Um Novo Começo escrita por Caroline Santana Francisco Sab


Capítulo 10
Capítulo 10 De volta para casa


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora para postar, eu tava sem tempo, mais vcs tambem nem pra me encentivar a continuar nao mandam reviews. entao se eu tiver um bom numero de reviews prometo postar mais rapido.
Capitulo curtinho hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55691/chapter/10

10 –de volta para casa

 

 

Passamos a semana passeando pelo Alaska, eu e minha pequena família, ate que finalmente Carlisle decidiu voltar para Forks, fiquei extremamente feliz e voltamos para casa. A única coisa que eu queria naquele instante era minha filha em sua cama e meu marido de cabeça limpa e pronto para me amar. Coloquei delicadamente minha filha em sua cama e fui atrás de meu marido.

 

Me aproximei da janela onde ele estava fitando o pequeno lago que ficava, o abracei por trás e depositei um beijo em seu pescoço.

 

“Pensando em que amor?” sussurrei em seu ouvido.

 

“Só estava meditando em como nossa vida mudou em tão pouco tempo” disse se virando para mim.

 

“É mesmo Sr. Cullen” abracei sua cintura e beijei docemente seu queixo “Em menos de um ano, me casei com o homem da minha vida, engravidei e tive uma linda filha com o meu amor, botei os Volturis pra correr” sorri com a lembrança “Mais o que? Vamos amor me ajuda a lembrar” ele beijou meu pescoço e sorriu.

“Teve uma crise de ciúmes” disse gargalhando.

 

“Ah nem me lembre disso.” Fechei a cara e ele sorriu mais prensando seu corpo contra o meu e mordendo minha orelha. Uma corrente elétrica se passou pelo meu corpo e antes que eu percebesse, eu já estava em seu colo com as pernas enlaçadas em seu quadril sendo carregada para nosso quarto.

 

Ele me depositou na cama e me beijou com volúpia enquanto eu tateava suas costas por baixo da blusa. Ele se levantou e trancou  porta do nosso quarto.

 

“Afim de privacidade Sr. Cullen?”

 

“Nada Sra. Cullen, só não quero que nada interrompa esse momento com minha mulher.” Edward colou nossos corpos e sussurrou no meu ouvido. “Fiquei algum tempo sem o corpo da minha esposa, acho que mereço alguma recompensa, não acha?”

 

Sorri e o virei na cama ficando por cima dele e mordi seu pescoço, ele sorriu e apertou mais minha cintura contra seu quadril me mostrando o quanto ele estava empolgado com a situação.

 

Rasguei sua camisa e comecei a beijar cada milímetro de seu peito definido, Edward arfava enquanto eu passava minha língua em seu abdômen malhado, desci os beijos até seu umbigo e comecei a desabotoar seu jeans, olhei para ele e ele sorria maliciosamente, me puxou pra cima dele e me deu um beijo sedento enquanto rasgava minha blusa, ele desceu com beijos molhados pelo meu pescoço deixando um rastro de fogo por onde ele passava, num átrio de segundo ele abocanhou meu seio enquanto massageava meu outro com a ponta dou dedos. Eu arqueava minha cabeça para trás em busca de mais contato.

 

Em um movimento único e preciso Edward rasgou minha saia juntamente com minha calcinha me deixado totalmente despida, enquanto eu puxava seus cabelos colando nossas bocas, me apertei mais em seu corpo, a fricção dos nossos corpos estava me deixando louca então em um movimento rápido rasguei o resto de sua roupa sussurrando em seu ouvido:

 

“Edward preciso te sentir dentro de mim, AGORA!!”

 

No mesmo instante Edward me penetrava em uma única estocada,  me fazendo ver estrelas, ficamos por um tempo sem nos mexer, apenas sentindo um ao outro, sentindo o calor e a sensação de preenchimento que isso nos causava, me abracei ao seu corpo e movimentei meus quadris mostrando que queria mais. Edward me beijou e começou um movimento de vai e vem calmo, ele estocava fundo e devagar e sussurrava em meu ouvido juras de amor e coisas gentis enquanto eu gemia seu nome e rebolava contra seu membro, Edward começou a aumentar o ritmo das estocadas para um vai e vem frenético.

 

“Edward mais rápido...” em uma velocidade desumana Edward aumentou a intensidade e eu me sentia a beira do ápice.

 

“Bella  EU TE AMO” disse Edward gozando

“EU AMO MAAAIIS” disse gozando junto.

 

Passamos o resto da noite assim nos amando e logo o dia chegou, fazendo nos separar cedo demais, mal sabíamos que o dia nos reservava varias surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.