A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa. escrita por HeidiShipper


Capítulo 9
The Lie


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Quero agradecer mil vezes à Izza Parsons por me ter dado a ideia desse capítulo.
Ele está aqui por causa de você, OBRIGADA!
Beijokas,
MariDiggingTheShamy (Em breve HeidiShipper).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557873/chapter/9

Desta vez Sheldon é que estava acordando com a Amy do seu lado lendo um quadradinho.
"-Olá"...-Disse ele com uma voz fraca e meia rouca.
"-Oi, como se sente"?-Pergunta Amy.
"-Eu estou bem, não interessa. Como é que você está"?
"-Melhor. Você acordou".
"-O que se passou"?
"-O médico disse que você deslocou o ombro e que ao fim de horas em dores acabou por desmaiar".
Sheldon olha em volta e vê seu ombro ligado.
"-Está lendo um quadradinho"?
"-Sim, tinha de fazer alguma coisa para me distrair por isso peguei um seu emprestado. Não faz mal, certo"?
"-Não! Claro que não".
Amy fecha o quadradinho e se aproxima de Sheldon com as muletas e pega na mão dele.
"-Amy! Não acredito que fui um futuro pai tão irresponsável para nem ter perguntado o que se passa com os bebés!!! Como eles estão? Bem? Mal? Estúpido indiano"...
Ela mantém a calma e dirige a mão do Sheldon para a sua barriga.
"-Eles estão bem".-Disse Amy enquanto Sheldon sentia os bebés mexerem.
Ele dá um pulo na cama e beija Amy.
"-Eu te amo. Nunca mais me dê um susto desses".-Diz Sheldon a abraçando.
*********
No dia seguinte Raj foi visitar Amy.
Ela ainda estava bastante mal e ir ver o Sheldon era um grande sacrifício.
"-Oi".-Disse Raj entrando no quarto.
"-O que você faz aqui"?-Pergunta Amy direta.
"-Amy, eu tenho de contar algo a você".-Disse Raj sério.
"-O que se passa"?
"-Você se lembra bem da noite em que você saiu com a Penny antes de ter ficado grávida"?-Pergunta Raj.
"-Sim, foi três dias antes da festa da Bernadette".
"-Eu acho que você não se lembra".-Diz Raj com toda a certeza do mundo.
"-É claro que me lembro"!
"-O que se lembra"?-Pergunta Raj.
"-Me lembro de sair de casa com a Penny, estarmos em um pub, bebermos muito e... Tem razão não me lembro de mais nada".
"-Então eu ia te fazer uma surpresa, mais, como ainda não conseguia falar com você direito também bebi bastante.
Quando você chegou estivemos conversando, nos beijamos e o fizemos".-Disse Raj pondo seu plano em ação.
"-Mais nós"...-Diz Amy confusa.
"-E eu não me lembrei isso por um grande tempo e hoje quando comecei a juntar as peças da minha memória decidi pedir um teste de paternidade".
"-Raj! Porque é que fez isso sem me consultar"?
"-Agora não à volta atrás, recebi os testes e eu sou o pai dos seus filhos, não o babaca do Sheldon".-Diz Raj.
"-Ele pode não ser o pai dos bebés mais, tenho a certeza que ele vai entender".-Diz Amy tranquila.
"-O Sheldon? Eu o conheço à 9 anos e ele não parece do tipo de rapaz que vai aceitar filhos que não são dele"...
"-Ele me apoiou tanto".-Diz Amy.
"-Apenas porque eram seus filhos".
"-O que faço agora? Quer dizer eu amo o Sheldon mais eu não posso ficar com alguém que não queira os meus bebés".
Raj se aproxima de Amy e lhe mete a mão no rosto.
"-Não há nenhuma dúvida. Fique comigo, Amy. Serei o melhor pai e marido de sempre".
"-E o Sheldon"?
"-O deixe, termine com ele e não o veja mais. Diga que ele não é o pai dos seus filhos, depois saímos desse hospital, dessa cidade ou até de país e seremos muito felizes sem ele".
"-Eu não vou fazer isso ao Sheldon"!
"-Não pense em você... Pense no melhor para seus bebés ou melhor, nossos".
Amy começa a chorar pensando que iria perder o amor da sua vida para sempre.
"-Eu caso com você. Mais com uma condição: Me deixe continuar a ser amiga do Sheldon".
"-Isso seria egoísta por parte sua. Como ele seguiria em frente se tinha sempre você no caminho"?
"-Não tinha pensado nisso".
Raj se mete de joelhos e pergunta:
"-Amy Farrah-Fowler casa comigo mais desta vez pra valer"?
"-Sim"...-Choramingava ela pensado que seria o melhor para seus filhos.
Depois disso Raj sai e se encontra com uma enfermeira.
"-Então? Como correu"?-Pergunta a enfermeira.
"-Bem, tal e qual como eu esperava".
"-Está me devendo uma, posso ter problemas graves"!
"-Fale mais baixo, quer que alguém oiça"?
"-Claro que não. Mais só fiz isso pelo meu primo preferido".
"-Eu sei. Obrigado Neha".
"-Quero convites para o casamento".
"-E os vai receber do Dr e Dra Koothrappalli".




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem mais quer matar o Raj para além de mim???
Beijokas,
MariDiggingTheShamy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.