Chasin' The Beat Of My Heart escrita por Dreamy R5er


Capítulo 15
Truly Ours


Notas iniciais do capítulo

desculpa o tamnho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557269/chapter/15

– Obrigado de novo...

Logo após isso fui direto pra o quarto em que Ally estava, cheguei la e me deparei com a morena chorando, sentei ao lado em sua cama e disse:

– Por que você ta chorando? - perguntei enxugando algumas de suas lágrimas...

– Eu to com medo Austin... medo de perder nosso bebe... - ela disse me abraçando...

– Vai ficar tudo bem, só precisamos tomar cuidado... esse bebe vai nascer e com muita saude viu?! - disse rindo e ela sorriu

– O que o médico disse?

– Que você precisa se alimentar melhor... ah, e que você ja pode receber alta...

– Ok, então vamos sair daqui!! não aguento mais essas paredes brancas...

– Ta!! vai tomar banho, Trish trouxe algumas roupas enquanto estava fazendo os exames...

– Ta!

A morena me deu um beijo na bochecha e foi em direção ao banheiro...

Ela saiu toda linda, com um vestido florido e um all star azul...

– Vamos? - disse ela sorrindo e colocando a mochila nas costas...

– Vamos!

Peguei sua mão e saimos do hospital...
Enquanto dirijia, Alls olhava para janela, pensativa, de vez em quando dava um leve sorriso...

– O que foi? - perguntei curioso, queria saber o que se passava naquela cabecinha...

– Nada, só to pensando...

– No que?

– Em tudo e em nada...

– Buguei agora...

– Pensando em como eu vou conseguir criar essa criança, e pelo fato que a algumas horas atras eu quase a perdi... mas ao mesmo tempo que estou pensando em tudo isso, minha mente está leve...

– Hum...

– Vamos jantar fora hoje? (obs. ja estava de noite)

– Aonde quer ir?

– Não sei... que tal no burger king?

– Só se for um SUPREMO (é um sanduiche muito grande de la)

– Ótimo!! to morrendo de fome!!

Mudamos o caminho e fomos para o shopping, e direto pro BK, fizemos nossos pedidos e esperamos... até que o negocinho de senha lá (não sei o nome) apitou, mostrando o numero do nosso pedido...

Comemos enquanto conversavamos sobre coisas aleatórias, nós riamos e agora eu percebo que a cada dia que se passa eu me apaixono mais ainda pela Ally...
Eu realmente amo essa mulher!!!

Saimos do shopping e fomos para casa, a casa que eu tenho prazer em chamar de nossa!! literalmente!! ja ja você vai entender...

– Hey!! lembra quando eu disse que esse lugar era abandonado? - Disse enquanto sentava na cama e ela sentava do meu lado

– Sim, o que tem?

– Bom... digamos que eu achei o dono e... - disse tirando um papel do bolso - e agora esse lugar é literalmente nosso...- falei mostrando o papel pra ela

– O que? mas como você arranjou dinheiro? como você conseguiu? - ela disse sorrindo incrédula

– Econômias... e trabalho...

– Ah meu Deus!! como eu to feliz!!! - ela disse e pulou em cima de mim! literalmente!! ela se jogou en mim e eu "cai" na cama com ela em cima de mim...

– Eu te amo morena/loira!! kkkk

– Kkkk Eu te amo loiro!!

A beijei com todo sentimento, ja faz um tempo que não nos beijamos com tanta intensidade... com tanto amor, nos ultimos dias são só selinhos...
Mas a cada vez que a vejo, que sinto seu corpo contraído contra o meu, e seu labios em perfeita sintonia aos meus, eu tenho certeza de que EU AMO ALLY DAWSON!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasin' The Beat Of My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.