Predestinados - Perina escrita por Amellie Lawson


Capítulo 41
Quarenta e um


Notas iniciais do capítulo

OLHA SÓ QUEM VOLTOU!!! OOOOI MEUS XUXUS,quanto tempo! Mil desculpas,eu juro que não pretendia demorar tanto assim,mas essa semana foi uma loucura só pra mim. Começando pelo começo: O RAFAEL CURTIU MEUS POEMAS!!! Isso mesmo,três vezes! Primeiro foi dia 10,depois dia 13 (tava entrando no onibus,ele curtiu na HORA que eu mandei!) e no dia 14,NO DIA DA POESIA! O meu foi o primeiro,quase chorei. Ele é maravilhoso demaais!! O níver da minha mãe foi maravilhoso,aproveitei muito e voltei nessa segunda. Acabou que eu NÃO tive prova pq o pessoal da odonto de lá da facul resolveu fazer manifestação e nao tinha condição nenhuma de ter prova. João me respondeu,me tirou,favoritou meus tweets de jujuba e disse que eu ''nao sou chata'' HAHAHAH VOU LEVAR PRA VIDA!! E pra completar eu NAO tenho mais aula na segundaaa,ihu! Essa semana eu ja nao tenho,que maravilhaaaa. Enfim SOBRE O CAPITULO: Joanca shippers NÃO NAO N-Ã-O ME MATEM OK? OK HAHAHAH eu juro que vai valer a pena no final! Tem ceninha perina,uma comedia e um fim misterioso hihi. Eu confesso que queria fazer mais coisa nesse cap,mas a verdade é que a fic ta acabando ;( e eu to morrendo de dó de finalizar,aí as ideias vão surgindo e eu vou adianda hehe nao quero nem pensar no fim! Enfim (de novo),boa leitura! Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557863/chapter/41

– Vamos passear,Simba? – Bianca perguntou ao cachorro,como se ele pudesse responde-la. – Essa era pra ser uma tarefa do seu dono,mas já que ele sumiu....

Com muito custo e lábia dos dois,Bianca e Pedro conseguiram convencer os pais a deixarem Simba ficar. O cachorro logo se acostumou com a nova família e fez a alegria de todos na casa.

– Tenho que admitir,essa casa tava precisando de um cachorro. – Marcelo afirmou.

– Só tava faltando ele pra completar a família. – Delma concordou. – Mas escutem bem,se esse cachorro chegar perto do meu quarto ou afastar os clientes do Perfeitão....

– Ele não va mãe,nós prometemos. Né não Simbão? – Pedro se pronunciou. O cahorro abanou o rabo e latiu. – Bom garoto!

Colocou a coleira no cachorro,que latia e abanava o rabo,demonstrando empolgação. Abriu a porta de casa e o levou consigo para a casa de Ruiva. Iria visitar a amiga e resolveu unir o útil ao agradável.

– Preciso concordar com o Pê,até que você é bonitinho.

– Sempre soube que você ia admitir isso pra mim,Bianquinha.

Bianca se virou para a tal voz num sobressalto,encarando Duca,que ria.

– Ai que susto Du! Quer me matar é? Olha que eu tô muito nova pra morrer.

– Não resisti Bi,desculpa. Mas fala ai,tá indo pra onde com o Simbarilove? – Afagou o pelo do cachorro.

– Tô indo pra casa da Ruiva. E você,tá indo pra academia?

– Tô,parece que o mestre teve que se ausentar,então tô ajudando o Panda a coordenar. – Ela assentiu. – Escuta,depois daqui eu já tô indo pra casa. Se importa de me esperar? Posso te fazer companhia no caminho.

Bianca aceitou,mas em vez de ficar a espera de Duca,resolveu entrar com ele na academia.

Uma péssima escolha,ela agora podia ver.

Enquanto Duca resolvia seus assuntos pendentes com o substituto de Gael,Bianca entrou na academia e começou a analisar o lugar. Ela não entendia como podiam existir pessoas que pagavam para bater uns nos outros. Realmente,aquele não era um lugar pra ela. Nem para um cverto nerd.....

Mais uma vez ali estava João,vagando em seus pensamentos. Estavam cada vez mais próximos e ela não conseguia entender como tinham chegado até ali. Eram tão parecidos mas ao mesmo tempo tão diferentes,uma combinação inesperada que ela não podia negar que estava gostando,e muito.

Ouviu algumas risadas vindas dos fundos da academia e seguiu o som,que a levou para uma cena que nada lhe agradava.

João estava perto demais de Fabi,que riam cumplices e trocavam apelidos.

– Eu tô falando sério Spinelli,cê tá me sufocando seu obeso! – Ela zombou.

– Ih,olha só quem fala! Tu parece mais líder comunitária de Playmobil! – Riu e Fabi bateu em seu braço. – Ai! Desculpa,é lenhadora de Bonsai.

– Será que o Gael anima de me contratar pra cuidar dos Bonsais dele,quando voltar? - Fabi perguntou,mas não obteve resposta.

João agora tinha o olhar fixo num ponto a sua frente. Uma certa morena se aproximava aos poucos,com um olhar frustrado e a mente provavelmente confusa naquele momento.

– Bianca? – Se levantou e puxou Fabi com ele,que se endireitou. Tentou sorrir,mas sabia que Bianca a essa altura já estava pensando tudo errado. – Que cê tá fazendo aqui,Julieta?

– Não me chama assim! – Gritou,alternando seu olhar entre João e Fabi,que se sentia desconfortável em meio aquele diálogo de olhares velado entre os dois. – Como....você e ela....

Bianca não conseguia mais formular nenhuma frase,tampouco encarar o olhar de João. Sentia raiva,decepção.....todos aqueles sentimentos que tornavam toda a sua compreensão quase nula.

– O quê? Não aconteceu nada aqui,Bianca! – João afirmou,categórico,e Bianca engoliu sua vontade de pular em seu pescoço e o beijar. Droga,porque ele tinha que ser assim?

– E-eu não acredito em você. – A atriz da Ribalta se recriminou por sua voz ter saído tão trêmula.

– Bi,pode acreditar,nós somos só amigos! – Fabi tentou argumentar,mas Bianca só riu irônica.

– Você fica quieta! E quanto a você João,eu quero que você vá pra....

– O que tá acontecendo aqui?! – Duca perguntou,se aproximando dos três.

– Nada que seja da sua conta,lutador. – João rosnou,descendo do tatame e se aproximando de Bianca. – Bi,por favor...

– Não! – As lágrimas ameaçaram vir,e ela não impediu. Ver Fabi tão pero dele lhe remetia as cenas de minutos atrás,fazendo sua raiva aumentar.

– Tudo que diz respeito a Bianca é da minha conta,seu nerd! Eu quero saber o que tá acontecendo aqui AGORA. – Duca se colocou a frente de João.

– Não aconteceu nada Duca! – Secou as lágrimas com o olhar fixo em João,que tinha um misto de culpa e tristeza em seu olhar. Aquilo era demais para Bianca,e ela não sabia até que ponto poderia suportar. – Vem Du,vamos sair daqui.

– Eu já disse que não saio daqui sem uma resposta. – Afirmou o lutador,começando a se estressar com aquela enrolação. – Fabi?

– E-eu e o João estávamos treinando,ele me derrubou e a B-bianca apareceu e.... – Fabi respondeu,temerosa e se desculpou baixinho com João.

– Ah,já vi tudo... – Duca ironizou. Mirou um soco certeiro em João,mas Fabi o impediu de se aproximar.

– NÃO! – Bianca se aproximou,ficando ao lado de Duca.

– Escuta aqui ô babacão,quem você pensa que é pra tratar a Bianca desse jeito?! – Duca aumentou os oitavos da voz,tentando se aproximar de João. Bianca fazia o que podia para contê-lo.

O anjo nerd não estava muito diferente,sendo impedido por Fabi de revidar o quase soco de Duca.

– Eu não fiz nada,seu lutador sem cérebro! A minha relação com a Bianca só diz respeito a nós dois,você não tem nada que se meter!

A essa altura,qualquer um que passasse por ali poderia ouvir os gritos dos dois,e o desespero das duas meninas. Bianca sabia que se os dois resolvessem resolver as coisas ‘’como manda a tradição’’,não conseguiria separar os dois. Já Fabi temia pelo amigo,que ela sabia que não sairia bem dali.

– Duca,vamos embora daqui,vem.... – Bianca tentou puxá-lo,e ouviu o latido estridente de Simba.

– Mas deixa de ser quando você faz uma coisa dessas! Olha só pro estado dela,era isso o que você queria? – Fingiu bater palmas,e Bianca se culpou por não ter saído de lá quando teve a chance.

João engoliu a visão do choro de Bianca em seco,e Fabi percebeu o sofrimento do amigo. Simba,apesar de ser um cachorro,também não passou desapercebido,e choramingou baixinho olhando para os dois.

– E você pelo visto sabe muito sobre o assunto,não é? Afinal foi você quem a deixou destruída logo depois que ela saiu do hospital.

João se lembrava muito bem do estado que Bianca chegou a casa dele,procurando por Karina. Como ela abraçou a sua irmã,totalmente sem chão. Naquela época ele ainda não sentia nada por ela,era bem uma verdade,mas não pode deixar de perceber o tamanho de sua dor.

– Agora chega! – Duca mirou um soco em João,que dfesviou e acertou o lutador com um gancho de esquerda.

As duas meninas conteram Duca e João sob o latido de Simba,o que piorava o clima tenso que estava ali. Duca tocou o local que agora estava vermelho e latejava,fuzilou João com toda a sua raiva.

– Não quer falar,tudo bem. Nós vamos é lutar.

– O QUÊ? NÃO! – A atriz disse num sobressalto.

– É isso mesmo que você ouviu,Bianquinha. – Duca afirmou,voltando seu olhar pra Bianca. – Nós vamos resolver esse assunto de uma vez por todas.

Bianca arregalou os olhos,assustada. Fabi não estava diferente,enquanto negava com a cabeça. João,por sua vez,fora pegado de surpresa,mas não deixou que Duca percebesse isso. Se aproximou dele e bateu em seu peito.

Voltou seu olhar para Bianca,que o suplicava para parar com tudo aquilo. Ndaa o faria parar,foi a última coisa que pensou antes de dizer em alto e bom som:

– Fechado.

– X –

– João,isso é mesmo necessário? – Karina perguntou,deitada no sofá e rolando de tanto rir.

Desde que ele aceitara o desafio de Duca,tinha seu foco em vencê-lo e provar de uma vez por todas que ele era o cara certo para Bianca – ainda que ele não fosse exatamente um cara,no sentido de ser um humano. O fato é que ele não sabia disso,muito menos que ele poderia partir a qualquer momento.

Esse fato nunca doeu tanto como naquele momento. Poderia ele viver sem Bianca? Tnetou não pensar muito no assunto,mas a verdade é que este sempre vinha,querendo ele ou não.

Ainda que ele não tivesse nenhuma obrigação de dar satisfações de sua vida com Bianca para ele,aceitar aquele desafio foi acima de tudo uma questão de honra. Se tinha uma coisa que aprendera com Gael e que se orgulhava,era sobre honrar com suas palavras e atitudes.

– Claro que é K! Eu vou precisar de muita ajuda,cê sabe. E nada melhor do que aqueles lutadores sem cérebro da academia do Gael pra me ajudar.

Com a ajuda de Fabi,João marcou uma social na casa dele e de Karina,para que pudessem ver a luta que passaria na tv no sábado a noite. Todos toparam sem exceção.

Karina aproveitou a chance e pediu para deixar Pedro ir também.

– E desde quando o Pedro gosta de luta,Karina? – Ele tentou desconversar.

– Ele não gosta de luta,gosta é de mim mesmo. – Afirmou a loira,e João revirou os olhos. – Vaaaaai,deixa! Por favorzinho.

João já tinha deixado claro que não concordava nem um pouco com a relação dos dois,mas para ele,ver a amiga feliz era muito mais importante. Concordou em acobertar os dois caso Gael aparecesse de surpresa,o mesmo ocorreu com Fira e Flygia.

A loira não podia deixar de estranhar,ver os três a apoiarem e dixarem o caminho livre para viver o seu amor. Resolveu deixar pra lá,tudo o que ela queria era aproveitar todo segundo com seu guitarrista maluco.

– Ah,não fala assim deles. Eles até que são legais!

– Com você,pode até ser. Mas comigo.....Agora chega de enrolação e me ajuda. Eu vou tentar falar como eles,com aquelas....é alguma coisa com giro....omba gira não é....

– Gírias,João. – Karina gargalhou alto.

– É,isso aí mesmo. Eu vou usar umas gírias do pessoa,l da academia e você vê se ficou legal,ok?

A loira assentiu e João começou seu martírio:

Fala aí,moleque solto? Tudo na paz? Olha só,o papo é reto tá ligado? Tô precisando desenrolar uns esquema e já saquei que tu é fechamento,né referência?

Karina bem que tentou,mas ver o amigo daquele jeito era muito engraçado. Não tinha nada a ver com ele! Ela desistiu de reprimir o riso e se entregou as risadas atpe a barriga doer.

– Pô Karina,valeu hein? Amigona,você. – João deixou o papel de lado e soltou o ar que estava prendendo. Aquela situação toda era ridícula,ele tinha que admitir.

– Ai,desculpa,João! – Secou as lágrimas que ela derramou de tanto rir e se sentou no sofá. – Eu não queria,mas não resisti...

A campainha tocou e Karina se levantou para atender.

– Abre lá,devem ser eles. – João conferiu o horário no relógio.

Mas,para o desespero de João,era Pedro quem estava do outro lado da porta.

– Oi,amor! – E envolveu os braços na cintura da loira.

– Oi,meu maluco! – Depositou um beijo estalado em sua bochecha,e trancou a porta logo depois que ele entrou.

Pedro sentou no sofá e puxou Karina para o seu colo,enquanto João estava ao lado deles.

– E aí,que filme vamos ver? – Pedro perguntou,e Karina franziu o cenho.

– Nós vamos ver a luta,Pê. Eu não te falei?

– Falou,mas eu achei que era uma desculpa pra ficar sozinho comigo.... – sussurrou a última parte em seu ouvido.

– Ei,vocês dois! Arrumem um quarto,por favor. – João fez careta para a cena.

– É PRA JÁ! Vem,K. – Pedro se levantou e puxou Karina com ele.

– Pode sentar e ficar quieto aí,desafinado! – João reclamou. – Ai me santo! Maldita a hora que eu concondei com a Fira...

– O quê? – Karina questionou. – O que a Fira tem a ver com isso?

– Ahn? Eu disse Fira? – João desconversou,rindo nervoso. – Não,eu disse Karina! Karina,maldita hora que eu concordei com a Ka-ri-na de deixar você sabe o quê....

– Tá,já entendi João. – A loira revirou os olhos. Tiraria aquela história a limpo mais tarde.

– Mas agora é serio,esquentadinha. Vai ser luta mesmo?

– Vai,o João chamou a galera da academia pra cá também. – João se levantou e foi até a cozinha.

– Não pode ser sei lá,um filme? – Pedro tentou mais uma vez.

– Eu bem que queria Pê,mas hoje não vai rolar...

– Tem certeza? – Soltou sua respiração perto do pescoço dela e mordiscou sua orelha devagar.

– T-tenho. – Sua voz saiu falha,graças ao arrepio que aquele contato lhe causara. – E-eu prometi que ia ajudar o João.....com essa história da academia....

Pedro ignorou suas palavras e deitou o corpo da loira no sofá,tomando sua boca para si. Pedro não conseguia entender como cada beijo deles conseguia ser diferente do outro,tampouco queria pensar no assunto quando tinha Karina ali,tão perto dele.

– SE VOCÊS NÃO ESTIVEREM SENTADOS NESSE SOFÁ QUANDO EU SAIR DA COZINHA,VÃO CONHECER O MEU AMIGO BALDE DE ÁGUA FRIA. – João berrou da cozinha,que não era tão longe da sala.

– Balde? Pra quê? – Karina questionou,e Pedro riu.

– Santa inocência! Nada não K,vem cá. – e puxou a namorada pra perto dele.

João voltou da cozinha e Pedro começou a tentar convencer João,para que eles pudessem ver algum filme.

– Pô cunhadinho,tenta entender o meu lado. Eu sou um músico,sou sensível. Essas paradas aí de vale tudo não são a minha praia.

– É muay thai,Pê. – Karina encostou a cabeça no ombro do namorado.

– Sabe o que eu acho? Que a gente devia ver algum filme,isso sim. Alguma comédia romântica....Né não K? Fala pra ele.

Karina concordou,apesar de querer ajudar o amigo,e João ironizou.

– Ah,claro! Só falta você me falar que quer ver aquele filme dos vampiros que brilham no sol....

– O quê,Crespúsculo? Não,prefiro Harry Potter. – Pedro afirmou. - Aquele filme é tão ridículo que fizeram a tal da Bella virar vampira e ter um bebê metade humano matade vampiro florescente que tem visões...

– EU AINDA NÃO TINHA VISTO AMANHECER PARTE DOIS,PEDRO! VALEU MESMO! – A campainha tocou e um João irado foi atender a porta.

Os lutadores da academia não demoraram a chegar e logo todos estavam assistindo a luta. Todos,menos Karina,Pedro e João,que tentava fingir prestar atenção.

– Acabou? – Karina,que tinha o rosto escondido no peito do namorado durante o final da luta,perguntou.

– Acab....Ih,não,tem terceiro round,o cara deu um mortal carpado e levantou. – Karina sentiu um frio da espinha e se encolheu.

– Eu não aguento mais! Vem Pê,vamos subir.

– Achei que nunca fosse pedir,esquentadinha. – Pedro sorriu e subiu as escadas com ela.

– X –

– Você sente falta de lá? – Pedro perguntou,ao ver a loira perder seu olhar no céu,que estava repleto de estrelas.

Karina pareceu etendre sua pergunta e suspirou fundo,enquanto ele tinha os braços envoltos em sua sintura,a abraçando por trás.

– Eu não posso mentir pra você. – Se virou pra ele,ficando de costas pra sua antiga casa. – Eu sinto,sim. Sinto falta das minhas amigas,da vida que eu tinha lá.... – viu a expressão do namorado mudar. – Mas nada se compara ao que eu tô vivendo aqui,com você.

– O que você tá querendo dizer,K?

– O que eu quero dizer é que por mais que eu sinta falta,não pensaria duas vezes para largar tudo e continuar na Terra. – Pedro se emocionou com aquelas palavras e beijou docemente a namorada.

– Eu amo você,Pedro. Você pe o meu presente mais presente,que eu não trocaria por nada nesse mundo.

Pedro adorava se entregar aquela maravilha que era admirar o seu sorriso,sentir o brilho dos seus olhos constrastarem com o dele,numa mistura única de azul e castanho.

Amar é encontrar um lar no olhar......quer se ver no meu olho?

Karina sorriu para ele,emocionada. Nenhuma distância poderia separar aqueles dois corações.

– X –

O tempo estava virado na casa de baixo. Lúcifer se encontrava possesso. A cada dia que passava,o amor de Pedro e Karina se tornava mais forte,o impedindo de executar seu plano de dominação.

Enquanto esperava notícias da Terra de seu informante,sua mente tentava focar em agum plano para afastar Karina de Pedro,e dessa vez de uma vez por todas. Se ela não o ajudaria por ‘’bem’’,não demoraria a conhecer seu pior lado.

Chegou a achar que as coisas estariam mais fáceis para ele agora que tinha Gael longe. Ele não fazia ideia do motivo do afastamento,mas se frustrou ao ver que João,Fira e Flygia fizeram uma barreira protetora muito bem feita e inquebrável em volta dos dois,bem como com seus amigos e tudo o que a pequena anjo amava.

Só tinha um jeito de fazer Karina chegar até ele,e se Luiz estivesse certo,já sabia exatamente como.

– Temos más notícias,chefe.

– O que foi dessa vez?

– A Karina,ao que tudo indica,está cada vez mais perto de descobrir tudo. – Lúcifer praguejou e deu um soco na mesa.

– Maldição! É tudo culpa dele.... – Lúcifer sacramentou. – Ele vai pagar,e da pior forma possível.

– O que vai fazer com a garota? – Luiz perguntou. – Sabe que não vai conseguir se aproximar dela,não com os três tomando conta,e ainda tem o Gael...

– E quem foi que disse que sou eu que vou atrás dela? – Lúcifer riu,sarcástico. – Espera e verá,meu caro Luiz. Gael não perde por esperar.

– X -

NYAH filho de uma boa mae comeu minhas notas,só pra variar '-'

QUEM GOSTOU DO CAP? BDMFLFNHL Eu espero de coração que vcs tenham gostado! Até o simba apareceu gente! ♥ eu AMO esse poema do Rafa,tive que colocar! Agora eu quero que vcs me digam,o que acharam do cap? amaram? odiaram? as joanca shippers querem me matar? HAHAHAHAH vai valer a pena do final,gente.eu juro! E esse fight joão x duca,será que sai? Seguinte,eu ADORO AMO DE PAIXÃO quando vcs me chamam no tt e dizem que amam a fic,sério! Então me sigam lá @vittiverfeliz e me amolem muitooo,nem que seja pra me xingar pela demora. E por falar nisso,agora que eu voltei de viagem nós vamos poder voltar no nosso esquema de postagem toda sexta feira o/ ou vcs preferem na segunda? me respondam pra eu saber. Não revisei o cap pq tava com pregui,entao se tiver erro dps eu corrijo. É isso pessoal,um beijo grande e ate o próximo ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM GOSTOU DO CAP? BDMFLFNHL Eu espero de coração que vcs tenham gostado! Até o simba apareceu gente