um cara?_ James sorria, aquele maldito sorriso irônico.

– Não..._ Ele me olhou incrédulo_ Ele prometeu que não me trocaria! Eu nunca fui idiota o suficiente para prometer o mesmo!

– E agora se arrepende disso_ Ele disse o obvio.

– E muito_ Suspirei e então coloquei meu skate no chão_ Vamos andar de skate ou não?

Ele bufou e colocou o dele no chão também.

_

Já era de noite quando eu voltava para casa, ainda pensava em Jhonny, eu simplesmente não posso mais negar, eu o amo, mas percebi tarde de mais, e tudo por culpa daquela maldita mulher, suspirei entrando na casa e tirando o sapato, deixando na entrada, fui até o sofá e me joguei ali, eu queria poder ir atrás de Jhonny, mas ele esta feliz com aquele cara, eu acho que eu nunca o faria tão feliz como esse cara faz, eu nunca tinha visto Jhonny sorrir daquele modo, para mim pelo menos.

Eu realmente me arrependo de tudo o que fiz para ele, afinal, eu o amo mais do que a mim mesmo, e sei que mereço o que esta acontecendo comigo, e estou pensando seriamente em desistir de conseguir o perdão dele, não quero ver Jhonny sofrer por minha culpa outra vez, e foi então que meu celular tocou, e o nome de Mayuni estava na tela.

– O que foi?_ Falei assim que atendi.

– Pam sofreu um acidente, e por mais que ela não goste de você, você e o Léo já foram amigos, devia pelo menos vir dar apoio a ele.

– Jhonny vai ai?_ Perguntei já me levantando.

– Vai... Mesmo assim, precisamos de apoio Ryan, a Pam não esta bem..._ Eu suspirei.

– Você me quer ai?_ Falei e então ele ficou em silencio por um tempo.

– Eu não estou falando com Léo, Jhonny vai vir com o namorado... Eu preciso de um apoio_ Ela resmungou e então desligou.

E o Yori? Pensei comigo mesmo, mas dei de ombros e calcei meu sapato, saindo de casa.

_

Cheguei a alguns minutos no hospital, ao chegar Jhonny já estava ali com Mat, eles estavam sentados ao redor de Léo, e Mayuni estava mais afastada, sozinha, ela sorriu quando me viu, pensei em me aproximar, mas desisti então ela se levantou e veio até mim.

– Pensei que não viria_ Ela disse sentando no sofá que tinha ali, sentei-me ao seu lado.

– Você me pediu para vir Mayuni, não iria recusar_ Eu conseguia sentir o olhar de Jhonny em mim, fechei os olhos e tentei parar de pensar nisso.

– Mesmo assim, nós nem somos amigos_ Ela murmurou.

– Não somos mais, nós sempre fomos amigos, quer dizer, antes de tudo acontecer_ Mayuni sorriu ao meu lado e me abraçou, me fazendo corar um pouco, afinal, ela nunca fez isso.

– Obrigada_ Ela murmurou e então senti lagrimas_ Muito obrigada, eu realmente precisava de alguém ao meu lado_ Ela murmurou reprimindo um soluço foi então que eu tomei atitude e retribui o abraço, deixando que ela chorasse em meu ombro.

– Vai ficar tudo bem com a Pam_ Murmurei passando a mão em seu cabelo.

– Não é apenas ela que me preocupa, é claro que estou muito preocupada com ela, mas_ Mayuni se calou, ela já não chorava mais.

– Pode me contar eu..._ Fui interrompido.

– O que esta fazendo aqui Ryan?_ A voz magoada de Jhonny se fez presente.

– Ele veio ao meu pedido Jhonny_ Mayuni falou, fazendo Jhonny olhá-la surpreso.

– Agora você é amiga desse idiota?_ Eu não iria me defender, era verdade.

– Meu melhor amigo esta ocupado demais com o novo namorado e com os próprios problemas para me ajudar, o outro amigo que eu tenho me magoou muito e ele é um dos motivos de eu estar assim, Ryan pelo menos veio me ajudar_ Mayuni falou sem olhar para ele.

– Então vai ser assim? Você vai ficar do lado dele?!_ Jhonny estava irritado.

Mayuni se levantou e olhou para ele.

– Para de pensar em você! Pare de pensar apenas em você! Eu estou mal Jhonny! Eu... Eu..._ Ela parou de falar e me levantei.

– Não precisam brigar, eu já vou_ Falei indo para direção da saída.

Mas Mayuni segurou meu braço.

– Não... Por favor... Fica..._ Ela não me olhava, suspirei e a fiz me olhar.

– Eu não quero causar problemas a você ou ao Jhonny, eu tenho que ir Mayuni, eu sinto muito_ Me soltei e tentei me afastar, mas quando ia sair acabei tombando com alguém, quando olhei era Yori.

– Desculpe, eu não te vi_ Ele falou e então me olhou_ Ah... Oi Ryan...

Yori observou, ao redor, Jhonny ainda estava parado no mesmo lugar, Mayuni estava atrás de mim e segurava a manga da minha blusa.

– O que esta acontecendo aqui?_ Ele perguntou.

– O que você esta fazendo aqui?_ Mayuni perguntou.

Ele a olhou, por um tempo, ela puxou a minha manga me fazendo ficar ao lado dela, para que minha blusa não rasgasse, e então abraçava meu braço.

– Eu vim ver como você estava_ Ele falou um pouco confuso, eu olhei para Jhonny de canto de olho, as mãos deles estavam fechadas com força.

– Pensei que você queria um tempo_ Ela resmungou olhando para baixo.

– Eu... Eu quero... Mas quando soube de Pam... Pense que ia precisar de alguém ao seu lado_ Ele me olhou por um tempo_ Mas vejo que cheguei tarde.

Soltei-me.

– Pelo contrario, chegou na hora certa_ Me aproximei dele e toquei seu ombro_ Eu nunca ficaria com ela, não esquenta com isso, se preocupe apenas com James.

– Ryan_ Ela murmurou e então eu olhei para ela_ Obrigada.

– Não precisa agradecer_ E então sai do hospital, Yori ainda estava confuso.

_

Quando estava a uma quadra de distancia senti alguém me puxar, me virei e encontrei Jhonny ali.

– O que você esta fazendo? Por que não me deixa em paz?­_ Ele me olhava irritado.

– Eu estou fazendo isso, afinal, não lhe procuro mais, como você quis, não era isso que você queria? Terminar comigo? Então Jhonny, eu apenas vim fazer companhia para Mayuni por que ela me ligou e pediu para eu vir, eu não vim te incomodar, ela insistiu para eu vir aqui.

Ele me olhou por um tempo.

– Por que não veio atrás de mim?_ Ele me perguntou.

Aquela pergunta me pegou de surpresa.

– Eu sinto muito... Não queria lhe magoar de novo, e depois que te vi com aquele garoto, decidiu me afastar, mesmo te amando_ Só percebi o que eu disse depois que as palavras saíram.

– Mesmo o que?_ Ele me olhava.

– Nada, esquece, liga para isso não_ E então me afastei novamente.

– Por que isso tudo agora?! Depois que eu finalmente segui em frente?!_ Ele meio que gritava.

Eu engoli a seco.

– Vamos esquecer oks? Vamos esquecer apenas_ E então voltei para casa, deixando Jhonny ali.

_


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aqui eu tanho mais coisas para falar
Eu tinha feito uma pausa na escrita do especial pois tinha empacado em uma parte, mas estou de volta para a escrita assim que eu postar esse capitulo, ou seja, final de semana que vem ele sera postado, e eu não sei se vai ser postados os capítulos normais durante a postagem do especial, pois eu não quero embaralhar as partes do especial, mas veremos
E eu fiz uma one-shot, para a maioria dos leitores, do Mat com o Jhonny, se quiserem que eu poste falem nos comentários, se não eu vou mandar apenas por MP para os que querem... E já aviso que o lemon não ficou la essas coisas!
E acho que é só....
Bem, até o próximo!
PS: eu apenas passei o revisor do Word, qualquer erro sinto muito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.