Thrilling Institute - Interativa escrita por Mayuni Dragoon


Capítulo 13
Constelações


Notas iniciais do capítulo

Gente! To triste, só um comentário no capítulo anterior? Maguei, a May também, espero que nesta capítulo tenha mais. Tá muito fofo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557898/chapter/13

Cat Pov’s

– Pode _ Disse sem saber oque ele queria, fazendo a curiosidade toma conta de mim _ Porque está aqui?

– O Yori me mandou uma mensagem dizendo que não estava te achando e ai pediu para eu te achar, porque ele estava preocupado e não ia dormir aqui. E como eu falei para Pam que eu iria dormir na casa da May, acho que ela esta fazendo qualquer coisa no nosso quarto do hotel e prefiro não conferir.

– Ah, fica a vontade...

– Okay, só vou mandar uma mensagem pro Yori, já que te achei... _ Ele disse.

Isso já tinha ficado muito estranho. Será que aquilo era mentira ou verdade? Eu já não queria saber mais, eu já estava apaixonada e isso era inevitável, se eu escondesse só iria sofrer mais. E saber que o Léo é o galã do colégio e que ele não vai quer nada sério comigo, me deixa maluca.

Ai, eu preciso tirar ele da minha cabeça. Por que eu o deixei entrar mesmo? Eu só posso estar doida.

Sento novamente no sofá. Olho a tela negra da Tv que se encontra desligada e que em poucos segundos fica em cores já que a liguei, fico olhando ela, mas não penso no que está passando e sim no que ele está pensando.

Percebo que minhas pálpebras estão se fechando. Preciso dormir.

– Ér... Léo eu vou dormir, pode ficar no quarto do Yori, se quiser. _ Citei.

– Brigado!

Ouvi os passos dele indo até o quarto de Yori e entrei no meu quarto fechando a porta de madeira clara. Deslizei sobre ela sentando no chão com as costas encostadas na superfície quente.

Olhei para minha cama arrumada. Eu sabia que não conseguiria dormir. Não custava tentar.

Coloquei meu pijama que não era das melhores opções. Um shorts cinza e uma blusa sem mangas da Starbucks. Deitei sobre os lenções e apoiei os braços no travesseiro, assim olhei da janela o lado de fora do prédio.

Fechei os olhos e fiquei ali, parada, esperando que o maldito sono aparecesse, mas ele não ajudou muito. Olhei o relógio do meu celular, 3:27, já era de madrugada. Peguei minha manta preta e coloquei meus chinelos.

Abri a porta de meu quarto e logo depois sai do apartamento. Desci até o térreo e sentei na sarjeta. Com a manta nas costas fiquei olhando o céu já estrelado que estava lindo.

– Oque você está fazendo aqui_ Ouvi a voz grossa de Léo atrás de mim.

– Não é obvio? _ Não escutei a resposta e o vi sentando ao meu lado _ Olhando o céu.

– Você tem paciência?

– Fala sério?! Isso é lindo, quando eu era menos fazia isso. Eu ficava olhando horas o céu, até dormir.

– E você pretende dormir na sarjeta? _ Ele perguntou e eu sorri de canto.

– Porque não?

– Você é doida! _ Ele riu.

– Até parece que você não é!

Olhei os olhos azuis do garoto. Ele parecia tão tonto. Ele não era, eu era tonta. Consegui me apaixonar por um cara que sei que nem vai ligar para mim. Pelo menos é oque penso.

– Me ensina _ Ele olhou para mim _ Me ensina as constelações.

Olhei bem para ele, se eu não fizer nada vou parecer idiota.

– Tá vendo aquele lá? _ Perguntei apontando para uma das constelações _ É o cruzeiro do sul!

Comecei a falar todas as constelações que já sabia.

– Divertido _ Ele falou ao terminar _ Como você sabe?

– Meu pai me ensinou...

Deitei no chão e senti que ele me olhava. Fechei os olhos e simplesmente, ali, na sarjeta, adormeci feito uma criança completamente inocente.

***

Léo Pov’s

Após observar aquele cisco de gente dormindo na sarjeta, ri. Como era possível alguém em sã consciência dormir em uma sarjeta. Tinha que ser a Cat, aquela garota fofa e bonita que eu conheci e que é simplesmente a pessoa mais louca, a única pessoa que até agora me apaixonei.

Peguei ela no colo e junto com a manta, levei-a até o apartamento, que ao contrário da minha casa era bem pequeno. Entrei no quarto dela que com certeza não é um quarto normal e a deixei na cama.

A observei dormir parecia um anjo. Eu parecia mais um perseguidor assim. Olhando uma pessoa dormir.

– Vai ficar por quanto tempo me observando? _ Ela disse com os olhos claros semiabertos.

– Eu já estava indo _ Me levantei para sair do quarto.

– Pode ficar _ Ela disse quando eu já estava na porta _ Sabe, você já esta no meu apartamento e além do Yori, é a única pessoa que já me viu de pijama _ Eu ri, isso era ridículo _ É sério.

– Porque você está fazendo isso _ Perguntei já que eu era muito curioso.

– Eu tentei tanto, eu juro, mas eu me apaixonei por você desde nossa primeira conversa _ Ela disse me aproximei mais, para tentar ouvi-la já que quase sussurrava _ Eu não sabia que estava apaixonada até hoje.

– Que bom...

– Por quê? Só por que tem mais alguém apaixonada por você? _ Ela citou.

– Não porque eu também estou apaixonado por você _ Eu disse.

Pude ver um sorriso no canto de seu rosto. Por inevitáveis cincos segundos a beijei, e ela retribuiu.

– Agora me diz, você não quer deitar aqui? _ Ela disse entre o beijo.

Deitei ao seu lado. Continuamos o beijo até o folego acabar e ela me olhar com os olhos encantadoramente claros. Ela sorriu e pude me sentir bem, pela primeira vez, eu fiquei com alguém e me senti bem.

Ela fechou os olhos e apoiada em meu peito dormiu. Acariciei os cabelos escuros dela e depois de algum tempo também dormi.

***

Acordei como sempre no mesmo horário. Olhei o relógio de Cat e já tínhamos perdido a hora.

– Cat acorda! _ Falei enquanto levantava da cama _ Já perdemos a hora.

– Oque!? _ Ela disse também se levantando.

– É troca de roupa e vamos pra escola, acho que conseguimos entrar na segunda aula.

– Tá.

Sai do quarto dela e fui para o de Yori, troquei de roupa e ajeitei meu cabelo. Sai e ela não tinha saído do quarto, ainda. A esperei na sala. Depois de alguns minutos ela saiu.

Fomos correndo para a escola, a fim de pegar a aula ainda no segundo tempo.

***

Pam Pov’s

Acordei tonta. Olhei para o lado e lá estava sobre os lençóis brancos do hotel Alex somente de roupa íntima assim como eu. Merda, oque eu tinha feito? Pensava muitas coisas enquanto olhava para as roupas jogadas no chão.

Levantei e dei um passo logo caindo no chão. Os efeitos estavam surtindo. Tudo girava e eu sentia ânsia.

– Alex _ Citei enquanto o garoto se sentava ao meu lado _ Que porra você me deu?

– Nada demais _ Ele disse rindo _ Vai para o hospital e você vai ficar bem.

Pude ver ele pegar as roupas do chão e rindo as colocar.

– Porque você fez isso? _ Citei segurando para não chorar.

– Vingança!

– Oque eu te fiz?

– Para mim? _ Ele disse e voltou a rir _ Nada, para Mia? Quase tudo!

Pude ouvir a porta do quarto se fechar em quanto eu chorava.

Aquela vadia estava acabando com minha vida. Eu precisa sair daquela escola, eu precisava de ajuda, eu ia morrer!

Peguei meu celular que eu demorei a achar porque eu estava tão tonta. Mandei uma mensagem para única pessoa que me entenderia.

“ May vem para o hotel! Eu fiz merda, de novo ”

Em meio ao choro mandei a mensagem e deitei no chão. O escuro tomou conta de mim e eu me senti leve. Ou eu estava dormindo ou eu estava morrendo. Eu estava entre dois mundos que eu pensava conhecer muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Santa mãe, comentem se não eu tenho um treco. Gostaram? Fui eusinha que fiz. O próximo é da May. - Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thrilling Institute - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.