Guerra dos Tronos escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 14
Confrontro Final


Notas iniciais do capítulo

>>> Oláaaa

>>>Penultimo capítulo pra vcs :D

>>> Obrigada pelos cinco comentários :D

>>> Leiam minha nova fic : "A FESTA DO ANO"

LINK : https://fanfiction.com.br/historia/653705/AFestadoAno/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556910/chapter/14

P.D.V. Alice

Meu coração estava acelerado. Eu teria que ser corajosa, eu tinha que terminar aquilo tudo.. Assim que vesti minha armadura peguei o elmo , que estava em cima da mesa aonde havíamos planejado tudo sobre o ataque ao reino onde passei meus últimos anos , e o segurei firmemente. Senti uma pontada no peito e me lembrei do corto que começou a arder. Levei a mão até ele e me encurvei tentando conter o sangramento que estava começando a aparecer, apesar do grosso pano que eu coloquei para tampa-lo.

— Se sente bem ?— Jasper me perguntou enquanto eu ainda estava de costas. Olhei para Jasper e assenti com a cabeça, me aprumando.

— Não acha melhor ficar ?— ergui a sobrancelha.. — Nós resolvemos isso .

— Eu irei resolver isso . — falei a ele colocando o Elmo .— Vocês me acobertam enquanto eu vou atrás dele .— caminhei em direção a porta.

— Nós vamos atrás dele junto a você Alice. — Jasper contestou e eu neguei.

— Não. — falei em um tom de voz autoritário..— Eu vou ficar bem .Eu prometo . — falei me aproximando dele . .

— Já estamos indo Alice . — Minha mãe falou jogando uma espada na minha direção e outra na de Jasper.

— Vamos. — falei passando por eles colocando a espada em meu quadril, mas do outro lado assim me deixando ficar com duas para que talvez eu ficasse em vantagem.

Seguimos em direção a sala do trono aonde o Rei Aro estava nos esperando .

— Vai ficar tudo bem , fique aqui . — Aro dizia a esposa que assentia limpando as lágrimas com um pano. Todos nós estávamos tensos, já era quase noite e a escuridão dificultava nossa visão.

Olhei para todos os lados e avistei meus irmãos que estavam conversando com as irmãos de Jasper. Os mesmo nos encararam e vieram até nós junto a elas,me olhando com uma cara nada boa.

— Quem disse que você irá com a gente ? — Edward me perguntou e eu revirei os olhos. Tirei o capacete e os encarei.

— Eu mesma . — respondi a ele que negou .

— Você irá ficar . — Emmett ordenou .

— Se ela quiser ela tem todo direito de ir . — Minha mãe falou e quando olhei para ela, a mesma estava equipada . Arregalei os olhos surpresa.

— As duas piraram de vez ? — Edward perguntou a nós duas.

Ninguém merece!

— Talvez sim. — falei a ele que nos encarava se segurando para não perder a paciência.

— As duas ficaram. — Emmett parou na frente de mim e mamãe.

— Primeiramente a briga é entre mim e ele, vocês nem deveriam estar se metendo. Eu que causei isso tudo e eu que resolverei isso tudo. — Passei por eles e após passar pela guarda subi em um dos cavalos.

Como eles viram que eu não desistiria tão fácil, deixaram isso de lado e me acompanharam. Subiram no cavalo e eu fui na frente os guiando junto a Jasper.A cada floresta que passávamos no meio daquela noite que era iluminada pela luz da lua, que estava enorme em comparação aos outros dias, eu me senti ainda mais insegura. Mas eu tinha que resolver aquilo para que todos ficassem bem.

Andamos por um longo tempo e assim que nos aproximamos do castelo vários guardas estavam em seus postos pronto para atacar. Sempre muito bem preparado.

— Vocês lutam aqui fora e eu irei atrás do Rei. — falei a eles que começaram a resmungar todos ao mesmo tempo. — Calados. — ordenei nervosa.

— Alice, isso é perigoso. — Jasper me advertiu.

— Eu sei. — avisei a ele que parou de frente para mim. — Mas eu quero fazer isso, meus irmãos me treinaram. — Olhei para Edward e Emmett.

— Talvez essa coisa de ficar duelando serviu para alguma coisa. — Mamãe disse e eu assenti.

Continuamos a cavalgar até que nós aproximamos bastante. Olhei para os cavaleiros que estavam sendo comandados por Carlisle que assim que viu minha mãe com um exercito adversário ao dele a olhou surpreso. As chances deles arregarem era enorme. Bendita hora que minha mãe resolveu vir conosco.

— Eu não sabia que Gnomos podiam liderar exércitos. — Demetri falou tirando seu elmo.

Tirei o meu e o encarei. Ele sorriu andando com seu cavalo em minha direção. Fiz o mesmo, mas Jasper segurou meu braço. Olhei para ele que negou e puxei meu braço o ignorando seguindo em direção a Demetri.

— Parece que a cada dia que se passa você está mais bonita. — me mantive cala assim que nos aproximamos ficando lado a lado, mas em sentidos diferentes. Olhei para ele de cima a baixo e ele não estava com nenhuma arma. Idiota! — Se eu pudesse ficaria o dia todo te admirando.

Sorri para ele.

— Seria uma se— tirei meu pé direito do estribo e rapidamente puxei a adaga enfiando no olho esquerdo de Demetri que soltou um grito. Puxei a faca e ele rapidamente levou a mão ao olho. Todos me olhavam assustados. — você tivesse apenas um olho para me admirar.— lamentei a ele.

— Ordinária. — Tentou pular em cima de mim e eu puxei a rédea do cavalo me desviando dele. — A ATAQUEM . — gritou e eu olhei para todos os guardas que vieram correndo em nossa direção. Naquele momento eu não tinha saída até que me desviei deles entrando novamente na floresta.

Jasper foi atrás de mim e quando parei de escutar o trotar de cavalos olhei para trás e Demetri e outro guardas haviam o cercado. Continuei a cavalgar até chegar em uma parede de pedra.

— Funcione. — Desci do cavalo e segui até a a enorme pedra que ficava de frente a uma passagem secreta. Fui até ela e comecei a empurrá-la e por sorte ela estava mais leve. Quando a pedra saiu do lugar dois guardas, que aparentemente estavam a empurrando, me encararam. Peguei as duas espadas que estavam comigo e os acertei rapidamente na perna de ambos antes mesmo que eles pensassem e por sorte os dois caíram no chão.

Peguei as espadas as coloquei na cintura e comecei a subir os degraus em espiral correndo antes que eles viessem atrás de mim . Assim que terminei de subir cheguei ao salão onde aconteciam as festas . Tudo estava silencioso. Continuei a andar segurando as duas espadas para que se eu fosse abordada eu me defendesse. Andei mais um pouco até chegar próxima a sala do trono.

Ele poderia estar lá.

Olhei para a porta que estava aberta.

Ele realmente estava lá.

Olhei para todos os lados e continuei a seguir até ela. Logo após entrar naquele pequeno fiapo o avistei sentado em seu trono com dois guardas ao seu lado. Olhei para ele que me encarou sério. A porta logo atrás de nós se fechou me fazendo assustar. Enquanto eu olhava para trás os guardas que o escoltavam vieram em minha direção. Me ajoelhei assim que um lançou a lamina da espada na minha direção. Me levantei rapidamente e ergui a espada fazendo um “X” com as espadas para tentar bloquear a deles . Um deles rodou a espada por cima de minha cabeça me fazendo novamente abaixar,por causa disso perdi o equilíbrio e cai no chão.

Ambos fincaram as espadas no chão, mas por sorte acertaram abaixo do meu braço. Olhei para as espadas que ficaram agarradas ao chão e os chutei os fazendo perder o equilíbrio enquanto eu me levantava com minhas espadas. Como ambos estavam sem elmo, passei a espada na altura do pescoço de ambos que caíram mortos na mesma hora.



— Inacreditável ! — aplaudiu. — Nem parece que não é minha filha de sangue. — ironizou.

— Não sou sua filha. Não tenho do seu sangue. — esbravejei. Eu não era filha daquele maluco, jamais fui e jamais serei. — Tenho certeza que meu pai é um homem bom. — riu.

Caminhei até ele com as espadas na mão. Éramos só nós dois agora.

— Você não merece estar no lugar que ocupa.

— Nem você, que não passa de uma vadia que pecou junto a alguém do terceiro estado. — comecei a rir.

— Não deveria falar assim do filho mais velho do Rei Aro. — dessa vez ele riu enquanto eu ainda caminhava em sua direção.

— Demetri é o filho mais velho. — neguei assim que ficamos bem próximos.

— Jasper é o filho mais velho. — o corrigi. — De qualquer forma Demetri não seria Rei. Jasper seria o novo Rei e não iria seguir suas ordens. — sorri.

— DROGA! — gritou se levantando e mais quatro soldados apareceram. — A MATEM IMEDIATAMENTE. — gritou apontando para mim tirando as espadas de minha mão e se sentando enquanto os soldados vinham em minha direção.

Corri até o Rei me desviei dos soldados, mas acabei sendo acertada por um deles que conseguiu fazer um corte pequeno em meu braça.Não desisti e continuei a correr e com muito custo me aproximei dele me ajoelhei, tirando as adagas que estavam escondidas em minha perna e as enfiei em suas mãos que estavam no braço do trono de madeira. Apertei com toda a minha força atravessando em sua mão as prendendo nos braços de madeira. Olhei no fundo de seus olhos e sorri assim que ele me encarou assustado e soltou um grito que ecoou por todo o castelo.

— É isso que todo o seu povo se sentiu durante todos os anos que você governou o reino — sussurrei no seu ouvido. — É bom, não é mesmo?

— A mesma dor que você sente quando o ferimento no seu peito resolve lhe chamar a atenção? — Olhei para meu peito e ele estava sangrando. Droga.

Me chutou me tacando em direção aos guardas que me seguraram enquanto um deles estava segurava minha cabeça a erguendo.

— A MATEM . — Ordenou enquanto suas mãos sangravam escorrendo por todo o trono;

Sorri para ele enquanto os guardas me seguravam. Fechei os olhos para não ver sua cara de prazer enquanto eu estava quase sendo morta.

— A MATEM . — Falou entre os dentes enquanto seus olhos lagrimejavam por causa da imensa dor que ele estava sentindo.

— PAREM IMEDIATAMENTE. — Escutei a voz de Rei Aro.

Respirei fundo assim que um dos soltados soltou meu rosto.

Pelo motivo que eu não fazia a minima ideia todos eles me largaram e caminharam em direção a porta. Me ajoelhei no chão tentando pegar folego até que senti alguém me levantando. Coloquei a mão em meu peito e quando olhei para minha mão ela estava suja de sangue.

— Vamos. — escutei a voz de Jasper.

— VOCÊS SÃO INÚTEIS. ME OBEDEÇA. OS MATE IMEDIATAMENTE. — O Rei gritou furioso e eu sorri o encarando vendo que todos os guardas haviam se rendido.

Havíamos vencido.

Caminhei até ele e assim que me aproximei tirei sua coroa.

— Você não é mais o Rei. — falei a ele e sorri me virando de costas e erguendo a coroa.

— ALICE. — Jasper me gritou e eu senti algo acertando minha perna. Caí de joelhos imediatamente enquanto a dor estava sendo insuportável. Eu não conseguia mexer minha perna, eu não conseguia senti-la. Me sentei no chão, larguei a coroa e puxei a ádaga colocando a mão sobre o ferimento tentando conter o sangue.

— Você merece morrer. — Maria me disse enquanto estava atrás do trono do Rei. Olhei para ela com ódio pelo que ela havia feito e lancei a faca que estava em minha mão em sua direção acertando em seu rosto dando um corte.

Olhei para ela que havia caído no chão e sorri assim que a vi desesperada olhando seu mais novo semblante que estava sendo refletido pela lamina da adága.

— DESGRAÇADA. — Gritou vindo até mim, olhei para Jasper que vinha em minha direção e comecei a me arrastar caindo sobre os degraus.

— Olha a boca. — Rose falou e quando olhei para trás ela estava com seu arco e flechas. Olhei para Maria que se assustou assim que um de seus braços foi acertado por uma flecha.

Jasper veio até mim e me ajudou a levantar, sorri para ele que sorriu. Tudo havia acabado.

— Ele te machucou? — Perguntou olhando para sangue que escorria no em meu peito em uma quantidade média.

— Não. — respondi e senti uma pontada me encurvando novamente. Jasper veio até mim e me ajudou a levantar, sorri para ele que sorriu. Tudo havia acabado.

— Arrumem um curandeiro, isso só vai piorar. — pedi a Jasper sentindo duas dores ao mesmo tempo, o que estava me deixando cada vez mais sonza. Jasper se abaixou e eu neguei. — Não me carregue pois vai piorar o sagramento. — falei a ele que assentiu

— Tudo bem. — Me ajudou a caminhar em direção aos outros. .

Após Aro, Maria e Demetri serem pegos fomos todos até a torre do castelo. Assim que chegamos olhei para todos que estavam olhando ansiosos para nós. Olhei para Jasper e erguemos a coroa do Rei fazendo com que todos festejassem.


Olhei para Jasper que sorriu e tudo começou a girar até que…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>> Eitcha O.o
>> E ai ? O que irá acontecer no final?
>> Posto o final essa semana ainda :D