The Best Thing To Have, Your Love escrita por Jenny Mikaelson McCartney


Capítulo 1
Double




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556794/chapter/1

“Não consegue dormir?” Ela perguntou.
“Não era bem isso que tinha em mente” Ele sorriu.
“Barry!”
“Você não mudou para central city para isso?” Ele perguntou.
“Eu não quero você na nossa cama, para que possamos dormir.” Ela diz.
Ele levantou a puxou para perto e a beijou, foi um beijo longo e profundo.
Ela levantou e começou tirando sua blusa.
Os beijos ficaram mais intensos, ele a jogou na cama e continuou a beija-lá.
Ele sussurrou em seu ouvido "Eu te amo."
Felicity mordeu os labios e sorriu pois estava amanhecendo e ela havia passado a noite toda junto com Barry.
Ela não poderia ter imaginado uma noite mas perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Thing To Have, Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.