Eu te odeio mas te amo escrita por leticia rodrigues


Capítulo 2
Conhecendo novos garotos


Notas iniciais do capítulo

Ola gente espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556798/chapter/2

pov's Francesca

Nós tiramos as roupas da mala e arrumamos nos nossos novos guarda-roupas e fomos conhecer o colégio.

(violetta)-Nossa amiga aqui é super grande !

–Nossa aqui é super grande mesmo !

Nós continuamos andando até que nós nos esbarramos em dois garotos.

(xxxx)-Ei olha por onde anda !-Fala um garoto alto com os olhos e os cabelos escuros parecendo um bad boy

–Cala boca que foi você que esbarrou em mim !

(violetta)-Ei por favor parem de brigar !

(xxxx)-É mesmo parem de brigar !-Fala um garoto alto com olhos e cabelos claros.

(violetta)-Desculpe é que minha amiga é um pouco atrapalhada mesmo.

–Ei! Eu escultei isso ta!

(xxxx)-Tudo bem-Fala o garoto parecendo um bad boy.

(violetta)-Prazer eu sou Violetta Castilho!

(xxxx)-Prazer eu sou Diego Hernadez!-diz ele- E pra você tambem!-diz olhando para mim.

–Mas eu não tenho prazer nenhum!

(violetta)-Desculpe é que ela é assim mesmo,essa é a Francesca Reys!

–Ei eu sei muito bem me apresentar sem ajuda de ninguem !

(diego)-Esse é o meu amigo leon!

(leon)-Prazer!-diz estendendo a mão para violetta e depois pra mim.

(eu e violetta)-Prazer!

(leon)-Então vocês são novas aqui ?

( violetta)-Sim

(diego)-Nós tambem!

E nós começamos a conversar Violetta e Leon conversando sobre o colégio antigo deles e eu e diego brigando,nós paramos só quando nós ouvimos o diretor falar no alto-falante.

(diretor)-Alunos se preparem logo porque nós vamos fazer uma festa nessa noite para comemorar a volta as aulas,mas eu sei que vocês não queriam começar denovo as aulas nem eu queria mas uma festinha todo mundo gosta né então se preparem que vai começar as 20:30 a festa,então até daqui a pouco !

Todo ficaram animados com a festa e foram correndo para seus quartos para se arrumarem e Leon diz:

(leon)-Vocês vão a festa né.

(violetta)-Sim

(diego)-Eu tambem vou !

–Ha então eu não vou não se esse ai for

(violetta)-Fran para de agir igual uma criança de 5 anos

–Afff só você mesmo

...E começa a festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem se vcs não gostaram ou se gostaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio mas te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.