Guerra dos Tronos escrita por MailyCullen, MailyCullen2


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556910/chapter/1

Eu não me sentia feliz , eu realmente não era feliz . Meu pai não passava de um grosso e,meus irmãos uns completos babacas e minha mãe viva aceitando as ordens que meu pai lhe dava . Só de pensar que várias pessoas dariam a vida para estar em meu lugar , meu coração despedaçava em mil .

Viver presa em um castelo enorme , com muralhas que não deixam você descobrir o mundo , enquanto o reino está em Guerra não é nada legal . Eu queria sair , eu queria conhecer os Burgos . Ver a vila . Viver normalmente igual as outras pessoas , em vez de passar o dia todo tendo lições de como se tornar uma ótima e temida rainha . Eu não queria aquilo para mim .

Era irritante ficar cheia de pessoas ao seu redor , ou passar o dia sentada naquele trono chato . Qual era a graça de ficar o dia todo sentada dando ordens e quando você levanta , você não sente sua bunda porque ela está dormente .

Eu não entendia o por que das pessoas que estavam no grande salão festejando dançavam , cantavam animadamente enquanto o lado de fora estava em grande guerra .

Guerra .

Uma coisa que eu tinha pavor . Já estávamos a cinco anos naquela idiotice de meu pai e o Rei do Reino Volturi . Coisas idiotas , coisas idiotas . Era a única coisa que possivelmente definia toda aquela idiotice . Eu passei doze anos vivendo com menos brigas até que tudo se desandou .

Me virei para minha mãe que estava sentada no trono ao lado do meu pai enquanto Edward , meu irmão mais velho depois de Emmett estava sentado ao meu lado .

– Será quedaria para fazer uma cara de que você está adorando isso . –Edward me pediu e eu revirei os olhos . Edward era legal , digamos que todas do Reino o desejavam menos eu que era sua irmã mais nova . Era apaixonado por guerras e adorava Guerrilhar com Emmett , mas aquilo que estava acontecendo estava sendo insuportável então minha paciência estava zero por cento . – A grande surpresa nem aconteceu ainda tenho certeza de que sua cara será a melhor da noite . – me disse e se levantou .

– Surpresa ? Como assim surpresa ? – Perguntei e ele começou a rir e foi para aonde algumas damas dançavam . Ele ergueu a mão para uma loira a pegando para dançar . Emmett se levantou também e foi direto para a mesa de comida , mas ele tinha que comer muito para se manter daquele tamanho. Emmett não era gordo , ele só era muito forte , muito musculoso . Ele era o que mais me irritava quando dizia que eu era do tamanho de seu braço . Bom eu até poderia ser , mas aquilo era super desanimador . Eu deveria ser a mais baixa do Reino .

Me levantei do trono levantando as barras do vestido prateado que era pesado tentando ir atrás dos meus irmãos . Eles iriam ter que me dizer o mais depressa possível o que era aquela tal surpresa . Deveria ser coisa de meu pai Charlie . Eu sinceramente não tinha coragem de o chamar de pai . Charlie para mim era só mais uma pessoa inútil . Parecia não me amar , assim como visivelmente víamos que minha mãe Esme também não era amada por ele .

Charlie era uma pessoa bruta , adorava mandar e amava mandar matar alguém . Ele era mal , eu não me sentia bem perto dele , ele era frio e não perdoava a ninguém .

Desci as escadas vagarosamente para que não estragasse o vestido que continham mangas que quase cobriam minhas mãos , era justo até a cintura realçava bem meu busto , era rodado cintura para baixo e sua barra varria o chão do salão do castelo enquanto eu andava . Havia babados na barra dele e na barra das mangas .Corri até Emmett passando por alguns nobres que dançavam e festejavam com taças de bebidas na mão e alguns guardas passaram por mim . Incluindo o chefe da Guarda , Carlisle , o homem que minha mãe toda vez que o via suspirava Horrores . Me virei para os tronos e minha mãe estava sorrindo .Pela primeira vez naquele dia ela estava sorrindo . Comecei a rir ainda andando e esbarrei em alguém .

– Hey Alice se mantenha mais atenta . – Emmett pediu segurando o taça de bebida que havia derramado um pouco em sua roupa . Arrumei minha tiara de diamantes e olhei para ele que mastigava um pedaço de pão .

– Você por acaso sabe o que será a surpresa que está para acontecer ? – perguntei e ele me olhou um pouco triste . Deveria ser algo muito ruim , pelo visto , meu coração gelou e minha respiração começou a ficar mais apressada . Ele olhou para os guardas que estava empurrando as pessoas e se posicionando desde a porta até o altar aonde meus pais e Carlisle que estava em pé estavam . Eles fizeram uma espécie de passarela .

– Não se preocupe já começou pelo visto . – torceu a cara. –Alice , por favor tente se manter calma . – pediu colocando o copo na mesa e segurando em minha mão me puxando para o altar . –O que for que nosso Pai disser eu quero que você não questione , não o subestime e não tente encara-lo . – me pediu e eu assenti tremendo . – Vai dar tudo certo não se preocupe . – comecei a ficar mais nervosa .

Edward olhou para mim e veio até mim .

– Alice por favor , não desafie nosso pai , você sabe como ele é . – Edward pediu e eu me sentei em minha cadeira engolindo um seco . Senti um nó na garganta .

–Nós perdoe por não termos lhe contado antes minha querida ,mas foram ordens de seu pai . Não consegui fazer nada . – Minha mãe falou calma e quando me virei elas estava ao meu lado , enquanto Emmett estava no outro e Edward estava em minha frente .

– O que está acontecendo ? – meus olhos estavam se enchendo de água .

– Saiam daqui e deixe a Alice sozinha . – Minha mãe ordenou para meus irmãos que saíram de perto de mim e se sentaram em seus locais . A grande porta se abriu e alguns cavaleiros começaram a entrar . Olhei para o escudo que eles carregavam e lá estava o brasão do Reino Volturi . Arregalei os olhos assustadas e olhei para meus irmãos que se levantaram assim como nosso pai .

O que estava acontecendo ? Como assim os Volturis estavam no castelo , havíamos sido vencidos ?

Logo depois entraram Aro e seu filho mais velho Demetri .Ambos com vestimentas pretas , olhei para minha mãe que estava com algumas lagrimas a escorrer pelo rosto pálido .

Aro parou na frente de meu pai e sorriu . Será que os reinos haviam terminado toda aquela palhaçada?

Demetri seguiu até mim e se ajoelhou em minha frente e sorriu . Eu morria de ódio dele , não passava de um metido que esfregava as coisas que tinha na cara das outras pessoas .Se dizia ser um ótimo Guerrilheiro , mas não matava nem uma lebre . Sorri para ele tentando não chutar sua cara .

Ele se levantou assim que Emmett e Edward vieram para meu lado , eles se encararam e ele começou a rir .

O mesmo seguiu para o lado do pai que estava subindo as escadas ao lado de meu pai . Assim que os dois terminaram de subir , ficaram lado a lado de frente para todos que estavam ali e prestavam atenção atentos aquilo tudo .

– É com grande felicidade que anúncio que a guerra acabou e a partir de hoje o nosso reino se Unira com o Reino Volturi . Assim que a príncipe Volturi se casar com a Princesa , essa sendo minha filha . –arregalei os olhos e comecei a chorar assim que ele apontou para mim . Eu não estava acreditando naquilo . – daqui três luas . –anunciou e eu olhei para minha mãe que balançava a cabeça arrasada e apenas moviam os lábios me pedindo desculpas . Olhei para Edward e Emmett que estavam de cabeça baixa .

Me levantei e olhei para todos que ali estavam . Todos estavam calados e Demetri sorria vitorioso , pois esse era o seu grande sonho . Tirei a minha tiara a jogando no chão e sai correndo para fora do salão . Todos me olhavam enquanto eu corria entre lágrimas sobre a passarela formada .

– FECHEM AS PORTAS . – Meu pai ordenou aos gritos e os guardas começaram a empurrar a porta de madeira que era enorme e bastante pesada . Não me intimidei com aquilo e continuei a correr . Assim que a porta estava quase por um fio eu consegui passar e ela se fechou prendendo um pedaço do meu vestido , comecei a puxa-lo com força arrancando um pedaço dele . Continuei a correr e subi em meu cavalo branco que estava parado ao lado dos outros . Subi em cima dele em um pulo o assustando fazendo com que ele corresse o mais depressa possível .

– VOLTE AQUI ALICE . – Meu pai gritou furioso correndo atrás de mim . – GUARDAS A SIGAM . NÃO A DEIXEM SAIR DO CASTELO . – Ordenou .

Comecei a cavalgar até a floresta . A ponte começou a se fechar , mas aquilo também não me faria desistir de fugir dali . Continuei a correr com o cavalo , o mais rápido que ele conseguia . Subimos a ponte e consegui pular com o cavalo sobre o rio que era pequeno .

Olhei para trás e os guardas não haviam conseguido passar . Como meu pai era capaz daquilo . Ele havia me traído , ele não podia fazer aquilo comigo era injusto . Me vender para conseguir paz em seu reino . Me obrigar a casar com alguém que eu não amava . Eu não queria passar o resto da minha vida com um homem imprestável , ignorante e mandão como meu pai . Eu queria ser feliz ! Apenas isso . Ele havia me traído , eles haviam me traído . Até mesmo minha amada mãe .

Continuei a cavalgar pela floresta e parei o cavalo assim que peguei uma distancia do Reino . Ele tinha que descansar . Eu não poderia maltrata-lo . Respirei fundo e o abracei .

– Me desculpe , mas foi preciso , eu sei que está cansado . – Consolei o animal que começou a relinchar me fazendo rir . Coloquei meus olhos pertos do seu e sorri . Seus olhos eram enormes . Comecei a alisa sua clina branca . Me afastei dele assim que escutei um barulho na floresta que estava escura e única luz que iluminava era a da lua que estava cheia .

Peguei a espada que estava presa na rédea do cavalo e subi nele . Começamos a andar pela floresta e o barulho aumentou . O cavalo se assustou e começou a correr , me segurei para não cair e quando olhei para trás havia apenas uma sombra de uma pessoa sobre um cavalo .

– CUIDADO . – escutei um grito e assim que me virei para frente olhando para as arvores , me choquei com um galho que me derrubou do cavalo que continuou a correr . Tudo começou a ficar escuro , tentei me manter acordada , mas infelizmente apenas vi uma sobra passando por mim e eu adormeci .

[...]

Escutei o barulho dos passarinhos cantando . Não era possível que eu estava em meu quarto . Senti uma coisa gelada e molhada passando sobre meus braços e logo depois parou . Senti minha testa escorrer agua e depois essa coisa gélida começou a descer até chegar em meus seios e eu abri os olhos assustada segurando o que quer que fosse .

– Se acalme . – escutei uma voz e olhei para o lado aonde havia um homem que estava com um pano e uma vasilha de agua na nas mãos . Ele era loiro ,tinha a pele clara , os cabelos ondulados , os olhos mais verdes que as folhas da primavera . Ele era muito bonito ! Soltei sua mão com qual eu segurava com tamanha força .Olhei para o local e eu não estava em casa . Graças a Deus . Tentei me sentar ,mas senti uma pontada forte na cabeça o que fez com que eu me deita-se novamente . – Deve ser a pancada que você levou . – me disse e eu olhei sem entender .

– O que ? – perguntei baixinho , pois minha cabeça doía muito .

– Você estava cavalgando na floresta , você até que foi bem corajosa por estar na floresta naquele escuro , você não teme a fúria dos monstros ? – me perguntou e eu comecei a rir . Existiam lendas de monstros que vagam pela floresta á noite , mas naquela altura do campeonato eu não estava me lembrando daquilo – e se assustou quando eu tentei me aproximar de você , na verdade o seu cavalo se assustou e saiu correndo com você em cima dele e você se chocou com uma galha e se caiu no chão , peço desculpas . –me explicou eu assenti para ele . – E eu não consegui ir atrás de seu cavalo . – lamentou e eu sorri .

–Tudo bem não se preocupe . Obrigado por não ter me deixado jogada na floresta . – agradeci e ele sorriu .

– Não agradeça , eu não teria coragem de te deixar lá . Uma dama tão bonita . – ele me disse e eu sorri .

Escutei um barulho e quando olhei a porta da pequena casa de madeira se abriu .

– Olha , olha ela já acordou . – Uma morena entrou animada com uma cesta cheia de frutas .

Deveria ser sua esposa porque ele sorriu tão animadamente e se levantou indo de braços abertos até ela que colocou a cesta em cima da mesa de madeira e pulou em seu colo .

– Eu também quero abraço . Não é só a Bella que recebe . – Uma loira entrou com uma cesta cheia de legumes . Como assim ele tinha duas esposas ?

Ele soltou a morena que estava com um vestido rosa um pouco desbotado , mas mesmo assim ela continuava perfeita assim como a loira de vestido azul também desbotado . Eram panos simples , modelos de vestidos simples que as deixavam maravilhosas . Ele abraçou a Loira que também pulou em seu colo .

Elas olharam para mim que ainda me mantinha deitada .

– Acho que a luz está te incomodando . – a Loira falou puxando a cortina feita com um pedaço de pano diminuindo a luz da onde eu estava deitada . A fincada diminuiu .

– Obrigada . – agradeci sorrindo grata .

– Jasper está a maior festança lá fora . – a morena falou enquanto rodava com o vestido

. – Por que Rose ? – O loiro perguntou . Na verdade seu nome deveria ser Jasper . Como a Loira que deveria se chamar Rose porque a morena a havia chamado assim e a morena deveria se chamar Bella assim como a Loira , Rose a havia chamado .

– A guerra dos tronos acabou , a princesa nos salvou . – A loira falou animada e eu olhei assustada , eu não poderia contar que eu era a princesa eu não havia salvado ninguém .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam ? EU POSTO ASSIM QUE O NUMERO DE companhamentos for o mesmo que o de comentários .
bjs