Don't Cry My Angel escrita por Lu Auslly


Capítulo 33
The end...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557118/chapter/33

Austin Pov
Faz uma semana desde a ameaça de Kira e eu tenho a procurado, mas não a encontrei em nenhum lugar e ela não atende o celular, eu, Ally e Chris estamos bem felizes juntos enfim como uma família, hoje nós resolvemos dar uma volta pela cidade e estava tudo indo bem, ate eu ir comprar sorvete e Kira aparecer do nada:
—Oi Austinzinho_ ela diz com aquela voz enjoada
—Kira_ digo serio
—Então Austinzinho como vai?
—Bem e você não vai atrapalhar isto
—Sinto em dizer que eu vou sim
—Como?
—Você vai me beijar agora que a Ally esta vindo e nada acontecera com ela
—Eu não vou fazer isto
—Vai ou ela morre_ ela diz e mostra a arma escondida na calça dela
—Kira, por favor, eu não posso fazer isto, eu já a fiz sofrer demais
—Você também me fez sofrer Austin, então vai me beijar ou ela vai morrer?
—Ta bom Kira _ digo e a beijo, olho para Ally que vê a cena e sai correndo chorando
—Muito bem Austin_ Kira diz, sorri maligna e sai andando.
Corro ate a Ally e a seguro e nós paramos no meio da rua.
—Ally, por favor, me escuta
—O que você quer Moon não acha que já fez o bastante?
—Ally, por favor... _ ela não me deixa terminar de falar
—Chega de mentiras Austin
—Ela me obrigou, por favor, me escute _ digo e começo a chorar
—Você sempre tem uma desculpa Austin, chega, por favor.
—É verdade
—Por que ela te obrigaria Austin?
—Porque eu a fiz sofrer e ela disse que se eu não a beijasse na sua frente, ela te mataria, ela tem uma arma Ally você sabe
—Austin..._ não da tempo da Ally terminar de falar e um carro vem em alta velocidade, Ally então me empurrou forte para a calçada e foi atingida pelo carro
—NÃOOOOOOOOO_ grito e corro ate ela
—Pode arrancar minhas bolas, meu coração, meus rins, mas, por favor, não me deixe _ digo a segurando em meu colo e chorando
—Austin_ ela diz com voz fraca
—Ally
—Eu acredito em você
—Eu sei
—Eu te amo, nunca se esqueça disto
—Eu também te amo Ally, não me deixe, por favor.
— Não chore Austin, eu sempre vou estar com você, sempre_ ela diz e fecha os olhos e tempo depois sinto seu coração parar de bater e sua respiração parar.
—Não, não, não _ digo
—Que pena que ela morreu Austinzinho_ Diz Kira saindo do carro
—Você disse que não a mataria
—É eu menti
—Eu vou matar você
—Não querido, eu vou matar você, olha só você já vai encontrar a sua amada rapidinho_ ela diz e pega a arma
—Você não faria isto
—Sim eu faria _ ela diz e dispara dois tiros em mim e eu caio com a Ally em meu colo.
Chris Pov
Estava procurando meus pais que sumiram, e quando acho os vejo no chão sangrando, vejo a ex do meu pai Kira sorrindo e entrando no carro, corro ate meus pais:
—Mamãe, papai acordem por favor_ digo chorando e balançando eles
—Por favor, por favor_ digo chorando ainda mais
—Chris_ escuto a voz do meu pai
—Papai
—Chris o papai ama você ok?
—Eu também amo você papai, o senhor vai ficar bem
—Chris papai vai encontrar sua mãe agora, cuide da vovó ok?
—Ok papai_ digo e seus olhos que já estavam se fechando se fecham de uma vez e sua respiração para, e eu fico chorando no meio dos dois...
—Eu me vingarei Kira Star

Anos depois
Chris Pov
Aqui estou eu, anos depois o assassinato dos meus pais, sentado numa cadeira de um tribunal. Por quê? Um motivo bem simples, vingança. Sim eu me vinguei da Kira. Sabe o que foi passar todos esses anos sem uma mãe ou um pai, indo ao parque vendo os pais brincando com seus filhos e eu sozinho simplesmente porque ela matou os dois, mas agora ela também está morta e eu não sinto nada em relação a isso, nem felicidade e nem culpa. Ela teve o que mereceu e sim eu sabia que isso não traria meus pais de volta.
—Christian- o juiz me chama me tirando dos meus pensamentos- pode nos contar toda a história?- pede o Juiz.

—Claro, quando eu era um garotinho eu morava no orfanato porque a minha avó me colocou lá até que a minha mãe Ally Dawson estivesse pronta para receber a noticia que o filho dela estava vivo e bem, ela pensava que tinha o perdido depois de ser atropelada, mas ela ficou em coma vários meses e só depois que eu nasci ela melhorou, então minha avó cuidava de mim lá, ninguém me adotou por causa disso, era temporário. Um dia a minha mãe foi me buscar, ela ficou com raiva da minha avó por ter escondido tudo dela e meu pai, Austin Moon, estava na cidade, ele tinha acabado de voltar de Londres, onde ele começou a carreira musical. Ele ficou sabendo de tudo, que eu era filho dele e tudo mais, foi atrás da minha mãe brigou por mim na justiça e nessa briga a minha babá Brooke me ameaçou, ela queria destruir a vida da minha mãe, ela disse que se eu não ficasse com meu pai ela mataria a minha mãe. Então eu fui com ele, minha mãe fingiu um acidente e se mudou pra Londres. Pouco tempo depois meu pai saiu em turnê e um show seria em Londres, foi lá que ele a encontrou e a trouxe de volta- olhei para o juiz e os réus e todos prestavam atenção na minha historia agora, respirei fundo, me levantei e continuei- Quando ela chegou em casa eu briguei com ela e sai correndo, fugi, até que a Kira apareceu e apontou uma arma pra minha cabeça, o tiro teria me acertado se a minha mãe não tivesse me empurrado e tomado o tiro no meu lugar, foi quando ela caiu e bateu a cabeça e ai ela se lembrava de tudo menos de mim e do meu pai. Kira tinha dito ter feito isso porque meu pai terminou com ela, bom uma semana depois minha mãe veio falar comigo e ela ainda não se lembrava, só mais a trade depois que meu pai beijou ela e ela saiu correndo, bateu a cabeça, desmaiou, mas quando ela acordou, ela se lembrava de tudo e ai meu pai veio, beijou ela, eu mandei eles se acertarem e eles fizeram isso, ai eu peguei o dinheiro com meu pai e comprei um anel de noivado pra ela e entreguei pra ele, ai ele pediu e ela aceitou. Depois fomos pra casa e ficamos jogando vídeo game e meu pai recebeu uma mensagem, eu ouvi o toque, mas eu não sabia ler então não adiantava nada, mas ele ficou serio eu sabia que alguma coisa tinha de importante naquela mensagem, uma semana depois da mensagem,meu pai e minha mãe foram assassinados por Kira Star, minha mãe foi atropelada e meu pai morreu com dois tiros, Como eu sei que fui ela? Eu estava lá senhor Juiz, eu estava lá e pude a ver sorrindo e entrando no carro vitoriosa, como se matar duas pessoas inocentes fosse uma coisa boa, meu pai não tinha culpa de não amar ela, ela podia ter encontrado alguém para ela juiz e ser feliz, mas ela optou por vingança e esta vingança dela acabou com a minha vida - umas lagrimas escaparam do meu rosto, respirei fundo e continuei com a voz trêmula-. Sr Juiz isso me levou a fazer o que eu fiz, depois do que a Kira fez com meus pais eu nunca mais fui o mesmo sabe? Não faz idéia de como eu me senti todos este anos sem não ter eles dois por perto para me ajudar, eu não entendo porque as pessoas conseguem ser tão más, não entendo porque elas matam, meus pais eram apenas dois humanos apaixonados um pelo outro e a única coisa que queriam era viver este amor, mas eles não puderam porque sempre teve algo para os atrapalhar e quando puderam alguém foi lá e os matou, os matou como se eles não fossem nada, como se eles fossem pessoas sem importâncias, mas eles eram importante pra mim, eu tinha 3 anos e vivi dois anos sem eles, eu era uma criança, como alguém pode tirar a vida das pessoas mais importantes pra mim, que tipo de pessoa mata os pais de uma criança? Eu não sei por que as pessoas são cruéis, mas eu não quero ser igual a elas, eu só quero que esta mulher pague por ter destruído minha vida.
—Pode se sentar Christian- me sentei, ele esperou mais um tempo- recesso de 20 minutos para os réus presentes formularem sua decisão- todos se levantam e eu fico onde eu estou, vinte minutos depois todos voltam e ocupam seus lugares. E então o juiz entra, todos se levanta, ele acena que podemos assentar e obedecemos- após vinte minutos de recesso e de muita discussão, os réus chegaram a conclusão de que Christian Dawson Moon é inocente de todos as acusações e que Kira Star é culpada pela morte de Allyson Dawson e Austin Moon_ o juiz então bate o martelo encerrando o tribunal, me levanto e caminho ate o cemitério e vou ate os túmulos onde meus pais estão enterrados.
—Eu consegui papai e mamãe, aquela mulher vai pagar pelo que fez vocês podem descansar agora ok? Espero que estejam felizes onde quer que estejam eu amo vocês_ digo e deixo algumas lagrimas caírem, ouço os galhos das arvores balançando e uma voz doce parecida com a da minha mãe dizendo “Não chore meu anjo”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem sou muito jovem para morrer,primeiramente eu gostaria de agradecer a todos pelos comentários, favoritamentos e recomendações. Obrigada mesmo gente pelo apoio e paciência de vocês, se não fossem vocês eu não conseguiria escrever , desculpa mesmo por ter matado eles, mas estou com esta ideia desde o começo, na verdade era só a Ally que ia morrer, mas ai eu mudei de ideia,então encontro vocês em outras fanfictions ou não. beijinhos gente...........ah e eu quero agradecer a Cindy por ter me ajudado neste final também obrigada amiga.........agora sim beijinhos gente.