Um Novo Começo escrita por Caroline Santana Francisco Sab


Capítulo 6
Capítulo 6 Desenvolvimento estranho


Notas iniciais do capítulo

fiz esse sem isnpiração espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55691/chapter/6

6 – desenvolvimento estranho

 

 

 

 

 

 

 

Estava escurecendo e Renesmee estava jantando com Jake, como na noite anterior Jasper, Alice, Emmett e Rosalie não estavam na casa, provavelmente estavam desmatando a ilha. Edward e eu estávamos na varanda sentados em um balaço, estávamos treinando o meu dom. Primeiro eu estendi meu escudo cerca de 50 quilômetros e isso era impressionante, estava ficando cada vez mais fácil, depois que expandi e retrai o escudo duas vezes, Edward sugeriu que eu aperfeiçoasse o meu novo dom, se é que era um novo dom. me concentrei em seu rosto e resolvi tentar de um modo diferente, ao invés de tocar seu rosto como eu fiz ontem, me distanciei dele tentando afastar meu escudo da minha mente, assim que encontrei a mente de Edward senti algo estranho e de repende podia ouvir a mente de todos que estavam ali. Era muito estranho aquilo, primeiro ouvi a mente alta de Jake.

 

 

 

“Espero que a Ness não conte para o Emm que eu estou brincando de boneca com ela!” sorri e logo ouvi a mente da minha filha.

 

 

 

“Será de dessa vez o Jake deixa eu ser a Barbie? To cansada de ser o Kem e ele ser a Barbie!”

 

 

 

“Hum meu bonequinho fica tão sexy correndo!” ouvi Alice se aproximando.

 

 

 

“Vamos ver o que Alice esta sentindo! O que é isso? Ela estão com tesão? Oba hoje vai ter!”

 

 

 

Logo ouvi a aproximação dos dois mais simplesmente ignorei por que outra mente tomou minha atenção.

 

 

 

“Ela fica tão linda quando esta concentrada... meu Deus agora ela ta vendo o que eu estou pensando... hum, vai Edward pensa em algo logo... Te amo? Isso Te amo. Te amo, Te amo!”

 

 

 

Sorri para ele, e ele olhou para o lado, eu ainda estava concentrada em não deixar o escudo na minha mente, ainda queria desfrutar desse dom, quando de repente Alice entrou no meu campo de visão, então tudo ficou estranho vi que a estava de manhã e estávamos todos arrumando as malas e indo embora para o continente. Pisquei algumas vezes e olhei assustada para Edward, ele também estava com uma cara muito estranha parecia tão assustado quando eu?

 

 

 

“O que foi isso?” eu e Edward falamos ao mesmo tempo.

 

 

 

“Por favor, me diga que Alice nos viu indo embora e eu vi isso na mente dela!”

 

 

 

“Bella eu não vi nada, mais do que você esta falando?”

 

 

 

“Bella viu o futuro!” disse Edward boquiaberto.

 

 

 

“Como assim? Então Bella pode proteger as mente ler elas e ver o futuro?” perguntou Jasper.

 

 

 

“Não acho que seja isso! Bella só viu o futuro quando olhou para Alice!” agora Edward estava fascinado. Ouvimos alguém se aproximando era Rosalie e Emmett.

 

 

 

“Caramba Bella! Quantos dons você tem mulher? Escuta o que eu to falando Edward, você se casou com a mulher mais poderosa dos vampiros, qualquer dia você amanhece morto! Ela vai é se vingar por você ter machucado ela quando foi arrancar o ca...”

 

 

 

“CALA A BOCA EMMETT!” todos disseram juntos.

 

 

 

“O que vamos fazer?” perguntei olhando para Edward, nesse momento Renesmee apareceu segurando uma Barbie que Esme havia lhe dado. Edward olhou para ela por um instante e depois olhou para mim.

 

 

 

 

 

“Vamos ficar aqui mais uma semana, depois vamos direto para o Alaska!” fiz uma careta quando Edward disse Alaska e Renesmee riu. “Amor sei que você não gosta dos Denalis...” comecei a fazer cara feia “... quer dizer, sei que você não gosta da Tanya mais Eleazar vai precisar te ver pra saber qual é esse seu misterioso dom amor.”

 

 

 

“Tudo bem então, vamos praticar mais então?” disse sorrindo para ele.

 

 

 

Naquela noite treinei como nunca havia treinado antes, nem mesmo quando Kate estava me ajudando com o escudo, e pela manha eu realmente estava exausta apesar de ser uma vampira. Edward e eu passamos a semana nos divertindo com nossa filha, sempre tínhamos muitas coisas para fazer, visitar os papagaios no sul, mergulhar com golfinhos, bom esses planos eram sempre para Renesmee e Jake, já que eu e Edward repelíamos todos os animais ao nosso redor, no nosso penúltimo dia na ilha resolvemos levar Nessie para uma nascente em uma gruta, pra variar todos foram juntos, então eu não me importei, deixei todos no centro da gruta e eu e Edward fomos para a parte mais isolada da gruta.

 

 

 

“Essa gruta é linda!” disse a Edward.

 

 

 

“É! Lembra do que fizemos aqui?” perguntou já se animando.

 

 

 

“Não, mas adoraria que você me ajudasse a lembrar!” sorri para ele. Em um segundo ele já estava me agarrando, e eu retribuía suas caricias com a mesma intensidade. No meio da nossa pegação ouvi um barulho estranho alguém estava se aproximando.

 

 

 

“O que é isso?” era Emmett perguntando boquiaberto vendo a minha situação. “Iiii, o cabeçudo ta dando uns creu na Bella” ele se virou para o pessoal que observava Nessie na água. “Gente, o cabeçudo ta...” ele foi interrompido por que nesse momento Edward pulou nas costas dele e lhe socou no rosto.

 

 

 

Eles continuaram a brigar até que Edward arremessou e Emmett contra a parede rochosa, e tudo tremeu, de repente as paredes começou a tremer e as pedras começaram a cair rapidamente corri ate Renesmee para tirá-la de lá mais Jacob já havia feito isso, então a única coisa que eu fiz foi correr para fora da gruta. Sai de lá rapidamente, preocupada com Edward, estavam todos olhando para a gruta menos Edward e Emmett.

 

 

 

“Ai meu Deus, cadê o meu marido?” eu sabia que eu não precisava ficar com medo, porque provavelmente os dois iriam se levantar sacudir a poeira e nos encontrar lá fora, mais eu não conseguia ficar longe de Edward sem me preocupar com ele.

 

 

 

“Calma Bella ele esta bem!” disse Alice se aproximando. Eu não a ouvi e fui em direção a gruta na intenção de tirar os escombros de cima deles.

 

 

 

“Bella fica aqui que a Nessie esta apavorada!” disse Esme me segurando.

 

 

 

“Não Nessie vai ficar bem tenho que ajudar meu marido!”

 

 

 

“Esme da uns tapas nela pra ver se ela volta a si!” disse  Alice.

 

 

 

“Cadê o papai Jake?” todos olharam para Nessie e ela estava chorando.

 

 

 

“Está tudo bem querida” disse pegando ela no colo. “Papai vai ficar bem! Ele é muito forte!”

 

 

 

“Eu vou lá” disse Carlisle

 

 

 

“Não vai ser necessário!” disse Alice olhando para um canto atrás da ex gruta.

 

 

 

Olhei na mesma direção e viam Edward e Emmett socando o braço um do outro brincando. Edward veio na minha direção e me deu um selinho demorando e depois deu um beijo na testa da Renesmee.

 

 

 

“Você me deixou muito preocupada Sr. Cullen!”

 

 

 

“Bella você sabe que não precisa ficar preocupada quando acontecer uma coisa como essa, eu naturalmente consigo me livrar fácil, eu só demorei porque a anta do meu irmão ‘sem quere’ arremessou uma pedra em mim”

 

 

 

“Ok mais não me assuste mais desse jeito!” ele sorriu e estendeu as mãos para pegar Renesmee no colo, eu a entreguei para ele e partimos para casa para arrumar as malas.

 

 

 

“Quando partimos?” perguntei para Edward enquanto ele se sentava com Renesmee.

 

 

 

“Amanhã às 3 da manhã.” Disse Edward observando a minha reação.

 

 

 

“É tão cedo amor! Eu não gosto de ter que acordar Renesmee tão cedo!”

 

 

 

“É o único jeito de nós sairmos despercebidos amor!”

 

“Tudo bem então. Vamos preparar algo pra essa pequetuxa comer e depois colocar ela pra dormir.” Disse pegando ela no colo e levando a para a cozinha.

 

 

 

“Opa, vai preparar algo pra Nessie comer Bells? Prepara pra mim também!” disse Jake correndo para a cozinha e sentando ao lado de Renesmee.

 

 

 

“Fazer o que?” murmurei baixinho. “O que vocês vão querer?”

 

 

 

“OVOS” disseram os dois ao mesmo tempo e gargalharam.

 

 

 

Após o jantar colocamos Renesmee para dormir e fomos para a sala, dessa vez todos estavam na sala. Para não atrapalhar seja lá o que eles estavam fazendo, Edward e eu fomos para fora praticar o meu dom. eu não entendia bem como esse dom funcionava, mais sabia que estava me saindo bem em controlá-lo. Estava ansiosa para ir descobrir o que era esse dom em Denali, mais também não estava muito a fim de ver Tanya.

 

 

 

“Bella você é extraordinária! Você conseguiu controlar tão bem esse seu dom! estou orgulhoso de você.”

 

 

 

Se eu fosse humana tenho certeza que estaria corada, sorri e continuei a praticar até a hora de sairmos para o aeroporto. Acordei Renesmee delicadamente para poder trocá-la, saímos às 2 da manhã e eu estava de mal humor. Eu odiava o fato de ter que ir a Denali.

 

 

 

“Você ta brava por que agente vai pro Alaska não é?” ele disse quando estávamos embarcando no avião.

 

 

 

“Mais é claro. Porque outro motivo seria?”

 

 

 

“Bom esse não é um bom motivo! Agora me diga! Tudo isso é ciúmes?”

 

 

 

“Não! Claro que não!” ele olhou nos meus olhos, ele sabia que eu estava mentido, a essa altura já estávamos em pleno vôo. Ficamos em silencio ate chegarmos ao aeroporto do Alaska.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente Reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.