Don't Cry My Angel escrita por Lu Auslly


Capítulo 6
Complications


Notas iniciais do capítulo

Cindy fez a maioria do capitulo ,palmas pra elas meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557118/chapter/6

Pov Ally:
_ Eu vim Christian e eu não vou te deixar mais, você quer vir pra casa comigo?
_ Mas que Pergunta Mamãe é claro- ele me abraça mais forte pego ele no colo
_ Eu vou levá-lo- falo pra recepcionista
_ Então assine aqui- ela me dá uns papeis, assino e minha mãe em seguida autorizando eu a levá-lo, sai de lá sem falar com ela, peguei meu celular e liguei para o meu pai.

*LIGAÇÃO ON*
_ Oi pai, como vai você?
_ Oi Ally, minha filha eu estou bem e você?
_ Ótima agora, Pai eu vou direto ao assunto.
_fale
_ Sabe aquela casa sua aqui em Miami?
_ Sei
_ Será que eu poderia morar lá com o meu filho? Até eu arrumar um trabalho legal e poder comprar uma casa pra mim?
_ Mas é claro filha, você pode ficar com ela, eu quase nunca vou pra Miami mesmo. Mas o que aconteceu entre você e sua mãe pra você querer isso e desde quando você tem um filho ?
_ Eu falo sobre isso depois com você ok?
_Ok qualquer dia eu apareço ai. A chave da casa está no vizinho, pode pegar lá.
_Obrigada Pai, ate mais.
_ Até.

*LIGAÇÃO OFF*

_ Mamãe, pra onde a gente vai?- perguntou Christian me olhando atentamente.
_Pra nossa casa nova- segui pra casa da minha mãe e juntei tudo, ela chegava e tentava falar comigo, mas eu não respondia, estava muito, mas muito chateada com o que ela fez. Como ela pôde fazer isso comigo e com o meu filho? Uma criança. Peguei minhas malas coloquei na porta de casa, peguei Christian e chamei um táxi, o motorista pegou as minhas malas e eu entrei no taxi com Christian no colo, passei o endereço pro motorista e ele partiu.
_ Você é muito bonita mamãe, eu queria ser bonito assim como você.
_ Mas você é mais bonito que eu meu amor.
_ Mamãe, me promete que nunca vai me abandonar?
_ Eu prometo Querido, eu nunca te abandonaria, não fui eu que deixei você lá, mas eu sinto por não ter como impedi-la, eu devia ter tomado cuidado.
_ Tudo bem Mamãe- ele me abraçou forte, retribui. Agora eu teria uma vida nova, com uma criança. Eu consigo cuidar dele, eu sei que consigo.

Pov Christian:

Se passou uma semana que eu encontrei a minha mãe, ela já arrumou emprego numa loja de instrumentos musicais e agora estamos a caminho da creche onde ela me matriculou faz alguns dias. Eu não gosto daquele lugar, as outras crianças que tem lá são maiores do que eu e elas se aproveitam disso para me bater. Se eu já tentei falar com um adulto? Já mas nenhum deles acreditou em mim, não falei pra minha mãe porque não quero que ela se preocupe com isso, mas elas já estão passando do limite.
Desci do carro e me despedi dela, entrei e me escondi, pretendia ficar lá um tempo, mas logo um dos meninos me achou.
_Ele tá aqui- disse Robert, os outros chegaram e cercara, eu sai do lugar, quando um deles veio pra cima de mim eu aproveitei e sai correndo, fui pra secretaria peguei o telefone e liguei pra loja, mamãe atendeu e eu expliquei o que estava acontecendo, ela veio imediatamente, um dos meninos conseguiu abrir a porta e entrou, me preparei pra surra quando alguém chegou atrás deles e disse.
_ Deixem o meu filho em paz- ela passou por eles e me pegou, chingou os funcionários e saiu comigo no colo, me colocou no carro e me levou pra casa._ a quanto tempo isso vem acontecendo Chris?
_ Desde o primeiro dia- abaixei a cabeça.
_ Por que não me contou antes?
_ Não queria te preocupar mamãe, ninguém daquele lugar acreditava em mim, se não eu estaria bem.
_ Ok, você não volta pra lá, eu vou chamar alguém pra cuidar de você.- chegamos em casa, ela me pegou e me levou pro quarto- agora descanse, Chris- ela começou a cantar uma canção calma e eu adormeci.
POV AUSTIN:
Essa semana eu passei procurando Ally, até fui na casa da mãe dela e ela me disse onde ela estava, esperei mais uns dias pra criar coragem completa, ela nunca irá me perdoar, eu fui um idiota, por que não a escutei? Burro, Austin, um jumento que você é e merece tudo que ela fizer pra vocês não ficarem juntos agora. Suspirei triste com esse pensamento e fui pra casa onde eu sabia que ela estava.
Respirei fundo e bati na porta dela, pouco tempo depois ela abriu e disse.
_ O que você quer aqui?
_ É ... Vim ver se você esta bem
Estou sim ,tchau _ ela tenta fechar a porta ,mas eu a impeço
Ally por favor ,vamos conversar direito por favor
O que quer conversar ? não temos mais nada pra falar
Ally por favor
Não Moon não e não
Um garotinho desce :
_ Mamãe ? quem esta ai _ ele diz
_ Ally ? ele é seu filho ?
...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews ? mereço uma recomendação né ? ...........i love you guys *--* obrigada pelos comentários do outro capitulo ..................bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Cry My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.