Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 19
Afternoon Alone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/19

POV Austin

– A garota que mais me fez sofrer, é filha do meu chefe... - ouvi minha morena dizer com preocupação na voz.

– Relaxa Alls!! eu to aqui pra te proteger... - disse tentando comforta-la

– Ela vai descobrir sobre a Sophie, e se ela tentar fazer algo com nossa pequena Aus?? - falou abraçando a loirinha e seus olhos estavam marejados

– Alls!!! - disse a repreendendo - Vai ficar tudo bem... ela não vai fazer nada porque eu não vou deixar!!

Ela assentiu e me deu um beijo, rapido porque ela estava com Sophie no colo. Saimos da gravadora e fomos pra casa.

Chegando lá, colocamos Sophie no berço... ela sempre dorme no carro!! literalmente SEMPRE!!

Fui trocar de roupa e Alls continuou no quarto da pequena, assim que voltei Ally estava cantando uma melodia desconhecida e olhando pra pequena admirada!

– Amor! o que acha de comemorar? - Falei e ela se virou para mim.

– Como? - disse vindo a minha direção, me abraçando, porem olhando pra mim.

– Podemos pedir pra Trish passar a tarde com a Sophie e a gente fica aqui... Sozinhos... pelos velhos tempos!

– Não sei, nunca fiquei longe da Sophie...

– Ela vai ficar bem, vai lá, liga pra Trish!

Ela ficou pensativa por um tempo mas logo disse:

– Ok

Ela saiu pegou o telefone e discou o numero de Trish...
Depois que Ally desligou o telefone veio até mim e falou:

– Ela vem daqui a meia hora.

– Ta! vamos arrumar as coisas da Sophie... - falei e pegamos a mochila da Sophie e colocamos, roupa, fraldas, mamadeira, enfim...

Pouco antes de Trish chegar, Sophie acordou. Ally deu de mamar para ela e deu banho... Juro nunca mais entro no banheiro com Sophie!!!

Depois que terminou... Trish chegou...

– Oi gente - falou assim que saiu do seu carro...

– Hey!! - eu e Ally dissemos em unissono

– Olha só a princesinha da tia - falou e pegou Sophie no colo. - Que horas quer que eu volte?

– Eu e Ally vamos buscar, não se preocupe.

– Ok... então eu ja vou indo...

– Xau filhinha, mamãe ama - Ally disse dando um beijinho na bochecha da loirinha

– Xau princesa, papai tambem ama - falei apenas fazendo carinho na sua cabeça

– Xau - falou Trish levando a pequena pro carro

Ally ficou observando o carro sair até não poder ve-lo mais...
Entramos e Ally sentou-se no sofá

– Que tal irmos para o lago?

– Pode ser... - ela estava meio desanimada

– Então vamos!! - a puxei e caimos na agua, ficamos rindo e conversando... até que colei nossos corpos...

– Sinto falta disso - falei

– De que? - falou confusa

– Você!!- falei e colei nossos labios em um ritmo quente e prazeroso. Eu precisava daquilo, ultimente nossa atenção tem sido voltada totalmente pra Sophie... Eu amo minha filha, mas as vezes preciso de um tempo a sós com minha morena.

– Eu precisava disso - falei assim que cessamos o beijo.

– Eu tambem...

– O que acha de assistirmos um filme

ela assentiu, entramos, trocamos de roupa, ja que as outras estavam molhadas...

– Eu vou fazer a pipoca e você escolhe o filme - Ally disse indo pra cozinha...

Enquanto ouvia o barulho da pipoca estorando, escolhia um dvd, porém não achei nenhum que me interessasse até que achei um filme, que me dava nostalgias...

– Lembra? - disse mostrando o dvd pra Alls que tinha acabado de entrar na sala com um balde de pipoca na mão...

– Como poderia esquecer? Invocação do Mal virou meu filme favorito!! (obs. quem não pulou nenhum cap. vai entender)

Coloquei o filme e sentei ao lado de Alls. ela encostou no meu ombro e pude sentir o seu perfume.

O filme estava na metade, mas eu e Ally não estavamos mais prestando atenção no filme, e sim nos beijando loucamente... ela estava por cima de mim no sofá, minha mãos estavam em sua cintura e ela revesava entre ombros, nuca e abdomem...

Minha mão desceu para a barra de sua blusa porem ela cessou o beijo.

– Acho melhor pararmos por aqui.

– Porque? - perguntei ofegante por conta do beijo

– A ultima vez que fizemos isso, a Sophie apareceu em nossas vidas.

– Talvez a Sophie queira um irmãosinho!! - falei, beijando seu pescoço

– É sério Austin!!

– Mas eu sinto sua falta!! Você ta certa, a ultima vez a Sophie chegou, mas foi por que não nos prevenimos.

– Mas... - ela ia falar mas a interrompi

– Eu quero ter aquela sensação de novo, depois que a Sophie nasceu tudo é ela!! tudo que a gente faz, tudo tem que ser voltado pra ela... Eu amo muito ela, mas eu amo você tambem, fica dificil, acordar todos os dias do lado da mulher que amo e não poder te-la só pra mim...

– Austin, eu te amo muito, só que agora a Sophie é nossa responsábilidade, nós a fizemos, agora precisamos cuidar dela...

– Eu sei... - falei ainda um pouco desanimado.

Mas ela voltou a me beijar, passou as mãos por debaixo da minha blusa e a beijar meu pescoço, nesse momento entendi o que ela quis fazer, a peguei no colo indo para o quarto, deitamos na cama e daí por diante, só foi fogo!!!

POV Ally

Acordei, olhei no relogio e marcava 20:00 sim da noite, fui levantar mas senti um leve peso na minha cintura, vi os braços de Austin por cima, olhei e nós dois estavamos nus... Lembrei do que tinha acontecido a algumas horas atras... levantei, tomei banho e troquei de roupa... assim que saí do banheiro, Aus estava só de box, meu olhar foi direto para seu abdomem bem definido. Gzuis!! como eu tenho sorte!!

– Oi amor! - falou me dando um beijo.

– Oi gostoso - falei sorrindo maliciosa e passando a mão no seu abdomem.

– Gostosa é você!! obrigada por essa tarde!! Foi a segunda melhor da minha vida!!

– Segunda?

– A primeira foi quando eu descobri que ia ter uma filha com a mulher que eu mais amo no mundo!!

O beijei com aquela pegada, nos separamos pela falta de ar.

– Precisamos pegar a Sophie - falei

– Ok, vamos

Fomos para a casa de Trish de carro... chegando lá, tocamos a Campainha e ela logo atendeu.

– Oi!! vocês chegaram!! - ela falou assim que atendeu a porta

– Sim!! que de minha florzinha...

– Ta aqui - disse nos chamando para entrar...

– Brincamos muito e ela ficou cansada... e acabou dormindo no sofá.

A peguei no colo e falei:

– Obrigada Trish!! você é uma ótima amiga!!

– De nada Ally, quando precisar, pode me ligar...

– Valeu

Saimos da casa dela, chegamos na nossa, colocamos Sophie no berço...

Fomos jantar e depois, com muitas conversas, mas principalmente beijos, Dormimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!