Eu te odeio mas te amo escrita por leticia rodrigues


Capítulo 18
Briga


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não postar hoje foi por que hoje eu tinha prova e eu tinha que estudar,eu acho que voces devem estar falando então posta a noite mas eu tenho escola de manha e curso de tarde então o unico tempo que eu tive pra estudar era a noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556798/chapter/18

Narrador

(Violetta)-Eu nem falei com você!

(Leon)-Não precisa!

(Violetta)-Nossa você é tão mal educado!

(Leon)-Eu não te perguntei!

(Violetta)-Não precisa!

(Leon)-Depois fala de mim!-quando Leon falou isso Violetta se levantou quando ela ia falar alguma coisa tomas fala:

(Tomas)-Para Vilu!

(Leon)-Há então agora é Vilu!

(Tomas)-É porque!

(Leon)-Por nada é que vocês acabam de se conhecer e você já ta falando Vilu!

(Tomas)-Eu chamo ela do que eu quiser!-Leon ia falar alguma coisa mas o espetor acordou

(Arthur)-O que ta acontecendo-Fala com uma voz sonolenta

(Francesca)-Nada espetor agente esta como uns anjinhos!

(Federico)-Agora você pode continuar com o seu sonho!

(Naty)-Bons sonhos!

(Arthur)-Eu vou continuar mas eu não sei se vocês sabem mas com qualquer coisa eu acordo!

O espetor continuou a dormir

(Francesca)-Então porque estava tendo uma briga aqui e você não acordou!

(Federico)-Fala baixo ele pode acordar

(Maxi)-Esse daí não acorda nem se o mundo estiver acabando!

Todos riram menos Leon,Violetta e Tomas que ainda estavam com raiva do que havia acontecido.Tomas levou Violetta para um canto da sala.

(Tomas)-Vilu não se preucupa ele é um babaca!

(Violetta)-É eu sei!

Passa o tempo e já é a terceira aula.

(Pablo)-Ola pessoal meu nome é Pablo e eu já conheço alguns aqui!

(Pablo)-Mas continuando eu vou ser o professor de inglês de vocês!

O professor começou com coisas muito fácil mesmo coisa que se aprende na quinta serie.O professor falou que era para fazer dupla e podia escolher qualquer pessoa Francesca estava em frente Violetta,tomas estava do lado de Violetta e Federico do lado de Francesca,Francesca ia falar com Violetta.

(Francesca)-Vilu voce pode-Francesca parou quando viu que Tomas iria ser o par de Violetta.

(Violetta)-Desculpe Fran mas eu já estou com par!

(Francesca)-Não Vilu tudo bem eu chamo a Naty

Francesca ia falar com Naty mas ela viu que Naty estava com Maxi,e só restava Federico pra ela ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem