Forbidden Love escrita por Jess


Capítulo 4
Trap


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora mas ta ai.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557604/chapter/4

–Vai me dizer ou não?Como conseguiram ficar tanto tempo resistindo aos ataques da ordem?

–Vai se fuder Gina_disse Hermione.

Já tinha sido capturada pela ordem, há quase 5 horas ainda se lembrava da burrada que tinha feito “Droga pra que é que eu fui querer pegar a Weasley fêmea, tava na cara que era uma armadilha, droga.”

–Olha aqui sua vadia, fala logo que eu não to com paciência_rebateu Gina -Anda diz logo!

Hermione ficou calada, so soltou uma gargalhada de deboche.E foi ai que Gina perdeu a paciência e lhe deu um tapa no rosto(Hermione estava amarrada a uma cadeira)

–Sua vadia!Quando eu sair daqui vou acabar com você- gritou Hermione

–To pagando pra ver-Disse sorrindo

–Quem está na sala de interrogatório?-perguntou Draco.

–Você não faz nem idéia

–Claro que não Rony,você não me diz!

–Hermione Lestrange.

–Fala serio!Como conseguiram?

–Não sei.

–Essa eu não posso perder...

–Ora,ora,ora se não é uma Lestrange nos fazendo uma visitinha.

–Que é que você quer Malfoy?

–Nada,so vir ver se você esta bem –disse em tom de deboche, vendo o rosto dela vermelho

–Já estive melhor.

–Ah!Claro que já -Draco disse observando-a

Ele nunca quis admitir mas ela era linda,o cabelo encaracolado e castalho,os olhos apesar da maldade estampada neles eram lindos,num tom âmbar ,a boca,tudo no rosto dela ,isso sem falar no corpo esbelto dela.Ele podia jurar que ela era a mulher mais linda que ele já viu.

–Fiquei sabendo que hoje é seu aniversario Malfoy.

–Quem te disse?

–Eu ouvi a vadiazinha da Weasley comentar.

–Ela não é uma vadia- gritou Draco

–Calma não se estresse. Não vai me fazer nem uma pergunta ou nada do tipo?

–Não.

–Talvez eu te mate por ultimo.

Hermione achava Draco bonito, mas burro por ter traído o sangue e ter se juntado a ordem.

–Obrigado, não queria morrer com 23 anos.

–Morra jovem e permaneça belo- ironizou Hermione.

Draco ia saindo quando Hermione gritou:

–Avisa para a vagabunda da Weasley, que quando eu sair desse lixo vou acabar com ela.

Draco sabia que ela ia dar um jeito de fugir.

–A única vagabunda aqui é você.

–Agora você já está no meu top três das pessoas que eu vou matar primeiro!

–To morrendo de medo.

–DEVERIA MESMO DROOOOGA

Draco riu e saiu, mal podia esperar para duelar com ela até ela implorar para viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?