A Gravidade da Gravidez Versão Alternativa. escrita por HeidiShipper


Capítulo 14
The Before


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!
Outro capítulo Yey!!! Já é o 13 e posso dizer que essa fanfic ainda vai durar um pouquinho mais do que a versão original quem sabe até aos 20 capítulos (Sonho!).
Beijokas,
HeidiShipper (Sabe bem estar de volta).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557873/chapter/14

"-Está na hora".-Diz Penny com o teste de paternidade nas mãos.
"-E se der negativo? E se os gémeos da Amy mesmo daquele indiano maldito"?-Pergunta Sheldon preocupado.
"-Pare de ser maluco e abra o envelope! Não se esqueça que eu ouvi o Raj confessando tudo"!
"-Um momento de estupidez, eu sei que é raro vindo de mim mais acontecem aos melhores".-Diz Sheldon mais calmo e bem... Sendo Sheldon.
Penny dá o envelope para Sheldon e ele o abre comprovando o que já se sabia.
"-Penny, só agora é que tomei noção. Vou ser pai".-Diz Sheldon apavorado.
"-Calma Sweetie. Um passo de cada vez. Agora se concentre em ter a Amy de volta e depois você sabe"...
"-Ah! Claro! Quer ver o anel"?-Pergunta Sheldon.
"-Se não quero? Me mostre essa pedra"!
Sheldon se levanta da cadeira a busca a caixinha dentro do casaco, a tira e mostra o anel a Penny.
"-Nossa! Que lindo! Onde você encontrou"?-Pergunta Penny entusiasmada.
"-Minha Mew-Maw me deu, era dela. A Missy ficou furiosa porque ela é que está noiva, grávida... e outros argumentos inválidos".
"-Quando o pegou? Você não foi no Texas, certo"?
"-Não, mais o tinha pedido à minha Mew-Maw quando contei que a Amy estava grávida e que a queria pedir em casamento".
"-Quando foi isso"?-Pergunta Penny.
"-Depois do acidente, antes de ter desmaiado e de o Raj encher nosso ouvidos de mentiras".
"-Tenho tanta pena, Moon Pie. Ainda bem que em breve a Amy estará consigo como sempre devia ter sido".
"-Obrigado Penny. Me tem ajudado muito".
"-Tudo pelo Shamy".
"-Shamy? Quem é"?
"-Eu e a Bernadette inventamos um nome para vocês como casal".
E assim a conversa continuou até que ficou de noite.
Penny foi para casa e Sheldon se foi deitar.
Mais, durante a noite ele ouviu alguém batendo na porta.
"-Quem está batendo na porta nessa hora? Será que ninguém tem senso comum no ponto de não bater na porta à uma da manhã"!?-Pergunta Sheldon a si mesmo.
Atravessa a sala e abre a porta.
"-Amy! O que você faz aqui"!?-Pergunta Sheldon surpreendido.
"-Sheldon, eu testei o teste de paternidade que o Raj me deu e percebi que é falso"!-Diz Amy chorando do choque, felicidade e mentira.
"-Amy, tenho de confessar que já sabia que o Raj não era o pai dos seus filhos.
Apenas quis mais de uma prova para desmascarar aquele mentiroso".-Diz Sheldon fazendo um gesto para Amy entrar e abrindo a gaveta da secretária.
"-O que é isso"?-Pergunta Amy.
"-Meu teste de paternidade que confirma que sou o pai dos seus filhos".
"-Nossos".-Corrige Amy.
Sheldon e Amy não aguentaram mais e deram um beijo até o ar faltar.
Amy chorava de felicidade e Sheldon com um constante sorriso bobo e feliz.
Ele se mete de joelhos e sente a barriga de Amy e diz:
"-Olá. Eu não sei se me reconhecem mais o meu nome é Sheldon Cooper e vou ser vosso pai.
À um ano atrás se me dissessem que teria ficado bêbedo e dormir com a vossa mãe, que um dos meus melhores amigos se tinha revelado um traidor psicopata e que estaria nesse momento falando com um útero eu me ia rir mais do que quando o vosso Tio Leonard faz aquela equação errada.
Mais, isso tudo aconteceu e vou dizer:
Ainda não vos conheço mais, um já não consigo imaginar minha vida sem vocês.
Vocês e a vossa mãe. A mulher mais importante da minha vida.
E acho que é isso... Mal posso esperar por vos conhecer".
Amy se inclina e beija o Sheldon.
O final feliz deles estava muito perto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno eu sei.
Mais acho que ficou legal com muito bonitinho.
Beijokas,
HeidiShipper