Minha Princesa escrita por SAKURINHA1343


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557646/chapter/1

Pov. Florzinha

Meu pai havia nos acordado ele disse que iria nos apresentar os novos guarda-costas e cá entre nós foi a docinho que colocou os últimos pra correr!!!

Fomos até o salão principal e lá avistamos três garotos,um ruivo,um moreno e um loiro.

florzinha: olá prazer em conhecer vocês.

lindinha: olá prazer em conhecer.

docinho: prazer em conhecer.

meninos: o mesmo.

Meu pai estava sentado em uma poltrona no final da sala com um sorriso no rosto.

Meu pai: meninos se apresentem.

???: eu sou brick.

???: me chamo boomer.

???: e eu sou butch.

Meu pai: agora que terminamos vão para a escola não quero que se atrasem.

Pov. florzinha off

NA ESCOLA

Os meninos haviam acabado de se apresentar e brick não deixou de notar que estava sendo observado por uma garota,ele se sentou ao lado de florzinha, butch ao lado de docinho e boomer ao lado de lindinha.O professor começou a aula mas teve de sair alguns minutos depois pra tratar de assuntos pessoais e os alunos ficaram com aula vaga, não demorou muito até aquela garota que observara brick viesse falar com ele.

???: olá gatinho.

Brick nada respondeu e apenas a olhou sério, florzinha queria ver exatamente o que iria acontecer pois se fosse muito engraçado ela poderia colocar no jornal da escola (obs: florzinha é a editora chefe do jornal da escola).

???: eu sou a princesa maisgrana e...

brick: se você não notou eu estou tentando copiar a atividade que o professor deixou no quadro e cá entre nós acho que você deveria fazer o mesmo.

A maisgrana ficou perplexa e foi andando igual a um robô para sua cadeira, florzinha segurou o riso ,mas, tudo que ela queria fazer naquela hora era cair na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.