O poder escrita por Tinista Alone


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Obg a quem lê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557442/chapter/1

Estava andando sorridente pela as ruas, finalmente Diego me chamou para sair. Diego: O garoto mais bonito da escola, eu e meus 15 anos saindo com um cara de 17, que está pela a 3° vez no primeiro ano do Ensino Médio.

Pouco ligava para a opinião de Ludmila, minha melhor amiga, que dizia que Diego não valia nem o prato que comia. Porque ela sabia disso? Era prima dele.

Há pouco tempo entrou um garoto, dois precisamente, mas esse um que eu falei era filho do amigo do meu pai (in memorian :’( ), ele era fechado, mas se vestia como um bad-boy, calça e jaqueta de couro, camiseta cinza e sapato fechado.

Eu, era meio roqueira, usava calças jeans rasgadas como se fossem cortes de uma automutilação, blusas pretas e snikers e all star pretos com tachas douradas, ou preto com vermelho, maquiagem meio escura. Meu cabelo era ruivo (como se fosse natural, mas era pintado com tinta) falso e com californiana loira. Podia ser considerada gótica, se não fosse algumas blusas roxas, azuis e rosa que eu usava.

Bem, podia dizer que sou órfã, e sou, mas tenho uma tia que considero uma mãe para mim, além de Olga e Ramalho que são meus amores.

Ops, que falta de atenção a minha, sou Violetta Castillo, Vilu, para os íntimos. E a partir de agora, vocês podem me considerar como amiga intima de vocês. (A autora escreveu isso porque eu obriguei :3 )

Eram 14:00 da tarde, eu não estava com fome pois eu fiquei na escola e comi um lanche jogando conversa fora com a Fran.

Pode ser estranho, mas apesar da Fran saber meus segredos, não a considero uma das minhas melhores amigas, a minha única melhor amiga era Ludmi. A conheço desde dois anos de idade.

Cheguei em casa, abri o portão e subi reto para meu quarto e vi um recado, em cima da escrivaninha, o abri, era curiosa demais:

Querida Vilu,

Aqui quem escreve é seu admirador secreto. Você é a garota mais bonita da escola inteira, pena que escolheu o cara errado!

E assim acaba o bilhete. Cara quero muito saber que homem é esse. E será que esse homem, conhece Diego e referiu-se a ele a “cara errado” por quê?

Fiquei intrigada, mas Angie me chamou e eu desci, ela disse que iríamos dar um passeio no shopping, então fui me arrumar.

Fiquei pronta ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=138383156&.locale=pt-br) e fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo feito as pressas, mas logo, com tempo, refarei a fiction! Obg! A fic não é movida a review, mas seria legal a opinião de vcs! Vlw!