I Kissed a Boy! escrita por Rina


Capítulo 1
I kissed a boy (única)


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar. É minha primeira One-short :3
Esse casal é tão ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557472/chapter/1

Rin não conseguia tirar aquela cena da sua cabeça. É claro que havia sido um acidente. Ele sabia disso, mas por que Haru agia como se fosse tão natural? “Não se preocupe, Rin, foi só um acidente.” Ele havia dito isso com aquela expressão de sempre. Por mais que fosse um acidente este era seu primeiro beijo, isso mesmo, e talvez fosse o de Haru também. Por que Haru era sempre tão despreocupado? Irritava-lhe pensar que aquele beijo não havia significado absolutamente nada para Haru, enquanto para ele havia significado tanto. Isso era porque Rin o amava, o amava tanto que era incapaz de admitir e talvez nunca fosse dizer em voz alta mas, ele o amava e estava feliz de ter tido seu primeiro beijo com o Haru, por mais que tenha sido só um encostar de lábios por um estranho momento descuidado, ele pode sentir os finos e quentes lábios de Haruka, como ele os desejava a tanto tempo. Talvez Haruka também não tivesse beijado ninguém antes também, quer dizer, nunca havia o visto com uma garota além de sua irmã. Então, por que Haru não estava tão preocupado quanto ele? Talvez porque já houvesse beijado outro garoto. Aquele pensamento torturava Rin, quem poderia ser? Talvez o Makoto? Não poderia crer. Talvez porque para Haruka só existisse a água, por isso não ligava. Foi despertado dos pensamentos perturbadores por Sousuke que acabara de adentrar o quarto, ele resmungava algumas bobagens.

- Rin! – Chamava pela décima vez o moreno, parecia estar irritado, o ruivo estava tão imerso em pensamentos que nem deu atenção ao amigo.

- O que foi Sousuke? – Finalmente respondeu o maior que lhe mandou um olhar preocupado.

- O que houve? – Mantém o seu olhar sobre o ruivo. – Você anda assim distraído já fez uma semana.

- Só estou um pouco preocupado com que faculdade devo entrar... – Falou despreocupado. – Seu ombro está melhor? – Desviou o assunto, é mesmo, Sousuke estava fazendo fisioterapia, se obtivesse sucesso talvez conseguisse voltar a nadar e seguir seu sonho de se tornar um nadador profissional.

- Sim, ele está bem melhor do que o normal, sinto que a fisioterapia está realmente fazendo efeito. – Sorriu.

- Fico feliz... – Não falaram muito, logo foram dormir. Sousuke estava cansado e Rin estava ainda atordoado pela cena do beijo, então achou que deveria logo adormecer e esquecer.

...

No dia seguinte Rin acordou bem melhor estava determinado a conversar com Haru sobre o beijo. Ele havia combinado de se encontrar com os quatro na Iwatobi para decidir algo sobre algum torneio em que o quarteto iria participar onde a Samezuka não estava escrita. Rin iria nadar contra Haru na modalidade de 200 metros livre e os 5 iriam treinar juntos. Quando chegou no clube de natação da Iwatobi, percebeu que estavam todos lá, inclusive sua irmã, todos fora a única pessoa quem realmente queria ver.

- Onde está o Haru? – Falou fazendo com que eles virassem para ele imediatamente. Ainda não haviam notado a presença do ruivo que chegara silenciosamente.

- O Haru adoeceu, portanto não pode vir. – Disse Makoto, com seu sorriso habitual. – Ele pediu que começássemos o treinamento sem ele.

- O Haru-chan está doente? – Nagisa falou preocupado. – Que tal irmos todos juntos visitar o Haru-chan depois do treinamento? – Disse Nagisa com seu tom animado.

- NÃO! – Berrou Rin assustando os demais presentes. – Quero dizer, se ele está doente, é melhor o deixarmos descansar...

- Concordo com o Rin-san, Haruka-senpai deve está sobrecarregado demais esses dias. – Rei falou ajeitando seus óculos no rosto. Rin não pode deixar o notar desconfiado por parte do Makoto. Os rapazes pegaram o cronograma imposto pela Gou e foram praticamente forçados a segui-lo pelo restante da tarde. Rin não conseguiu parar de pensar no que Makoto havia dito, então Haru estava doente? Será que ele deveria visitá-lo assim? Quando terminaram o treinamento percebeu que Makoto havia o chamado a atenção antes que pudesse deixar a Iwatobi.

- Rin! – Makoto falou seguindo o ruivo. – Preciso falar com você...

O ruivo nada disse apenas retardou os passos até que o moreno pudesse o alcançar.

- É sobre o Haru. – Completou, isso fez com que o ruivo tivesse uma pausa dramática. – Rin... Eu vi o beijo de vocês. – O ruivo engoliu o seco. – Não precisa ficar preocupado Rin. Haru estava agindo estanho por causa disso. Imagino que você também esteja pelo mesmo motivo.

O último comentário do moreno fez o ruivo arregalar os olhos. Então Haru estava preocupado, talvez tanto quanto ele. Isso de alguma forma lhe deixava feliz.

- Não precisa se preocupar com isso Rin, foi só uma acient... – O ultimo comentário do moreno deixou o ruivo louco, o que era aquilo, ele não queria saber se era um acidente ou não.

- CALE A BOCA! – Cortou o maior. Makoto estava estático com a reação do ruivo. – Talvez tenho sido um acidente... Mas eu... – Makoto parou.

- Você gosta do Haru? – No fundo Makoto desejava que estivesse enganado, que aquilo fosse apenas um sonho ruim. Então Rin também gostava do Haru?

- Sim... – O seu rosto ganhou um tom rubro. Makoto fez o possível para dar o seu melhor sorriso.

- Dê o seu melhor. – E continuou o seu caminho. Deixou ali um Rin parado, sem bem entender o que queria dizer com aquilo. “Dê o seu melhor” ? O que aquilo significava. Logo Rin continuou o seu caminho. Parou ao notar que estava na frente da casa de Haru. As palavras de Makoto, sobre Haru estar preocupado com o beijo, elas foram o bastante para fazer Rin ir correndo para a casa de Haru. Ao bater na porta deparou-se com um Haruka usando um pijama e seu nariz estava mais vermelho que seu cabelo, espirrava muito. O mesmo estava surpreso ao ver o ruivo ali.

- O que foi Rin? – Falava com o mesmo tom de sempre. O ruivo adentrou a casa do moreno.

- É sobre aquele beijo. – Falou de costas para Haru.

- Eu já falei para você esquecer ele. Foi um acidente. – Haru respondeu entre espirros.

- EU NÃO QUERO ESQUECER. – Berrou. Haruka estava estático, não poderia acreditar no que acabara de escutar. – Haruka, eu amo você. Eu não quero esquecer aquele beijo, por mais que tenho sido um acidente. – Ele disse com o rosto mais vermelho que os seus cabelos. Parou de falar ao ver Haru se aproximar devagar. Tomou conta dos lábios do maior com o beijo tímido que Rin correspondeu quase que instantaneamente.

- Rin, eu também te amo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruimzinha eu sei, mas é que eu tive essa ideia e quis por no papel :CCC só q não prestou como eu imaginava ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Kissed a Boy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.