Um Novo Começo escrita por Caroline Santana Francisco Sab


Capítulo 2
Capítulo 2 Compras


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem tava um pouco sem criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55691/chapter/2

2- compras


 


 


Fomos até Seatle na minha Ferrari, eu odiava usá-la mais era necessário queria voltar o mais rápido possível, fomos eu, Nessie, Rose, Alice e Jazz, Jazz queria ir à loja de CDs compra o novo cd do Simple plan, Edward e Carlisle iam comprar as passagens e decidir o melhor horário para ir e nãos sermos pegos de surpresa pelo sol.


 


Estávamos chegando ao shopping quando nos deparamos com uma cena inusitada Emmett e Jake sentados em uma lanchonete do Bob’s disputando quem tomava mais sorvete.


 


“O que vocês dois estão fazendo aqui?” disse Rose se aproximando dos dois


 


“Não ta vendo muié? Tamo tomando sorvete” disse Emmett com a boca cheia de sorvete


 


“Idiota esqueceu que é vampiro?” perguntou Rose incrédula.


 


“Mamãe, mamãe como é que o tio Emmett vai tirar o sorvete do organismo dele?” perguntou Nessie com os olhinhos brilhando de curiosidade.


 


 


 “Nem queira saber Nessie.” Respondeu Alice por mim, porque eu ainda olhava boquiaberta o Emmett enchendo a cara de sorvete.


 


“Emmett Cullen, não era pra você e o Jake ficarem em casa e arrumarem suas malas?” disse Rose tomando o sorvete das suas mãos.


 


“Era sim doçura, só que tava um tédio lá em casa, ai eu e o cachorro decidimos vir atrás de vocês correndo, chegamos rápido demais, ai o Jake disse que tava com fome e foi tomar um sorvete, ai o imbecil me desafiou a tomar um pouco, e você sabe que eu não resisto a um desafio amoreco!”


 


“Esse foi o discurso mais ridículo que eu já ouvi tio Emmett fazer!” disse Nessie “Pra que tanto ‘Ai’ tio?”


 


“Você tira onda só porque seu pai é o sabichão da família, não é monstrinha?” Renesmee apenas o retribuiu em um sorriso mostrando todos os dentinhos.


“Gente, vamos logo! Já não to afim de fazer compras vocês ainda ficam enrolando!” murmurei impaciente.


 


Estávamos na sessão infantil quando meu celular tocou, olhei rapidamente a tela para saber que era, era Edward:


 


“Oi amor.” Ele me saudou “ só liguei para informar que nosso vôo sai hoje as 18:00, como estão as compras?”


 


“Estamos bem, acredita que encontramos o ridículo do Emmett aqui tomando sorvete com o Jake?”


 


“Nossa só o Emmet mesmo! Vocês já estão voltando?”


 


“Hmm, amor acho que vamos demorar um pouco, Alice esta louca atrás de roupas!”


 


“Então ta! Daqui a pouco eu apareço ai, vou sair agora, ok?”


 


“Vem rápido já estou morrendo de saudades.”


 


“Eu também, vou chegar tão rápido que nem vai dar tempo de sentir saudades, te amo! Ate daqui a pouco”


 


“Também te amo! Ate daqui a pouco!” desliguei o telefone e logo fui procurar Alice e minha filha, onde será que essas duas se meteram? Quando finalmente as encontrei estavam perto de um provador Renesmee vestia um vestido azul claro que combinava perfeitamente com o tom de sua pele.


 


“Renesmee, sem pai esta vindo encontra conosco, fica aqui com o pessoal que eu vou lá embaixo encontrar com ele.”


 


Fui ate o elevador, mais estava lotado demais e eu não iria me arriscar a me prender em um elevador cheio de humanos inocentes e com o aroma delicioso, mesmo eu tendo um ótimo autocontrole.


 


Estava ansiosa para ficar perto da razão da minha existência, agente não conseguia ficar longe um do outro por muito tempo, então desci escada abaixo o mais rápido que um humano andaria. 5 minutos após a ligação de Edward eu o encontrei entrando no shopping, logo fui ao seu encontro e trocamos um beijo apaixonado e cheio de saudades.


 


“Hum... amor você não tem noção de como eu estava louca de saudades!” declarei enquanto ele separava nossos lábios.


 


“Ainda é difícil pra nós dois nos mantermos longe um do outro não é?” ele suspirou


 


“Com certeza, agora vamos...” eu disse pegando a sua mão “Nessie está lá em cima sofrendo as torturas de sua irmã!”


 


Quando chegamos lá em cima eu e Edward ficamos chocados com a cena que vimos. Em um canto do shopping tinha uma tela reservado por um fotografo que faria fotos a caráter faroeste, lá estava Emmett vestido de cowboy, Jake parecendo um mexicano com um chapéu enorme na cabeça e um capim na boca, Nessie estava com uma roupa de cowgirl toda rosa montada nas costas de Jake, enquanto as meninas, gargalhavam, observavam o fotografo posicionar Emmett, Jake e Renesmee.


 


“O que vocês fizeram com a minha filha?” perguntou Edward indignado.


 


“Nada” respondeu Rose gargalhando “olha só a cara do cachorro! Hilário!”


 


“Cala boca loira sebosa!” reclamou Jake carrancudo


 


“Upâ, upâ cavalinho!” isso só podia ter vindo da anta do Emmett.


 


“Eeeeeeee, que legal, corre Jake, sacode, faz alguma coisa!” pediu Nessie, imediatamente Jacob obedeceu se sacudindo como um touro mecânico.


 


Então o fotografo aproveitou os momentos de distração e fotografou eles enquanto eu, Edward e Rose olhávamos encantados.


 


“Cadê o Jasper?” perguntei olhando aos arredores


 


“Provavelmente lamentando a vida em alguma loja EMO” Emmett disse sendo fuzilado pelos olhares mortais de Alice.


 


“Ele já esta vindo!” disse Alice provavelmente olhando o futuro dele.


 


“Será que o tio Jazz comprou o cd da Avril pra mim?” suspirou Nessie.


 


“Ué? A filhinha queridinha o Edward que só curti musica clássica esta se rendendo a princesinha do rock?” disse a mula.


 


“Já chega Emmett quando chegarmos em casa vamos ter um conversinha!” Edward estava começando a perder a paciência.


 


“A qual é maninho?! Você não vai arrancar meus dedos de novo, vai?”


 


“Estou pensando seriamente nisso.” Edward estava começando a ficar nervoso.


 


“Oi pessoal” disse Jasper se aproximando “podemos ir embora?”


 


“Já estávamos ido mesmo!” Edward pegou Renesmee no colo e se virou para as escadas.


 


“Tio Jazz, tio Jazz!” Nessie praticamente gritou “Você comprou o cd da Avril que eu pedi?”


 


“Claro pequetuxa! Você acha que eu ia me esquecer da pequetuxa preferida do titio?” Ele disse entregando uma caixinha rosa com uma enorme fita vermelha.


 


“Ei, pensei que eu fosse sua pequetuxa preferida!” disse Alice tristonha.


 


“Então me deixa reformular a frase” Jasper suspirou “a SOBRINHA preferida do Titio!”


 


“Tio Jazz eu sou sua única sobrinha” ela deu uma gargalhada estrondosa “e muito obrigado pelo cd.” Ela deu um abraço em Jazz.


 


“De nada pequetuxa! Você é sempre tão educada diferente de umas pessoas que te julgam sei saber.” Todos olharam ao mesmo tempo para o Emmett.


 


“Que foi? Você não é EMO?” disse Emmett em duvida.


 


“Não seu paspalhão, só porque eu curto Simple plan e me lamento por ai não quer dizer que eu sou emo” respondeu furioso. Se você quer tirar o Jazz do serio basta chamá-lo de emo.


 


“Ei pessoal, deixa de briga e vamos logo Nessie ainda tem que almoçar antes de ir viajar” eu disse pegando Renesmee no colo.


 


“Gente, não vai caber tanta gente no carro da Bells não!” Jake tinha que acabar com a nossa graça.


 


“Eu trouxe meu carro!” declarou Edward.


 


“Ok, então eu, Nessie, Edward, Jazz e Alice vamos no carro do Edward, Jake Rose e Emmett vão no meu carro.” Pra que eu fui fala aquilo?


 


“Eu não vou a lugar algum com o cachorro!” disse Rose praticamente gritando.


 


“Também não quero ir com a loira sebosa!” Jake não era muito fã da Rose.


 


“Ursinha eu quero ir batendo um papinho com o Jake!” disse Emmett


 


“Então vocês resolvem quem vai no carro de quem que eu meu marido e minha filha já estamos indo” peguei na mão do meu marido indo em direção as escadas deixando o alvoroço para trás.


 


Minutos depois estava tudo resolvido Rose e Emmett foram conosco, Jake, Alice e Jazz foram na minha Ferrari. Todos fomos embora tranqüilamente, menos Emmett que reclamava constantemente que queria ter ido com Jake.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MANDEM REVIEWS PLEASE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.