Heart Melting Ice (De volta a Ativa) escrita por Jace Jane


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prologo


Notas iniciais do capítulo

Esperem que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557658/chapter/1

Depois de tudo que eu fiz e quase morrendo no processo, Odin me coloca preso novamente, na minha antiga sela, que esta até mais arrumada de quando eu a deixei.

- Mas que tédio! – sem nada para fazer naquela sela, só andando de um lado para o outro e relembrando velhas memórias...

- Você andando de um lado para o outro chega ser irritante Laufeyson - disse uma voz feminina, que eu conhecia muito bem, até demais, para minha infelicidade. Me virei lentamente até a direção dela.

- Tenente Hayley, o que devo a honra de sua visita? – perguntei dando um sorriso sínico

- Se não fosse por ordens da senhora Freya eu estaria fazendo o que uma Valquíria faz de melhor – disse me ignorando, andando em frente da sela, com as mãos nas costas.

- Então qual seria a missão que a Líder das Valquírias lhe mandou? – estava começando a ficar curioso, afinal não é sempre que se recebe uma visita de uma Valquíria, principalmente para mim.

Ela olhou para mim com aqueles olhos cinza, como se me avalia-se, em um gesto rápido, Ela joga um objeto que atravessa o campo magnético da sela, o objeto voa em minha direção, ao qual eu pego por impulso.

- Você não vale o preço que Freya e eu vamos pagar, mas ordens são ordens – disse Hayley, estendendo um dos braços, convocando sua lança.

- Pensei que usa-se ela só para ceifar – disse

- Não tente entender a finalidade da arma de uma Valquíria....

Em questão de segundos vários guardas apareceram, eles estavam furiosos, atacavam a Hayley sem medo. Em meio ao caos gerado, girando sua lança para se defender das espadas Asgardianas, Hayley voltou a conversar comigo.

- Acho que você já viu esse anel antes – disse Hayley lançando ondas de eletricidade pela ponta de sua lança, fazendo vários guardas ser eletrocutados.

- Não sei se reparou mas eles ainda estão vivos!

- Minha intenção nunca foi mata-los Loki – disse lançando mais ondas de eletricidades

Olhei para o anel em minhas mãos, não era Asgardiano e pela descrição que tinha dentro do anel, era de Alfheim. Tinha ido ao mundo dos Elfos para roubar esse mesmo anel, mas as Valquírias se intrometeram me impedindo de obtê-lo. Que irônico eu tê-lo em minhas mãos!

- CHEGA! – gritou Hayley, lançando eletricidade no chão, acabando com todos os guardas. – Loki, você sabe como se usa esse anel, o que ainda esta fazendo aqui? – Como uma Valquíria se irrita fácil.

- Por que esta me dando isso? – perguntei desconfiado, nunca confie em uma Valquíria.

- Eu disse, ordens são ordens! – disse virando-se para mim, seus cabelos negros voaram com o giro de seu corpo. – Agora vai a Midgard...

Se eu soubesse que era para lá que ela queria que eu fosse não teria girado o anel, assim que ela falou em Midgard, uma imagem apareceu na minha mente, me levando direto a ela.

Como eu odeio as Valquírias!

*

Se a previsão que os Elfos tiveram, estiver correto,quando o Loki voltar a Asgard,ele será outro homem.

- Um homem que finalmente terá seu coração preenchido pelo amor...

- Pare de murmurar Hayley! – gritou Freya das escadas – Odin esta furioso.

- Estou indo minha senhora! – corri em direção as escadas, estava bem atrás de Freya, pelo seu humor não seria fácil sair do palácio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Melting Ice (De volta a Ativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.