Me leve para onde for escrita por JudithSton


Capítulo 1
Capítulo 1 - Onde tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557485/chapter/1

Era uma tarde chuvosa , não que eu não goste ,minha mãe mais uma vez gritando comigo que já esta na hora do escolar chegar ,DROGA eu odeio isso , e eu ainda nem vesti minhas roupas . Enfim , quando cheguei na sala já eram 06:40 e claro eu estava atrasada , calcei meu tênis e fui em direção ao portão , coloquei o capuz e esperei por aquela buzina milagrosa , em termos , quando ela soou sai em disparada ao portão e entrei naquele ônibus amarelo estranho com pessoas mais estranhas ainda , escolhi um lugar duplo no meio e me sentei, jogando a mochila ao lado esperando que ninguém sentasse no lugar de Anne,eu realmente odiava isso .Pus meus fones e coloquei o volume mais alto para não ouvir toda aquela baboseira que falavam.

Quando o escolar aponta para rua de Anne ela já estava lá fora com um guarda-chuva ( eu realmente não entendo o porque de "guarda-chuva" ele não guarda chuva apenas te protege (em termos) dela. ) , quando ela entrou não deixei de notar que ela estava com os cabelos naturais e um batom rosa claro que valorizava seus lábios pequenos . Ela entra e me da um beijinho no rosto e eu retribuo .

Oi .- diz ela

– Oi moça dos lábios rosas . - respondo eu com um tom descontraído. E ela sorri

– Ola namorada do Batman

– Ei , eu não namoro com ele , ainda , e o nome dele não é Batman e sim Fred .

– A qual é você admitiu que ele é a cara do Batman na terça durante a aula de química . Eu tenho o bilhetinho aqui , vou te mostrar.

Quando ela abriu a mochila eu consegui ver claramente muitos papeis de bala e muitos papeis de cadernos alem de muitas coisas que não consegui decifrar .

– Ei não precisa , eu admito .

– Hahaha , ótimo senhorita.

–Então o que temos para hoje ?

– Além de 5 horários entediantes em sala e mais um na quadra chuvosa o qual eu ficarei sentada olhando para aqueles garotos escrotos jogando bola ?

– Aham

– Nada .

–Normal , mais um dia de escola

– Ah , temos prova de inglês.

–Merda .

Quando aquela banheira gigante parou na frente daquela escola estranha com mais pessoas estranhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me leve para onde for" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.