Pretty Little Wolf escrita por Dyêgo


Capítulo 6
Capítulo Seis: Goodbye Spencer parte 1


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo vocês vão ver uma parte da repercussão da morte de Spencer. Aria é encontrada e Isaac volta a morar com Scott e Melissa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556760/chapter/6

– Oque? Não pode ser. – Falou Scott no celular com Lydia

– Sim, a Spencer está morta.

CAPÍTULO SEIS:

Narração de Lydia: De repente essa pequena parte de Storybrooke estava tomada de gente, curiosos, imprensa e os amigos e parentes de Spencer Hastings, todo mundo queria saber como foi que o corpo da jovem parou ali, mas ninguém sabia explicar, um monte de jornalistas cercavam Malia e Stiles, para perguntar como a gente tinha achado o corpo, mas Stiles não funciona muito bem sobre pressão.

– Se a Malia não estivesse lá, eu acho que o Stiles iria explodir e gritar pra todo mundo que existe seres sobrenaturais que eu sou uma banshee e que os meus sentidos tinha nos guiados pra lá, até achar o corpo da Spencer. – Falou Lydia pra Allison.

– Você deve está muito mal não é? – Perguntou Allison.

– Estou mal sim, principalmente por ainda não conseguir prever as mortes, uma banshee pode prever as mortes e achar os corpos, mas eu ainda não tenho essa capacidade de prever as mortes, se eu tivesse previsto a morte da Spencer, eu poderia ter feito bem mais por ela. – Fala Lydia bem cabisbaixa.

– Eu lamento por isso, mas essa não é a hora de se culpar por isso. – Fala Allison fazendo um carinho em Lydia.

– Obrigado por estar aqui comigo nessa hora Allison. – Falou Lydia a abraçando.

– Você é minha melhor amiga, eu faria isso e muito mais por você. – Falou Allison.

Residência dos Marins.

– Eu só tenho você agora Emily, a Spencer era a minha melhor amiga, nós éramos cinco, éramos o AHASE (risos) Alisson, Hanna, Aria, Spencer e Emily, cinco melhores amigas, mas entre todas, a Spencer era a que estava comigo pra todas as horas, fáceis, difíceis, não importa o que eu precisasse ela sempre estava ali comigo. – Falou Hanna chorando. – A Alisson morreu, a Aria está desaparecida e agora a Spencer também morreu, só sobrou nós.

– Não, não sobramos só nós, a Aria vai ser encontrada, e vai ficar conosco de novo. – Falou Emily. – A esperança é a última que morre, e a gente vai encontrar ela... Já pensou o que você vai falar no funeral da Spencer? A mãe dela quer que você fale algo no funeral.

– Eu já escrevi algo. – Falou Hanna.

– Então vamos sair dessa cama, fazer um brigadeiro de panela e vamos tirar essa tristeza da nossa cara. – Falou Emily.

– Eu não tenho clima pra isso Emily. – Falou Hanna deitando na cama. – Me desculpa.

– Okay então... Eu vou pra casa, qualquer coisa você me liga tá bem? – Falou Emily.

– Eu ligo sim. – Falou Hanna.

– Fica bem. – Falou Emily dando um beijo em sua testa e saindo do quarto.

Casa de Derek.

– Então a Spencer era a ninfa? – Perguntou Derek.

– Sim, e como eu já tinha previsto, ela não sabia disso, nem ela e nem ninguém. – Falou Peter.

– Bom, a fada sabia, foi ela quem matou a Spencer. – Falou Derek e seu celular toca e era Lydia. – Alô. – Falou Derek atendendo.

– Derek, acharam a Aria. – Falou Lydia.

– E ela está bem? – Perguntou Derek.

– Tá sim. – Respondeu Lydia. – Ela está aqui na delegacia.

Delegacia.

– Pode me contar com detalhes o que você viu Aria? – Perguntou o Xerife Stilinski.

– Eu não sei o que realmente eu vi tava tudo muito escuro, mas eu me lembro de estar numa espécie de alçapão, e tinha alguém comigo lá, eu não sei quem era, mas tinha. – Falou Aria ainda um pouco assustada.

– Essa pessoa dizia alguma coisa? – Perguntou o Xerife.

– Não, mas dava pra ouvir sua respiração, lá estava além de escuro, estava frio, eu estava quase ficando hipotérmica. – Falou Aria.

– Será que ela estava na casa dos ecos? Assim como eu? – Perguntou Stiles e Malia e Lydia que estavam do lado de fora da sala do Xerife.

– Acho que não, seria muito repetitivo. – Falou Malia.

– Mas a gente ia ter um motivo pra zombar da cara desses “demônios” – Falou Lydia usando aspas com as mãos.

– É, seria muito óbvio se todos os demônios estivessem usando o mesmo esconderijo. – Falou Malia.

– Não tinha pensado nisso. – Falou Stiles voltando à atenção pra dentro da sala.

– Cadê ela?! – Gritou Emily entrando na sala.

– Opa, calma, está ali dentro, se acalme. – Falou Stiles impedindo Emily de entrar na sala.

– Sai da minha frente, preciso vê-la. – Falou Emily entrando na sala.

– Emily! – Falou Aria levantando e abraçando a amiga. – Eu estava com tanta saudade de vocês, cadê a Hanna e a Spencer?

– Bom, sobre isso nós precisamos conversar. – Falou o Xerife.

Residência dos McCalls.

– Mãe! – Gritou Scott ao entrar em casa com Isaac.

– Estou aqui na cozinha! – Gritou Melissa de lá.

– Estou com uma pessoa aqui que a senhora não vê a muito tempo. – Falou Scott.

– Quem é? – Perguntou Melissa.

– Tcharan. – Falou Scott apontando pra Isaac.

– Isaac! Ai meu Deus, há quanto tempo que eu não te vejo. – Falou Melissa o abraçando.

– Oi Melissa. – Isaac a abraça. – É, faz muito tempo mesmo.

– Por onde você andou? – Perguntou Melissa.

– Eu estava em Londres, mas voltei, e pra ficar. – Falou Isaac.

– Então você vai morar conosco novamente? – Perguntou Scott.

– Se eu ainda for bem-vindo. – Respondeu Isaac.

– Claro que é te acolhemos uma vez quando perdeu seu pai e agora vamos te acolher de novo, nós nunca nem mexemos no seu quarto, já na esperança de que você voltasse. – Falou Melissa. – Bem vindo de volta.

– Obrigado. – Falou Isaac.

Casa de Derek.

– Acharam quem? – Perguntou Peter.

– Uma amiga nossa que estava desaparecida. – Respondeu Derek.

– E quem é essa? – Perguntou Peter.

– Aria Montgomery. – Respondeu Derek.

– Não pode ser. – Pensou Peter fazendo uma cara de raiva.

Delegacia.

– Como assim precisamos conversar? Aconteceu alguma coisa com ela? – Perguntou Aria.

– Aria, com a Hanna está tudo bem. – Falou Emily.

– Graças a Deus, e a Spencer? Onde ela está? – Pergunto Aria.

– Aria, a Spencer foi encontrada morta hoje. – Falou Emily. – Eu sinto muito. – Falou Emily a abraçando e Aria começa a chorar.

Residência dos Marins.

Narração de Hanna: Sabe quando você acha que seu mundo irá desmoronar? Pois é, é assim que eu me sinto nesse exato momento, perdi minha melhor amiga, Spencer era uma pessoa muito importante pra mim, eu não sei se vou achar uma amiga mais confiável que ela. A Aria, e a Emily são minhas amigas, mas não sei se com elas vai ser a mesma coisa que era com a Spencer, não sei mesmo.

– Aqui está o seu vestido para o funeral da Spencer. – Falou Ashley mãe de Hanna entrando no quarto com um vestido preto nas mãos. – Já pensou no que vai falar no funeral?

– Já sim. – Respondeu Hanna sentada na cama.

– Você tem que estar bem para o funeral, vamos nos arrumar. – Falou Ashley pegando na mão de Hanna. – O que eu ainda não entendi é porque o assassino da Hanna a levou até Storybrooke para poder mata-la.

– Mãe, por favor, vamos tentar não falar sobre isso, isso é trabalho da polícia.

– Tá bom então.

Casa de Derek.

– Oi, sou eu Peter. – Falava Peter no telefone com alguém. – A Aria foi encontrada.

– Como você deixou isso acontecer? – Falou uma voz irritada do outro lado da linha.

– Eu não sei. – Falou Peter. – Eu cuidei de tudo muito bem, mas não sei o que aconteceu.

– Então tome uma providencia e logo, as liars tem que morrer. Todas elas! – Falou a voz do outro lado da linha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu sei que coloquei numa nota final que um personagem de PLL iria se tornar um lobisomem e isso vai acontecer no final do próximo capítulo. E no próximo capítulo teremos o funeral de Spencer, a volta de um personagem e o termino de Scallison.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Wolf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.