Só mais uma história de amor/odio escrita por Aylee


Capítulo 1
EU TE ODEIO LUCAS!


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557888/chapter/1

-PORRA LUCAS!- gritei na cara dele- VOCÊ TRANSOU OU NÃO COM AQUELA PUTA?
-JÁ DISSE QUE NÃO-ele me respondeu- Não direito.
-Você Transou!- Dei um tapa na cara dele, uma marca vermelha ficou em seu rosto- Sai daqui. AGORA! VAGABUNDO!
Ele levantou de cabeça baixa caminhou até a porta e virou para mim.
- Transei- ele disse com um tom debochado- E ela transa melhor que você...
Ele fechou a porta e saiu. Me joguei no chão. Que raiva! E o pior é que essa é a sexta vez! Peguei meu celular e disquei o numero de Michel.

- Alo? Bella?-Disse ele com um tom feliz.

-Michel!- respondi sensualizando a minha voz- Você ta livre hoje?

- Sim...

-Ótimo- levantei do chão e lavei o meu rosto- Vem aqui!

-Ok to indo!

Arrumei a casa e tomei banho, no meio do banho a campainha toca. Me enrolo na toalha e corro para abrir a porta.

- Oi Michel- vou abraçar ele quando minha toalha cai, deixo ela no chão e fecho a porta- Entre!

Ele estava olhando para meu peitos. Juntei a toalha, joguei ela em cima do sofá e dei um beijo nele. Em pouco tempo ele estava nu também. Transamos um pouco no sofá.

-Ai, ai- gemi um pouco- Vamos pro meu quarto!

Durante a Transa toda pensei no Lucas e no ódio que eu estava dele. Depois de um Tempo Michel e eu dormimos juntinhos sem roupa. Acordei com uma mensagem do Lucas;

"Desculpa amor, eu te amo..."

Olhei para Michel, para conferir se ele estava dormindo, então respondi.

"Eu também"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só mais uma história de amor/odio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.