Don't Cry My Angel escrita por Lu Auslly


Capítulo 23
Escolhas & Morrer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557118/chapter/23

Ally Pov
Lá estava eu conversando com a Trish e ela me disse que eu deveria seguir o coração, bem meu coração ou o que sobrou dele, não sabe quem ama mais, esta tão dividido que eu não sei nem o que fazer, então ela disse pra escolher quem mais me fez feliz, e quem mais me fez feliz foi o Gavin,com ele eu me diverti tanto que não consegui pensar em Austin,mas eu me divertir muito com o Austin e não consegui pensar no Gavin,traduzindo estou lascada na vida,mas se eu voltar pra New York eu vou perder Chris e não ver ele durante 6 meses,mas se eu ficar em Miami eu vou perder Caroline e não sei quando vou poder visita lá,traduzindo estou lascada mesmo,Miami tem minha mãe,New York tem meu pai,Miami tem praia e eu amo praia,New York é frio e eu amo frio,Miami tem Austin,New York tem Gavin, que droga to mais divida que pão,que pão? Do ficando meio doida agora, vamos lá Ally você consegue se decidir, vamos lá.
Horas depois
Trish já tinha ido embora e eu ainda estava pensando, então eu me decidi, fácil quem mais quebrou meu coração? Austin e então Gavin é a pessoa certa, sai correndo e fui pro hotel mais próximo e por sorte ele estava hospedado lá, subi ao quarto dele e bati na porta:
—Eu preciso falar com você Gavin_ digo
— Ok, entra._ ele diz e eu entro.
— Gavin,Trish me pediu pra escolher quem eu mais amo e Gavin e você
—Não Alls não é
—É sim
— Seu coração sempre vai pertencer a uma pessoa só e é a Austin, não importa o quanto ele te fez sofrer você sempre vai ama ló.
—Não eu amo você.
—Não, não ama, você sente algo por mim e parece ser amor, mas não é, eu fiz você sorrir, ajudei você, mas isto não te fez me amar,isto te fez gostar de mim e sentir um enorme carinho.
—Não é verdade.
—É sim, por que me escolheu, porque eu não fiz você sofrer, Austin fez, Alls eu amo você,mas eu não posso ficar com você porque você não me ama,e não se pode ficar com uma pessoa que não ama isto só vai causar mais sofrimento.
—Gavin eu não quero deixar você, nem seus filhos não.
—Você não esta nos abandonando Ally,você tem medo de abandonar as pessoas porque um dia te abandonaram,mas você não esta nos abandonando e nem nós a você,estamos apenas seguindo a vida e você sabe onde me procurar Alls,sempre vai ser minha amiga.
—Obrigada Gavin por tudo_ digo e abraço ele
—Obrigada você Alls,você é um anjo.
—Você também é,agora eu vou indo.
—Ok,tchau Alls nos vemos por ai
—Ate_ digo e saio do hotel,vou andando e pensando se eu devia ir atrás de Austin,bem eu fui na verdade,mas ele estava com Brooke eles pareciam estar brigando acho que ele não queria ficar com ela,mas ela ainda insistia,eu sai andando pelas ruas de Miami pensando no que fazer e todos estes anos as pessoas só me abandonaram,mentiram,brincaram com meus sentimentos,quebraram meu coração.
Austin quebrou meu coração e me abandonou.
Chris mentiu
Minha mãe mentiu
Meu pai me abandonou por causa do trabalho
Gavin me abandonou agora e por mais que ele diz que não,foi o que ele fez e então todos brincaram comigo,me enganaram e depois me esfaquearam pelas costas,e agora eles tem que provar do mesmo veneno eu tenho que abandonar eles,mas vai ser bem pior,eu tenho que morrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Cry My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.