Maktub escrita por Raizze


Capítulo 8
Capitulo Sete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557606/chapter/8

O dia mais esperado por Caroline enfim havia chegado. O dia em que ela seria embaixadora do Miss Mystic Falls. Ela estava terminando de se arrumar na mansão Lockwood, que é onde ocorrerá o evento. Desde a noite passada ela ainda não tinha visto ou falado com Enzo.
Tyler e Matt já entregaram seus presentes de aniversário à ela e Elena havia ligado logo cedo para desejar-lhe felicidades. Alaric também passara no dormitório dela mais cedo para dar-lhe um abraço de aniversário. A xerife Forbes também deu-lhe um presente, um carro novo.
Apesar da xerife não conviver tanto com Caroline, ambas aprenderam a se amar.
Mas é claro que Caroline sentiu falta de dois abraços em especia, o de Bonnie e Stefan. Ela até se conformava por Bonnie, mas Stefan? Qual era a desculpa dele? Tudo bem que Enzo matara a namorada do Stefan alguns meses atrás, mas Caroline não sabia o que Enzo faria e tampouco pedira à ele. Stefan estava sendo infantil e mesquinho. Ou melhor, como o Enzo dizia, covarde.
Caroline terminou de se maquiar e ajeitou as ondulações do cabelo.
Já estava na hora. Ela esperou até seu nome ser chamado para descer a escada e se encontrar com Enzo para dançarem juntos.
___ Aplausos para a embaixadora deste ano: Caroline Forbes, que dançará com seu parceiro Lorenzo ao som de Kiss Me do cantor Ed Sheeran.
A música começou num tom baixo enquanto Caroline descia a escada e Enzo e esperava no ultimo degrau com um terno preto impecável.
A imagem de Caroline descendo a escada era mesmo muito bela. Ela estava celestial naquele vestido branco, quase como um anjo. Na verdade, a felicidade dela transformava a cena mais real e ela se parecia mais como uma noiva feliz por se entregar ao homem que ama.
Enzo a tomou pela mão e a conduziu até o centro do salão. As pessoas fizeram um circulo em volta deles e ficaram em pé observando e admirando os dois dançando. Eles dançavam uma valsa perfeita.
Quando chegou na parte instrumental da musica, Enzo a puxou para si e com os corpos colados, os olhos deles se encontraram, então ele a rodopiou. De mãos dadas e braços esticados eles se distanciaram e então ele a puxou novamente, fazendo-a se enrolar em seus braços e ficar de costas para ele. Ele a segurou na cintura e a conduziu na dança. Depois, novamente de frente um para o outro, eles continuaram a valsa e após mais um rodopio, Enzo a abaixou segurando a cintura de Caroline para que ela não caísse e a puxou de volta no exato segundo em que a musica acabou. Seus rostos ficaram tão próximos que quase se beijaram, mas uma onda de aplausos fez com que eles despertassem daquele momento mágico.
Caroline deu-lhe um abraço e sussurrou no ouvido dele:
___ Obrigada.
Enzo apenas sorriu e a beijou na bochecha.
Quando a "festa" acabou, os dois, Caroline e Enzo foram pro parque da cidade aproveitar o restante da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maktub" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.