Maktub escrita por Raizze


Capítulo 12
Capitulo Onze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557606/chapter/12

Felizmente Caroline conseguiu convencer Enzo à não forçar um humano aleatório a beber seu sangue para depois mata-lo e então mandar um vampiro novato rumo a morte no OtherSide.
Enzo e Caroline foram para o bar de encontro em Davina e o restante do grupo.
___ Então, o que decidiram?
Elena achou estranho Caroline ter voltado e estar tão grudada com Enzo, mas não disse nada. Ela apenas respondeu a pergunta de Enzo.:
___ Uma bruxa está vindo para cá. Ela é amiga de Davina. Faremos um acordo.
___ E quem será o otário que vai entrar no outro lado?
___ Você não se ofereceu?
Óbvio que Elena apenas foi sarcástica.
Enzo deu de ombros.
___ Estamos pensando nisso, mas provavelmente será algum humano. Quero dizer, teremos de transforma-lo em vampiro primeiro, já que humanos não conseguem entrar no OtherSide.
Enzo lançou um olhar para Caroline; Um olhar que dizia: "Eu disse".
Caroline se manifestou:
___ Você está se ouvindo, Elena? Sacrificar a vida de uma pessoa não é certo! Bonnie não gostaria disso.
___ Eu sei, Care. Mas é o único jeito. Sinto muito.
___ Bom, já que está tudo resolvido, vou sair um pouco. To morrendo de fome. Alguém me manda uma mensagem na hora que o espetáculo começar, beleza?
___ Você é tão maduro, Enzo - Alaric disse.
___ Você vem comigo, docinho?
___ Ahn... - Caroline olhou para o restante do grupo. Elena revirou os olhos; Alaric deu de ombros e Davina lhe ofereceu um sorriso encorajador - Sim. Vamos.
Os dois foram caçar.
Quando a bruxa chegou, para fechar o acordo com Elena; Davina e Alaric foram para rua, para deixa-las a sós.
___ Então você é a famosa Elena Gilbert? Doppelganger... É mesmo, a mesma coisa, a mesma pessoa eu diria. Você e Katerina.
___ Você deve te-la conhecido bem. - Elena repetiu: - Katerina.
___ Oh, sim. Bem, vamos ao que importa. Davina não lhe contou, mas você não precisa necessariamente mandar alguém em busca de seus amigos. Quero dizer, é o lógico a se fazer, pois eles não são avisados que um portal foi aberto e nem onde fica, mas se forem espertos e se por acaso estiverem perto, perceberam. Isso vai de sua escolha.
___ Mandar alguém não é uma opção, é o certo a se fazer. Não quero perder a chance de traze-los de volta por um erro estupido.
___ Sim. O que estou lhe dizendo, querida, é que, seja onde estiverem, não estão sozinhos, logo, se algum outro espertinho perceber... bom, voltará também.
___ Oh.
___ E já que tocamos no assunto Katerina...
___ Ela pode voltar - Elena disse, tentando ingerir aquilo.
___ Pois é. Agora vamos ao acordo. Quero que você mande a pessoa que entrar lá, procurar pelo Kol.
___ Kol? O irmão de Klaus?
___ Sim. Tenho uma divida com Klaus e vou pago-lo desta forma. Quero que me prometa. É o mínimo que pode fazer por mim.
Sem hesitar, Elena concorda. A bruxa, Jessica, tem razão afinal, é o mínimo.
Assim que Alaric e Davina voltam com um vampiro novato, confuso e assustado, Jessica começa os preparativos para o feitiço. Davina se junta a ela.
Três minutos depois as duas começam a falar em outra língua, realizando o feitiço.

Por acaso Enzo e Caroline tem a má sorte de encontrarem com Klaus, Elijah, Hayley e... um bebê!
Caroline não liga os fatos de imediato, mas Enzo sorri. Esse era seu plano e ele nem precisou se esforçar para conseguir o queria. Enzo queria que Caroline viesse, não para se juntar a Klaus, mas sim para ver que ele tem uma filha. Eles, Klaus e Caroline, não tem chances de ficarem juntos mais, nunca mais, e tudo que Enzo queria, era mostrar isso à vampira.
Enzo na verdade não se sentia ameaçado por Klaus, mas ele tinha certa insegurança em relação a Caroline, pois ela é imprevisível. E uma vampira carente não pode ficar por aí sabendo que tem um hibrido original a sua espera durante toda uma eternidade. Enzo estava apenas se prevenindo.
Ao ver Caroline e Enzo, Klaus fica mais pálido ainda. Ele não esperava ser pego no flagra. Hayley não da importância, mas Elijah fica intrigado. Klaus não teve tempo de contar que Caroline, Elena e Alaric estão na cidade, e que com ajuda de Davina, trarão Bonnie e Damon Salvatore de volta.

___ Caroline - Klaus pronuncia.
Ela sorri.
Hayley que não tem nada a perder mesmo, resolve provocar Caroline.
___ Você veio ver Hope? Olha só como ela é a cara do papai. É a cara do Klaus, não é mesmo, Caroline?
Caroline parou. Com lágrimas nos olhos ela olhou para Klaus, que ficou em silêncio, confirmando o que Hayley acabara de dizer.
___ Oh...
Caroline saiu correndo.
Enzo sorriu para Klaus e foi atrás de Caroline.
Klaus tentou ir atrás de Enzo. Ele ficou com raiva, queria mata-lo, mas Elijah o impediu, pois, afinal, eles estavam ali por um motivo, não podiam se ocupar com outras coisas.

Enzo sabia que Caroline iria voltar ao bar, mas que não entraria; Ele a conhece suficiente para saber que ela ficaria lá em frente chorando, até que ele apareça e a envolva em seus braços. Porém, ao conseguir o que queria, Enzo percebeu que conseguiu exatamente o contrário. Ele só provou o que pensava. Caroline ainda se importa com Klaus. Mesmo após três anos sem vê-lo.
Enzo também já amou e fora apaixonado por Maggie durante o que pareceu uma eternidade. Ele não a ama mais, mas se conseguisse vê-la novamente, certamente ficaria abalado, confuso... Ele voltaria a se importar com ela. E é isso que está acontecendo. Só que não entre Enzo e Maggie, mas entre Caroline e Klaus.
E lá está ela. Caroline. Parada em frente a entrada, chorando. Lorenzo sentiu vontade fazê-la parar de chorar, mas então ele choraria. Estaria Enzo desistindo de Caroline?
O vampiro fica de longe, a observando, esperando ela entrar. Ouve-se um estrondo vindo de dentro do bar e Caroline se assutada, dando um pulinho para trás e mostrando suas presas de vampira. Por instinto Enzo também fica atento.
Nada acontece.
Uns dois minutos depois Caroline enfim entra no bar e Enzo vai atrás. Ele também entra.
A bruxa está caída no chão, Davina está fraca, sentada ao lado de Alaric, que cuida dela. Elena está atenta, - perto do corpo da bruxa - esperando Damon ou Bonnie aparecerem a qualquer momento. Alaric hipnotizou o vampiro novato para buscar por Bonnie, Damon e Kol.
Elena a todo minuto da impulsos para frente, como se fosse tocar o corpo de Jessica, mas ela sabe que se fizer isso, não tem volta, então não faz.
Caroline e Enzo se olham. Enzo desvia o olhar. Alguém chegou.
____ DAMON! - Elena grita e pula no colo do amado. Ambos caem no chão, pois o vampiro está fraco. Ele implora por sangue.
Alaric e Davina se levantam, para acudir Damon. Caroline fica sem saber o que dizer. Enzo sai em busca de sangue fresco e volta rapidamente. Entrega o corpo quase sem vida para Damon, que bebe todo o sangue e abraça Elena fortemente.
Elena e Damon se beijam.
___ Eu senti tanto sua falta. Pensei que nunca mais fosse te ver. Ai meu Deus, Damon! Por que isso aconteceu? Eu nunca me perdoaria se te perdesse... Eu te amo tanto! Tanto!
___ Shhhh. - Damon a beija - Eu também te amo, Elena - eles se abraçam e Damon olha a sua volta. - Ei, gente. - Enzo e Alaric vão abraçar Damon. Caroline apenas sorri, sincera.
Davina aproveitou o momento de distração para ir embora, e ninguém notou.
___ Cadê a Bonnie? - Elena pergunta.
No mesmo momento Bonnie aparece. Ela também está frágil, mas por ser uma bruxa, não precisa de sangue nem nada. Só precisa do amor de seus amigos. Alaric, Caroline e Elena a abraçam e dizem como sentiram falta dela e o quanto sofreram por ela e Damon.
___ Nós também sentimos a falta de vocês - Bonnie admite. - Mas agora temos que parar o feitiço. Antes que outros vampiros descubram e voltem.
Kol aparece. Ele se joga no chão, mas por ser um original é mais forte. Ele rapidamente sai do bar e vai buscar sangue para si.
Alaric tenta ir atrás de Kol, mas Damon o segura, pede para deixar que Kol vá embora.
___ Não tem como. Quero dizer, não podemos relar nela, ou iremos para o OtherSide e não tem jeito de voltar por estarmos vivos - Caroline explica.
Bonnie sorri, desanimada, exausta.
Enzo que sempre foi corajoso estava prestes a cometer um ato de covardia, fugir de seus problemas, suas batalhas, sua vida. Felizmente Caroline percebeu no que Enzo estava pensando, e o impediu.
Caroline deu um beijo feroz em Lorenzo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera, tudo bom? Desculpem a demora, é que teve o fim do ano, festas, viagens etc... Não deu pra eu postar.
Esse era pra ser o penúltimo capitulo, mas vou escrever mais dois ou três, fato é que cheguei ao fim da primeira temporada e vou começar uma segunda temporada lá pro meio do ano, pois já comecei a escrever minha nova fic Tênue e vou começar a posta-la em fevereiro.
Durante esse digamos hiatus vou postar alguns contos INSPIRADOS em alguns personagens de TVD. Bom, é isso.
ps: eu sei que esse cap ficou meio roteiro, meio rascunho, meio chato, mas comentem aí. Digam o que esperam do final, sei lá hue
Obrigada a todos, de coraçãao!