Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 7
Afternoon with Friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/7

POV Ally

Depois da aula Trish passou na minha casa, pra depois ir pra casa do Austin...
Ela disse que queria escolher minha roupa, pra um curso de moda que ela tava fazendo, ela revirou meu guarda-roupa todinho e...... Acabouachando um dos meus shorts, ela insistiu pra q eu usasse, usei! Com cara de brava, mas usei!!

Praticamente sendo obrigada, mas usei!!

Fomos andando até a casa do Austin...

Ele abriu a porta...

– Oi meni... Ally você ta mesmo usando short?!

– Não enche!! - entrei sendo acompanhada por Trish...
Sentei no sofá..

– Dez ta na cozinha, preparando alguma coisa pra comer...

– Vou ajudar ele! - Disse Trish e saiu caminhando até a cozinha...

Austin sentou do meu lado...

– Como você ta Alls?

– Alls?

– É, um apelido fofo

– Eu não sou fofa

– Não mesmo!! Quer jogar videogame enquanto Dez ta na cozinha com a Trish?

– Pode ser

Sentamos no chão e ele colocou Assassinis Creed...

– Sabe jogar?

– Qual é! Esse jogo é minha vida!! Kkk

– Kkkkkk
Jogamos um tempo até eu ganhar dele 7 vezes

– 7 VEZES??? ta de brincadeira

– O que eu posso dizer... - eu disse jogando o cabelo pra tras...
Nessa hora Dez e Trish chegaram com pipoca, doces, doritos e refri!!!

POV Austin

Depois da Ally me humilhar no videogame... Dez e Trish chegaram com a comida... Peguei um pacote gigante de doritos e refri pra mim e pra Alls, ah esse é o apelido que dei pra ela, sei que.Ally ja é um apelido, mas, sla... Kkk

– Que filme querem ver?? - perguntou Dez indo em direção a caixa de DVD's que nós tinhamos....

– Coloca um de comédia - disse Trish

– Ta, que tal... Juntos pelo acaso? É comédia romântica pra vocês garotas

– Pode ser - elas disseram em unissono

Ficamos vendo o filme e comendo, o filme era engraçado e romântico (Naaaaaaaaao Austin, descobriu isso sozinho foi? )

Depois ficamos conversando sobre coisas aleatórias e ficou tarde...

Dez foi levar Trish de carro pra casa dela e eu levei Ally a pé...

Demos uns 10 passos e ja estavamos na porta da casa dela...

– Obrigada, eu me diverti muito!! - ela disse

– Eu também!! Foi muito legal estar com você!- vi ela corar, mesmo com a escuridão da noite...

– Bom, eu to cansada... Vou entrar... - ela iria se virar...

– Espera!! Um abraço de amigos?? - disse abrindo os braços

Ela riu e me abraçou, colocando os braços em volta do meu pescoço e eu em volta da cintura dela..... Ficamos assim por um tempo, era bom o abraço dela...
Nos separamos, porém minhas mãos ainda estavam na cintura dela, e suas mãos estavam em meus ombros...

Estavamos nos olhando nos olhos, até que meu olhar parou na boca dela... Me aproximei e ela fez o mesmo... Pude sentir sua respiração se misturar com a minha até que finalmente nossos labios se selaram...dando inicio a um beijo calmo, ia aprofundar o beijo, quando ela recuou...

– Desculpa Austin, eu não posso!

E saiu correndo pra dentro de casa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa o tamanho... o proximo sai em breve... eu pormeto! COMENTEM! FAVORITEM E RECOMENDEM!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasin' The Beat Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.